LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    As specs até que são boas ....

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quero ver este teste para s8

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Se viesse com um snap 835 iria ser um ótimo aparelho.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    que aparelho feio, e com mediatek ainda

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Edu777 View Post
    Se viesse com um snap 835 iria ser um ótimo aparelho.
    não precisa ser um 835, um 430 já seria melhor que esse mediatek aí

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    não precisa ser um 835, um 430 já seria melhor que esse mediatek aí
    Helio p20 acho...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Helio p20 acho...
    é um mediatek bem interessante, mas ainda é mediatek então é ruim

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Já fez aparelhos mais bonitos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Esse Blackview faz o Moto X Force parecer um vaso de argila. %uD83C%uDFFA

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    que aparelho feio, e com mediatek ainda
    Foi feito pra ser resistente, não ter hardware potente ou ser elegante. E aparentemente fez muito bem seu papel, diferente de você.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Conteúdo agradável! Continue com isso. Preciso comprar este telefone!

  13. #13
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    maldade, da ele pra mim, eu nao faço teste nem com 1 metro de altura, cuido bem.

  14. #14
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Bom dia pessoal alguns de vcs já compraram smartphone pelos site que vem oferecendo os smartphone importados chegou direitinho sem estresse tirando a demora pq a nossa alfândega mas os correios. Acaba demorando a entrega tenho vontade de comprar mas fico com medo se tiver algum site que alguem já comprou me passa um ai vlw galera

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Esse é pra quem crítica a Samsung por usar vidro

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Bom dia pessoal alguns de vcs já compraram smartphone pelos site que vem oferecendo os smartphone importados chegou direitinho sem estresse tirando a demora pq a nossa alfândega mas os correios. Acaba demorando a entrega tenho vontade de comprar mas fico com medo se tiver algum site que alguem já comprou me passa um ai vlw galera
    Seu comentário ficou muito confuso, não tem vírgulas. As virgulas estão aí pra serem usadas. É a respeito da importação, pode importar da tudo certo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Bom dia pessoal alguns de vcs já compraram smartphone pelos site que vem oferecendo os smartphone importados chegou direitinho sem estresse tirando a demora pq a nossa alfândega mas os correios. Acaba demorando a entrega tenho vontade de comprar mas fico com medo se tiver algum site que alguem já comprou me passa um ai vlw galera
    Não precisa ter receio nenhum. O procedimento é o mesmo de comprar. Sites nacionais, a única diferença é que o produto provavelmente será tributado. Esse pagamento e feito nos correios e o produto demora em torno de um mês em media pra chegar na agência da sua cidade.
    Sites confiáveis: dx, banggood, ******** e as lojas com vários diamantes do Aliexpress.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    67
    Eu tenho um bv6000s ele já caiu "6" vezes e nei aranha e não trava e muito rápido o midiatek me surpreendeu muito
    Mais os fone podiam ser melhores
    Comprei na RBA importados

  19. #19
    Junior Member Caetano8's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    é um mediatek bem interessante, mas ainda é mediatek então é ruim
    Você de vê ser burro um 430 já é uma antiguidade e vais perder performance de camera,USB C,consumo energético entre várias coisas foi bem escolhido este processador.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    não precisa ser um 835, um 430 já seria melhor que esse mediatek aí
    o helio p20 é muito melhor que o snapdragon 430

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    eu gostaria de comprar um bv8000 pro mas as ndicacoes e site q compro

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não precisa ter receio nenhum. O procedimento é o mesmo de comprar. Sites nacionais, a única diferença é que o produto provavelmente será tributado. Esse pagamento e feito nos correios e o produto demora em torno de um mês em media pra chegar na agência da sua cidade.
    Sites confiáveis: dx, banggood, ******** e as lojas com vários diamantes do Aliexpress.
    Nosfer4tu, sempre vejo você por aqui no TudoCelular, sei que aqui pode não ser o melhor lugar para pergunta isso, principalmente por ser uma noticia antiga, mas qual smartphone você indicaria para eu comprar, é que eu vou comprar um novo, não agora claro vai demora mais uns 1 mes e meio, e estou em duvida, é tanto aparelho novo e bom que me aparece que deixou eu doido, to em duvida entre esses 3 mais pode deixar opinião de outro se quiser, aqui vão eles:BV8000 Pro - O da materia kkkk, vi e gostei, so estou em duvida se a camera é boa!Ulefone Armor 2 - Em uma discursão aqui do tudocelular um membro me falou dele, na hora fiquei com vontade, porem tambem tenho um pé atras com a camera e se ele é superior ao BV8000 PROQuantum FLY - O primeiro que eu escolhi, esse ia ser o smartphone que eu ia comprar, so que deu uns problemas e o dinheiro foi gasto, ai me apareceu mais aparelhos e fiquei na duvida.Agradeço se ajudar! Pedi sua opinião porque sempre vejo os comentarios e tu ta la kkkk e me parece uma pessoa inteligente!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Nosfer4tu, sempre vejo você por aqui no TudoCelular, sei que aqui pode não ser o melhor lugar para pergunta isso, principalmente por ser uma noticia antiga, mas qual smartphone você indicaria para eu comprar, é que eu vou comprar um novo, não agora claro vai demora mais uns 1 mes e meio, e estou em duvida, é tanto aparelho novo e bom que me aparece que deixou eu doido, to em duvida entre esses 3 mais pode deixar opinião de outro se quiser, aqui vão eles:BV8000 Pro - O da materia kkkk, vi e gostei, so estou em duvida se a camera é boa!Ulefone Armor 2 - Em uma discursão aqui do tudocelular um membro me falou dele, na hora fiquei com vontade, porem tambem tenho um pé atras com a camera e se ele é superior ao BV8000 PROQuantum FLY - O primeiro que eu escolhi, esse ia ser o smartphone que eu ia comprar, so que deu uns problemas e o dinheiro foi gasto, ai me apareceu mais aparelhos e fiquei na duvida.Agradeço se ajudar! Pedi sua opinião porque sempre vejo os comentarios e tu ta la kkkk e me parece uma pessoa inteligente!
    Bom, acho que é melhor esquecer o Quantum Fly, porque segundo os usuários ele trava bastante. Entre o Ulefone que você citou e esse Blackview o preço é bem parecido mas o da Ulefone tem um processador melhor. Como sugestão por um preço parecido eu indicaria o Zuk Z2 Pro, que tem tbm 6gb de Ram mas como diferencial vem um processador Snapdragon 821 e tela super amoled. Se comprar esses chineses, provavelmente vai ter que trocar a ROM e a linguagem ficará em inglês. Muitas pessoas dizem que é difícil trocar a ROM de celulares com processador MediaTek, então seria melhor pegar um com SnapDragon. Se não quiser trocar ROM mas quiser comprar um celular chinês, dá uma olhada nos Xiaomis (versão global). Se for pegar um nacional por até mil reais acho que o melhor seria um ZenFone 3 de 5,2 polegadas. Espero ter ajudado. =D

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    50
    I used BV8000 Pro from Blackview brand before. But after several-times
    use in water environment, it went dead. So I tried S10 Pro, recommended
    by my several friends. It’s really good, I have to say, It’s totally
    fine even through numerous water immersion experience by now. I will buy
    phone from you in the future.