LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Dica valiosa! Xiaomi revela primeiros detalhes sobre a MIUI 9

    Xiaomi compartilha a primeira dica valiosa a respeito da tão esperada MUIU 9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Não aguento mais a MIUI 8. Gosto do meu Mi 5 PRO, mas mesmo a MIUI 8 sendo bem fluida e estável, esse design dela mata. Não acho feio, mas também não é uma interface bonita, em minha opinião. Espero que a MIUI 9 traga melhorias no design ou até uma mudança mais profunda, porque desse jeito não dá.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Não aguento mais a MIUI 8. Gosto do meu Mi 5 PRO, mas mesmo a MIUI 8 sendo bem fluida e estável, esse design dela mata. Não acho feio, mas também não é uma interface bonita, em minha opinião. Espero que a MIUI 9 traga melhorias no design ou até uma mudança mais profunda, porque desse jeito não dá.
    Também não gostei da 8. Foi um retrocesso da 7 pra atual. Achava a 7 perfeita.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Não aguento mais a MIUI 8. Gosto do meu Mi 5 PRO, mas mesmo a MIUI 8 sendo bem fluida e estável, esse design dela mata. Não acho feio, mas também não é uma interface bonita, em minha opinião. Espero que a MIUI 9 traga melhorias no design ou até uma mudança mais profunda, porque desse jeito não dá.
    A v7 foi a melhor , pra mim.
    Mas mesmo a v8 eu acho infinitamente mais bonita e funcional do que o Android Puro por exemplo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Eu quero é otimização de bateria isso sim

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu quero é otimização de bateria isso sim
    qual aparelho? nao tenho o que reclamar de otimizaçao de bateriato com a ultima estável e fiz 11h13m de tela, com 18h de uso, sobrando 32% no meu redmi note 4, nas roms custom to fazendo 9 horas em média. uma coisa que nao pode reclamar da miui é otimização de bateria.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Passo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by igorinolw View Post
    qual aparelho? nao tenho o que reclamar de otimizaçao de bateriato com a ultima estável e fiz 11h13m de tela, com 18h de uso, sobrando 32% no meu redmi note 4, nas roms custom to fazendo 9 horas em média. uma coisa que nao pode reclamar da miui é otimização de bateria.
    http://imgur.com/a/CyiZd

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    A v7 foi a melhor , pra mim.
    Mas mesmo a v8 eu acho infinitamente mais bonita e funcional do que o Android Puro por exemplo.
    Já eu gosto do Android puro. Acho que a MIUI precisa mudar seu visual.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Também não gostei da 8. Foi um retrocesso da 7 pra atual. Achava a 7 perfeita.
    Quando peguei meu Mi 5, já veio com a MIUI 8. Infelizmente não conheci a 7.

  11. #11
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    A pergunta é quais aparelhos vai receber a versão 9? A xioami poderia falar logo aff

  12. #12
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by igorinolw View Post
    qual aparelho? nao tenho o que reclamar de otimizaçao de bateriato com a ultima estável e fiz 11h13m de tela, com 18h de uso, sobrando 32% no meu redmi note 4, nas roms custom to fazendo 9 horas em média. uma coisa que nao pode reclamar da miui é otimização de bateria.
    4X né... agora quero ver o com MTK

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Cara meu sonho é que o problema de gerenciamento de RAM acabe no meu MI 5 Pro. Quando deixo o cel sem uso por um bom tempo (tela apagada), o jogo que deixei aberto reinicia quando desbloqueio o cel novamente. MAs isso acontece depois de um certo tempo...não sei se é meia hora ou 1 hora sem uso. Só sei que é chato. Tô na versão global 8.1.4.0. Tudo bem que o jogo é pesado mas mesmo assim é chato pq é um aparelho com hardware top e RAM DDR4...era pra ser impecável no software também.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Não aguento mais a MIUI 8. Gosto do meu Mi 5 PRO, mas mesmo a MIUI 8 sendo bem fluida e estável, esse design dela mata. Não acho feio, mas também não é uma interface bonita, em minha opinião. Espero que a MIUI 9 traga melhorias no design ou até uma mudança mais profunda, porque desse jeito não dá.
    Faz root e instala o Lineage OS ou então instale outros temas. Os temas mudam bastante o visual do sistema...só isso já pode ajudar bastante.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Mandaguari-PR
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Também não gostei da 8. Foi um retrocesso da 7 pra atual. Achava a 7 perfeita.
    Realmente, a miui 7 era perfeita %u2764

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A pergunta é quais aparelhos vai receber a versão 9? A xioami poderia falar logo aff
    Creio que boa parte que esteja dentro dos padrões da arquitetura do nougat

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Angelo_Scatena View Post
    4X né... agora quero ver o com MTK
    não dá pq mtk é uma bosta

