LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 339
  1. #121
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    Qual intermediário vem com essa proteção?
    Moto g3 q
    kkkkkkk

  2. #122
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    O Moto G3 do meu irmão tinha IPX7. Resistência a água doce.
    Todos só resistem a agua doce...

  3. #123
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Poderiam ter feito algo mais inteligente: 4gb + 128 armazenamento e 6gb+ 256gb

    Mas enfim...

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Poderiam ter feito algo mais inteligente: 4gb + 128 armazenamento e 6gb+ 256gb

    Mas enfim...
    Se fossem inteligente teriam lançado com visu de iphone + galaxy ? pode até vender rios pelo preço ,a mas é possível manter uma identidade própria e vender mais ainda , logo xineses só replicam rsrsrs e galera do ******** pira kkkk

  5. #125
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Se fossem inteligente teriam lançado com visu de iphone + galaxy ? pode até vender rios pelo preço ,a mas é possível manter uma identidade própria e vender mais ainda , logo xineses só replicam rsrsrs e galera do ******** pira kkkk
    Verdade, as pessoas só se importam com o preço, claro que barato é bom mas se a fabricante caga pro design ela está cagando para a imagem da marca perante o publico geral, a oneplus só vai ser coisa de geek se continuar assim, tinha um futuro brilhante.
    Outra coisa chata pra caralho é que se falar que é xing ling copião os fãzetes de importados vem falar de preço, lamentável.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Verdade, as pessoas só se importam com o preço, claro que barato é bom mas se a fabricante caga pro design ela está cagando para a imagem da marca perante o publico geral, a oneplus só vai ser coisa de geek se continuar assim, tinha um futuro brilhante.
    Outra coisa chata pra caralho é que se falar que é xing ling copião os fãzetes de importados vem falar de preço, lamentável.
    Sem dúvidas , eu estava esperando o lançamento para trocar , não por ser mais em conta em si , mas para ter algo diferente , ai quando soltaram a aparência ja desisti , em particular eu não fico abrindo 120 apps para ver se eles vão segurar em 2 plano , eu não fico fazendo testes de quantos segundos ele vai abrir antes do aparelho x , design conta muito para mim , e como vc disse do momento que ela só replica outra empresa perde o respeito e identidade , muitos outros tem custo x beneficio na china , xiaomi , huawei ...

  7. #127
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Um monstro de vergonha alheia
    Mas é claro q um idiota como tu não teria uma opinião a não ser essa
    Vergonha alheia é ter é ser uma pessoa como tu

  8. #128
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Todos só resistem a agua doce...
    Se meu Nexus 5x resistisse "só" à água doce ele ainda estaria vivo. Pode parecer bobeira, mas em acidente faz diferença

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Sem dúvidas , eu estava esperando o lançamento para trocar , não por ser mais em conta em si , mas para ter algo diferente , ai quando soltaram a aparência ja desisti , em particular eu não fico abrindo 120 apps para ver se eles vão segurar em 2 plano , eu não fico fazendo testes de quantos segundos ele vai abrir antes do aparelho x , design conta muito para mim , e como vc disse do momento que ela só replica outra empresa perde o respeito e identidade , muitos outros tem custo x beneficio na china , xiaomi , huawei ...
    psé este design é lamentável, estou pensando em pegar um s7, mas caso eu vá para o exterior este ano eu pegue o s8 por um bom preço.

  10. #130
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Engraçado q os discípulos de s8 antigamente falavam tanto de memória RAM
    Olha aí esse iPhone genérico com mais memória RAM q muita memória rom de celulares da Samsung
    Mas os 4 GB de RAM do s8 é mais do q suficiente
    Pisa um pouco mais iPh one Plus 5

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by TheMrJ View Post
    psé este design é lamentável, estou pensando em pegar um s7, mas caso eu vá para o exterior este ano eu pegue o s8 por um bom preço.
    A sim , la fora o preço ´´e melhor , mas eu peguei o S8 por 2K no meu plano , ja tem ele a 3K na net , em outubro eu cguto 2.5 k , ai quero ver as desculpas .

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Engraçado q os discípulos de s8 antigamente falavam tanto de memória RAM
    Olha aí esse iPhone genérico com mais memória RAM q muita memória rom de celulares da Samsung
    Mas os 4 GB de RAM do s8 é mais do q suficiente
    Pisa um pouco mais iPh one Plus 5
    Nussa cara mah que chortadeira.. Não gostou?! Simples não compre.. agora pra que tanta choradeira?

