LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Brasil é fróid mesmo né, olha só o Redmi 4A 2/32GB Snapdragon 425 ta R$290.76 na gb usando cupom R4A4G

    Quem quiser dar uma olhada nele: http://zip.net/bbtK2z

    Não tem como comprar um motorola de entrada por essses preços ai né!?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    kkkk vc é quem prs falar? Falou o espertão
    alguem q por esse valor compraria um celular bem melhor desculpe se me referi a vc como burro na verdade vc nao passa de um asno mesmo.

  3. #63
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    1 GB de RAM em pleno 2017? Daqui a pouco alguém lança um com 512 GB de RAM. Me poupem!!!

  4. #64
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Dantas View Post
    Vender celular com 1G de RAM realmente não dá ! Colocar algo competitivo seria 3 G de RAM no mínimo . Infelizmente é melhor investir na importação e ser taxado e obter um produto melhor qualidade pagando o mesmo preço .
    Se até 2G de RAM é ultrapassado, imagine então 1 GB ou pior, menos disso. VERGONHA TOTAL!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Motorola para que tem se interessado em lançar vários novos aparelhos, no entanto parece que se esqueceu de atualizar o Moto X Play, todos os donos do aparelho embora tenha sido publicado que já estava sendo atualizados, AINDA ESTAMOS AGUARDANDO por esta verdadeira saga !!! VERGONHOSO MOTOROLA !

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    não estamos falando de 512 Mb de Ram para um Android Kitket ou menos, estamos falando de 1Gb Ram, para o Android 7.0 Nougat - Android, vendi o meu MOTO G5 Plus, por conta que ele estava travar com 2Gb Ram e o mesmo sistema Android, passei raiva, vou pagar 1299 por um lixo que vendi por 900, que ainda sai ganhando, comprei um da china, o ONEPLUS 3t, falem oque quiser desse celular, menos que ele não tem fogo pra bater de frente com os celulares de 3000, como o Samsung Galaxy S8.

  7. #67
    Junior Member Gigi_Leonina's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Comprei o meu a menos de uma semana paguei 599 reais e me arrependi muito, ele é lento e trava o tempo todo. Obs,: minha internet 35 mega de velocidade.
    Acho que não vale nem 300 reais, eu esperava mais da Motorola, muito decepcionada com a minha compra.

  8. #68
    Junior Member Gigi_Leonina's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Moto c plus é uma piada, trava o tempo todo e é lento, joguei 599, reais no lixo

  9. #69
    Junior Member Gigi_Leonina's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Fico me perguntando como conseguiram fazer rodar Android 7 em um celular de 1 GB de memória RAM!!
    Como? Deu merda pois comprei um só trava e lento para responder, só pesquisei depois de comprar, uma merda uma piada, como pode ser Android 7? Que bosta é esta?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Gigi_Leonina View Post
    Comprei o meu a menos de uma semana paguei 599 reais e me arrependi muito, ele é lento e trava o tempo todo. Obs,: minha internet 35 mega de velocidade.
    Acho que não vale nem 300 reais, eu esperava mais da Motorola, muito decepcionada com a minha compra.
    Se você comprou pela Internet e ele chegou a menos de 7 dias você tem o direito de devolver e receber o dinheiro de volta. Avisa a loja antes de acabar os 7 dias senão perde a oportunidade.

  11. #71
    Junior Member Aucelio_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Comprei há 12dias ,uso muito aplicativos. Inseri um cartão classe 10ultra 16gb. Ficou um luxo. Bateria de excelência. Nada a reclamar.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um moto c plus nao tenho nada a reclamar..roda todos os aplicativos que eu preciso..inclusive alguns jogos pesados..mais cá entre nós,pelo preço dele vc num vai querer que ele faz milagre neh?..ótimo aparelho!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei a um mês e tô amando meu celular ..fale quem quiser mais e bem melhor que certos Samsung que já comprei antes...
    Amei , e básico ,pra mim tá ótimo !!

  14. #74
    Quote Originally Posted by EllynhA View Post
    Comprei a um mês e tô amando meu celular ..fale quem quiser mais e bem melhor que certos Samsung que já comprei antes...
    Amei , e básico ,pra mim tá ótimo !!
    Eu ganhei de presente e quando vi as análises chega fiquei triste, mas to gostando tb. Pra quem não vive jogando, usa apenas uma ou duas redes sociais, é tranquilo.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Leovianna View Post
    Eu comprei um moto c plus nao tenho nada a reclamar..roda todos os aplicativos que eu preciso..inclusive alguns jogos pesados..mais cá entre nós,pelo preço dele vc num vai querer que ele faz milagre neh?..ótimo aparelho!
    Eu ganhei de presente e quando vi as análises chega fiquei triste, mas
    to gostando tb. Pra quem não vive jogando, usa apenas uma ou duas redes
    sociais, é tranquilo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Eu comprei um moto c plus eu não tenho nada a reclamar ,só fiquei decepcionado por não ter sensor de proximidade,mas até isso resolvi pois no menu ligação tem configurações pra acender e apagar a tela ao aproximar o celular do rosto
    Conheço gente que tem celular com muita memória ram e ele trava.

  17. #77
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Gregazio View Post
    Eu comprei um moto c plus eu não tenho nada a reclamar ,só fiquei decepcionado por não ter sensor de proximidade,mas até isso resolvi pois no menu ligação tem configurações pra acender e apagar a tela ao aproximar o celular do rosto
    Conheço gente que tem celular com muita memória ram e ele trava.
    Trava porque não sabem usar.

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Jesus Cristo do céu!! Quer fazer essas merdas, façam! Mas coloquem a porra do preço justo, no máximo R$449,00..
    Ja esta nesse preço mas as pessoas sempre querem comprar no lançamento ai se dão mal.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    MOTOROLA! QUE PIKA MERMAO!
    Gente! Não sei se foi uma piada!
    Hahahahahahaha

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O mais irônico é que pelos mesmos 500 reais dá pra pegar um na China com 4 GB de RAM.
    Não exagera, da para pegar um de 2/3 GB de RAM, mas um de 4 GB na China custa uns 700 reais!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by johnesalves View Post
    não estamos falando de 512 Mb de Ram para um Android Kitket ou menos, estamos falando de 1Gb Ram, para o Android 7.0 Nougat - Android, vendi o meu MOTO G5 Plus, por conta que ele estava travar com 2Gb Ram e o mesmo sistema Android, passei raiva, vou pagar 1299 por um lixo que vendi por 900, que ainda sai ganhando, comprei um da china, o ONEPLUS 3t, falem oque quiser desse celular, menos que ele não tem fogo pra bater de frente com os celulares de 3000, como o Samsung Galaxy S8.
    Aqui tenho um Moto G5 Plus e não trava, acho que você comprou um dispositivo com bugs!