LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Windows 10 S faz muito menos do que se pensava; veja as restrições do software

    Veja cinco coisas que o novo sistema da Microsoft não faz, e o Windows completo faz

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Diferente da versão PRO, o S não precisa de utilitários como o CCleaner, pois o SO não vai degradando como a versão full. Problema mesmo seria a questão dos Drivers.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Melhor mesmo seria ter um para depois fazer uma matéria assim.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Chrome OS é muito melhor, tem um suporte melhor, tem acesso avançado em modo texto e vários apps disponíveis. Com suporte a aplicaçoes Android consegue até usar outros navegadores agora.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Não sei porque o alarde, sendo que isso foi anunciado, ou pelo menos deu a entender que seria assim!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Se foi lançado um dispositivo com esse nivel e com esse preço no mercado.. Com certeza a MS tem alguma carta na manga (ou não né?)! Aguardemos..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Esmeraldas/MG
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Diferente da versão PRO, o S não precisa de utilitários como o CCleaner, pois o SO não vai degradando como a versão full. Problema mesmo seria a questão dos Drivers.
    A versão PRO tbm já implementou uma ferramenta nativa de limpeza de disco que desempenha a função de liberar espaço eliminando arquivos temporários.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Ou seja, é o Windows RT versão x86...

  9. #9
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Sera esse o sistema que vai Ser usado no surface dreams phone

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Putz, é mais jogo comprar o Home e instalar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    não sei pq tanto alarde.... Para mim este Windows não serviria, agora para minha esposa, muito provavel que ela nem percebesse a diferença:Ela só usa o Edge como navegadorO unico programa que ela usa x86 é o Worde-mail é pelo navegador ou appNetflix usa pelo appPara um usuario basico, não vejo problemas nessas limitações, só espero que tenha um bom desconto na hora de comprar um PC com este windows, se não tiver, não vai valer a pena as limitações.

  12. #12
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Ou seja, esse Windows 10 S é um Windows RT mais atual.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Pelo menos no Chrome OS eu consigo dar um ping.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Esses utilitários que "otimizam o sistema" fazem é danificar o registro do Windows. Em relação aos drivers OS já vêm combos principais drivers embutido no sistema. Agora se você quer reinstalar o OS por por motivos de troca da unidade de armazenamento... é solicitar a mídia de recuperação ao fabricante (mídia gratuita).

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    É melhor ter um dispositivo com Android do que essa carroça aí.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Putz, é mais jogo comprar o Home e instalar.
    O problema é se tirar o home e deixar só o pro e o S

  17. #17
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Chrome OS é muito melhor, tem um suporte melhor, tem acesso avançado em modo texto e vários apps disponíveis. Com suporte a aplicaçoes Android consegue até usar outros navegadores agora.
    No dia que o Chrome OS chega aos pés do Windows o mundo acaba

  18. #18
    Junior Member Fagner_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Esses utilitários que "otimizam o sistema" fazem é danificar o registro do Windows. Em relação aos drivers OS já vêm combos principais drivers embutido no sistema. Agora se você quer reinstalar o OS por por motivos de troca da unidade de armazenamento... é solicitar a mídia de recuperação ao fabricante (mídia gratuita).
    Esses "utilitários" fazem um ótimo desserviço!!!!kkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Tanto enrolamento

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Diferente da versão PRO, o S não precisa de utilitários como o CCleaner, pois o SO não vai degradando como a versão full. Problema mesmo seria a questão dos Drivers.
    Pensei a mesma coisa e esses programas que prometem ajudar, na verdade só pioram. O computador nativamente precisa de uma formatação após um determinado tempo(pois o sistema começa a acumular arquivos inúteis), mas acho legal que esses app's UWP conseguem "prolongar" esse tempo para precisar formatar

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Para que Antivírus se já tem o do W10S?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Esses utilitários que "otimizam o sistema" fazem é danificar o registro do Windows. Em relação aos drivers OS já vêm combos principais drivers embutido no sistema. Agora se você quer reinstalar o OS por por motivos de troca da unidade de armazenamento... é solicitar a mídia de recuperação ao fabricante (mídia gratuita).
    Falou tudo, sem contar o foco e o preço dessa versão do W10 é outro

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Pelo menos no Chrome OS eu consigo dar um ping.
    Parabaeins akhsakdhkadhkadhsikdhaiNAKDS

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É melhor ter um dispositivo com Android do que essa carroça aí.
    Vc nem usou pra criticar kkkkkkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    não sei pq tanto alarde.... Para mim este Windows não serviria, agora para minha esposa, muito provavel que ela nem percebesse a diferença:Ela só usa o Edge como navegadorO unico programa que ela usa x86 é o Worde-mail é pelo navegador ou appNetflix usa pelo appPara um usuario basico, não vejo problemas nessas limitações, só espero que tenha um bom desconto na hora de comprar um PC com este windows, se não tiver, não vai valer a pena as limitações.
    É exatamente isso, nego quer ter um pirata com direito a office 365 e tudo que existe no planeta,
    a promessa desse é ser bem mais barato se não for grátis para as fabricantes caso o contrario num vende e pronto

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Putz, é mais jogo comprar o Home e instalar.
    O problema é que poucos vão querer pagar o upgrade, pessoal acha que a MS é movida pelos pcs pirata

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É melhor ter um dispositivo com Android do que essa carroça aí.
    Podia ate ser melhor o android(que é bem superior chrome os por exemplo), mas dizer que o windows s é carroça,e falar de android melhor...?isso parece até piada..

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tem coisa aí que eu agradeci de não ter suporte, pensa numa coisa que eu odeio, é entrar em um PC lotado desses "utilitários", um verdadeiro nojo. Antivírus não precisa. O que me preocupa mesmo são os drivers.

  30. #30
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Esses utilitários que "otimizam o sistema" fazem é danificar o registro do Windows. Em relação aos drivers OS já vêm combos principais drivers embutido no sistema. Agora se você quer reinstalar o OS por por motivos de troca da unidade de armazenamento... é solicitar a mídia de recuperação ao fabricante (mídia gratuita).
    Algumas pessoas nem entendem o propósito dessa versão. A versão S é principalmente para escolas e universidades( combater um nicho de mercado que a google se sai bem), além de trazer mais segurança e leveza ao OS ,não vejo motivos para liberar prompt de comando, powershell, ipconfig , flush dns. Usuários exigentes ( um pouco mais avançados) devem adquirir as outras versões .