  13. #133
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    A sim , la fora o preço ´´e melhor , mas eu peguei o S8 por 2K no meu plano , ja tem ele a 3K na net , em outubro eu cguto 2.5 k , ai quero ver as desculpas .
    Eu fico com pena dos fãs q compram s8 no início por 4.400 reais aí com 4 mês tá custando metade

  14. #134
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Nussa cara mah que chortadeira.. Não gostou?! Simples não compre.. agora pra que tanta choradeira?
    E pq vc não vai pro inferno ao invés de responder algo q eu escrevo aqui ?

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Eu fico com pena dos fãs q compram s8 no início por 4.400 reais aí com 4 mês tá custando metade
    Onde o S8 custa 4.400?! Esse nem foi o preço oficial dele, só se for na lojinha da esquina do seu zé

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Eu fico com pena dos fãs q compram s8 no início por 4.400 reais aí com 4 mês tá custando metade
    Graças a Deus , tenho dó de quem paga 4K em iphone , e depois de um ano esta a mesma coisa kkkkk , cara é tão retardado que se gaba do preço continuar alto , por pessoas como vc que o Brasil é essa merda .

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Nussa cara mah que chortadeira.. Não gostou?! Simples não compre.. agora pra que tanta choradeira?
    Ele é paga pau demais , no fundo deve usar um gran prime e fica nessa choração .

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Graças a Deus , tenho dó de quem paga 4K em iphone , e depois de um ano esta a mesma coisa kkkkk , cara é tão retardado que se gaba do preço continuar alto , por pessoas como vc que o Brasil é essa merda .
    Sério que tu falou isso? E por acaso isso não é bom? Assim, ninguém precisa correr para trocar de Smart. Coisa de idiota mesmo. E pior é a Samsung, que custa 4 mil reais, cai uma vez e trinca a tela, cai a segunda e trinca a traseira. Fora que só tem uma atualização de software. E tudo isso por 4 mil reais. Isso sim, é ter pena.

  19. #139
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Graças a Deus , tenho dó de quem paga 4K em iphone , e depois de um ano esta a mesma coisa kkkkk , cara é tão retardado que se gaba do preço continuar alto , por pessoas como vc que o Brasil é essa merda .
    Né bom pra esses q vc tem do quiserem vender seus aparelho vender por um bom preço

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Eu fico com pena dos fãs q compram s8 no início por 4.400 reais aí com 4 mês tá custando metade
    Fato.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    A sim , la fora o preço ´´e melhor , mas eu peguei o S8 por 2K no meu plano , ja tem ele a 3K na net , em outubro eu cguto 2.5 k , ai quero ver as desculpas .
    Poisé estou pensando seriamente em qual pegar, acho que vou ficar com o s7 pois a diferença de preço é grande(preço de hoje) e as diferenças são mínimas, sei que qualquer um dos dois vão ser ótimos aparelhos

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Onde o S8 custa 4.400?! Esse nem foi o preço oficial dele, só se for na lojinha da esquina do seu zé
    Ele tá falando do Plus, ô. Que eu me lembre, oficialmente, o S8 Plus custava isso sim.

  23. #143
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Ele é paga pau demais , no fundo deve usar um gran prime e fica nessa choração .
    Amo meu gran prime com TV digital

  24. #144
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ele tá falando do Plus, ô. Que eu me lembre, oficialmente, o S8 Plus custava isso sim.
    Sério eu tenho pena desse cara sério
    As vezes sinto q é aquelas crianças de 8 anos q só entram nas coisas pra zoar
    Mas o cara disse q é casado aí me da pena

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    E pq vc não vai pro inferno ao invés de responder algo q eu escrevo aqui ?
    Simples, não sigo seus conselhos, Vc não paga minha internet, não paga meu pc, não estou no seu site, Vc não paga o provedor. Então logo não adianta espernear, babar, chorar , dar que Eu não tô nem aí.. Eu gosto é de ver o cara bravinho que nem Vc dando piti..

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Ele é paga pau demais , no fundo deve usar um gran prime e fica nessa choração .
    pela foto de perfil(sem preconceito) parece que tem um gran prime mesmo

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    E pq vc não vai pro inferno ao invés de responder algo q eu escrevo aqui ?
    pq vocÊ não vai estudar ao inés de ficar aqui chorando

  28. #148
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by TheMrJ View Post
    pq vocÊ não vai estudar ao inés de ficar aqui chorando
    %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE22

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ele tá falando do Plus, ô. Que eu me lembre, oficialmente, o S8 Plus custava isso sim.
    Sei não hein.. isso parece papo de pescador. o preço mais caro que vi dele foi 3.600 e não 4.400, Mentir, ser hater pode.. Mas vamos lá tem que ter pelo menos um pingo de logica.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Amo meu gran prime com TV digital
    não nega a origem