LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Usuários veem deformações em fotos tiradas com o Xperia XZs e XZ Premium; Sony responde

    Usuários reclamam de distorções em toda a área das fotos tiradas com o Xperia XZs e XZ Premium; Sony diz que é "normal"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Meu último Sony, um Z2. Daí em diante a Sony só caiu no meu conceito. A partir do Z3, o telefone era resistente à água mas não podia ter contato com ela. Perdia a garantia. Uma tremenda palhaçada.

    Agora essa. Certeza que quem compra um Sony, ao menos se lembra das ótimas câmeras e espera isso da marca. Uma vergonha!

  3. #3
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Meu último Sony, um Z2. Daí em diante a Sony só caiu no meu conceito. A partir do Z3, o telefone era resistente à água mas não podia ter contato com ela. Perdia a garantia. Uma tremenda palhaçada.

    Agora essa. Certeza que quem compra um Sony, ao menos se lembra das ótimas câmeras e espera isso da marca. Uma vergonha!
    Lamentável, e eu achando que a sony iria me surpreender esse ano, talvez ano que vem!

  4. #4
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    sim mas não falou nada se ia resolver o problema dos clientes que se foram prejudicados

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    48
    Sony cagando como sempre. Falta de respeito

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Desde os Z tem isto.
    O meu faz isto de vez em quando com fotos indoor.
    Coisas como portas principalmente. Geralmente onde tem excesso de luz. E nas laterais das fotos.



  7. #7
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    O Z3 COmpact tem esse mesma deformação física na lente. Tanto é que ao instalar ROMs AOSP, as fotos saem com esse mesmo aspecto curvo e deformado. Nada que um algoritmo não resolva.

  8. #8
    Se problema for hardware (parte fisica) só assistência. Técnica,software so atualizar.

  9. #9
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Isso acontece com todos os celulares com lente grande angular mas mesmo assim é obrigação dela fornecer um update corretivo para amenizar ao mínimo essas distorções. Péssimo Sony, péssimo

  10. #10
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    A impressão que dá que o software da sony não é tão bom para corrigir a distorção da lente grande angular. Ou seja o pós-processamento da sony, não é o melhor do mercado.

  11. #11
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    sim mas não falou nada se ia resolver o problema dos clientes que se foram prejudicados
    pior ainda, negou haver problema. disse que é algo "normal e dentro dos padrões da indústria" O_o

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Consumidores: A câmera deforma as imagens!
    Sony: Caguei pra vocês!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Olha, acho que eu não me importaria com isso mas é natural que as pessoas prefiram uma imagem realista.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    O Z3 COmpact tem esse mesma deformação física na lente. Tanto é que ao instalar ROMs AOSP, as fotos saem com esse mesmo aspecto curvo e deformado. Nada que um algoritmo não resolva.
    Nunca notei isso no meu.

  15. #15
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Olha, acho que eu não me importaria com isso mas é natural que as pessoas prefiram uma imagem realista.
    Concordo!

  16. #16
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Só acho que a Sony tá cuspindo na galera e nai tem a minima moralidade de falar que é chuva.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Fabiobyl_Coutinho View Post
    Se problema for hardware (parte fisica) só assistência. Técnica,software so atualizar.
    Não me diga

  18. #18
    Estou com meu Xperia xz premium mais ou menos 3 semanas e por enquanto nao vi nada desse defeito ,olha que ja bati umas 60 fotos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    A câmera grande angular frontal da Nokia e da Samsung já faziam isto há algum tempo. O meu Galaxy S5 New Editions tinha tendência de deformar a selfie. Mas as fotos da câmera principal não apresentam este problema. No entanto, vejo a Sony há algum tempo pisando nos consumidores. Não é difícil em breve Passarem pra frente o segmento de smartphone.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    A impressão que dá que o software da sony não é tão bom para corrigir a distorção da lente grande angular. Ou seja o pós-processamento da sony, não é o melhor do mercado.
    O software de foto sempre foi complicado. Eu tinha um Xperia Z3plus ele esquenta, mas tudo funciona. Menos o app câmera e seus softwares relacionados. Mesmo quando mandava fechar a câmera por aquecimento eu conseguia abrir o Instagram e gravar ou fotografar. Mesmo assim, arrisquei a ida para um Xperia X e estou satisfeito. Ia importar um Xperia XZs mas desisti. Me dei bem, acho.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    O Z3 COmpact tem esse mesma deformação física na lente. Tanto é que ao instalar ROMs AOSP, as fotos saem com esse mesmo aspecto curvo e deformado. Nada que um algoritmo não resolva.
    Meu Z3 plus sempre fez fotos perfeitas. E a câmera é a mesma do z3. Agora tenho o Xperia X e tudo ok.

  22. #22
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Ricardo_O_Asato View Post
    Estou com meu Xperia xz premium mais ou menos 3 semanas e por enquanto nao vi nada desse defeito ,olha que ja bati umas 60 fotos.
    cara, pega um caderno, reforça as linhas dele com caneta, faz umas linhas verticais também e tira foto da página. aí dá pra ver se rola essa deformação.
    em imagens com muita informação diferente, o cérebro é "enganado" e a gente não repara essas coisas

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Nem tudo que É caro...É obrigatoriamente bom... Ne Sony... Apple

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Não sou muito Fã da Samsung, mas quando o assunto é CÂMERA ela é foda!

  25. #25
    Quote Originally Posted by saviovetor View Post
    Nem tudo que É caro...É obrigatoriamente bom... Ne Sony... Apple
    Bom é o moto E.

  26. #26
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Nunca notei isso no meu.
    Se você nunca instalou uma versão mais modificada ou bem mais pura do Android (Lineage, AOSP, CM) não verá mesmo. Como eu disse, esse é um defeito físico mas que é corrigido pelo software. Esse defeito também não é visível a olho nu.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    ta ai a minha desconfiança em saí da samsung.. será que vale a pena essa super câmera lenta? e agora com as fotos normais tambem com esse problema . Ops !!! sei nao!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    comprei super caro um z3 plus me arrependi muito pelo fato de nao pder tirar fotos por aquecia e simplesmente nao me deixava usar o app da camera. Achava um absurdo ! Fui para samsung e nao sei se vale a pena arriscar comprar esse xz premium...

  29. #29
    Aí tenho que admitir que a Sony cagou feio. E ainda vomitou nos consumidores. Essas distorções são inaceitáveis. O que ela merece? Boicote!