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Cara meu sonho é que o problema de gerenciamento de RAM acabe no meu MI 5 Pro. Quando deixo o cel sem uso por um bom tempo (tela apagada), o jogo que deixei aberto reinicia quando desbloqueio o cel novamente. MAs isso acontece depois de um certo tempo...não sei se é meia hora ou 1 hora sem uso. Só sei que é chato. Tô na versão global 8.1.4.0. Tudo bem que o jogo é pesado mas mesmo assim é chato pq é um aparelho com hardware top e RAM DDR4...era pra ser impecável no software também.
    Cara vc sabe que tem uma opção que limpa a memória depois de meia hora de inatividade do aparelho né??!! E ela vem ativada de fábrica. Da pra mudar o tempo e até desligar essa opção... O MUI é muito foda cara...tem gente que nem tem aparelhos da Xiaomi e baixam o laucher pra ter a interface igual...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu quero é otimização de bateria isso sim
    Cara eu tenho o Mi MAx e só tenho elogios...fico dois dias sem carregar o celular... entao não sei pq de sua reclamação...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Não aguento mais a MIUI 8. Gosto do meu Mi 5 PRO, mas mesmo a MIUI 8 sendo bem fluida e estável, esse design dela mata. Não acho feio, mas também não é uma interface bonita, em minha opinião. Espero que a MIUI 9 traga melhorias no design ou até uma mudança mais profunda, porque desse jeito não dá.
    vc gosta do android puro e compra o celuar com interface MUI....é amigo...acho que vc tem um probleminha mental. E outra...não é dificil, instale um tema ou até mesmo instale o android puro ....e engole o choro porra....essa mulekada de hj em dia...vou te falar...pqp

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Cara eu tenho o Mi MAx e só tenho elogios...fico dois dias sem carregar o celular... entao não sei pq de sua reclamação...
    Mi Max??? É o mínimo neah?? 5000mAh de bateria pra durar só 1 dia seria um sistema mega bugado.

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    MIUI ainda precisa de muuuuuuuuuita melhoria. A começar pelas notificações, trocando aqueles ícones coloridos pelo padrão branco/preto e disponibilizar uma visualização menos complicada como visto no Android puro. Liberar de forma oficial a desativação dos apps sem ter que instalar terceiros pra isso, aperfeiçoar Mi Cloud para o smartphone, onde é praticamente impossível fazer alterações nas pastas de backup. Gerenciar melhor a RAM, o sistema em si já cobre mais de 50% em aparelhos de 2GB. Player de música faz escaneamento lento e possui navegação nada eficiente. E por aí vai...

    MIUI por hora, pra mim, só é uma interface bonita.

  23. #23
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Faz root e instala o Lineage OS ou então instale outros temas. Os temas mudam bastante o visual do sistema...só isso já pode ajudar bastante.
    Dependendo do aparelho, o Lineage vem com bug de câmera. Instalei no meu Redmi 4A e não foi possível gravar um video se quer, nem usando apps de terceiros. De resto tava perfeito! Só descobri quando tentei gravar um show e... enfim.

  24. #24
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    MIUI ainda precisa de muuuuuuuuuita melhoria. A começar pelas notificações, trocando aqueles ícones coloridos pelo padrão branco/preto e disponibilizar uma visualização menos complicada como visto no Android puro. Liberar de forma oficial a desativação dos apps sem ter que instalar terceiros pra isso, aperfeiçoar Mi Cloud para o smartphone, onde é praticamente impossível fazer alterações nas pastas de backup. Gerenciar melhor a RAM, o sistema em si já cobre mais de 50% em aparelhos de 2GB. Player de música faz escaneamento lento e possui navegação nada eficiente. E por aí vai...

    MIUI por hora, pra mim, só é uma interface bonita.
    Bom mesmo é Android stock e instalar diversos apps de terceiros pra ter as mesmas funcionalidades da miui..

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    vc gosta do android puro e compra o celuar com interface MUI....é amigo...acho que vc tem um probleminha mental. E outra...não é dificil, instale um tema ou até mesmo instale o android puro ....e engole o choro porra....essa mulekada de hj em dia...vou te falar...pqp
    Problema mental? Cara, você nem me conhece e fala merda? Primeiro, eu gosto sim de Android puro, tanto que anteriormente eu tinha um Nexus 5X que dei a minha noiva. Peguei o Mi 5 PRO por curiosidade e já fiz tudo que podia fazer no aparelho. Instalei a CrDroid, Pure Nexus, Resurrection Remix, Discovery ROM, entre outras. Porém voltei a MIUI. Tenho meu Mi 5 PRO faz pouco menos de 5 meses e decidi anunciar pra venda, pois prefiro um Nexus 5X ou até um aparelho da linha Moto, mesmo que menos potente, por causa do Android puro ou o mais próximo possível. Então se toca mané e pare de defecar pela boca.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Cara eu tenho o Mi MAx e só tenho elogios...fico dois dias sem carregar o celular... entao não sei pq de sua reclamação...
    Use um Redmi Pro e saberá minha reclamação, são mais de 4.000 mah pra 7 hs de tela

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by igorinolw View Post
    qual aparelho? nao tenho o que reclamar de otimizaçao de bateriato com a ultima estável e fiz 11h13m de tela, com 18h de uso, sobrando 32% no meu redmi note 4, nas roms custom to fazendo 9 horas em média. uma coisa que nao pode reclamar da miui é otimização de bateria.
    Xiaomi Redmi Pro, 7hs de tela

  28. #28
    Junior Member caumcs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Mascarenhas View Post
    Bom mesmo é Android stock e instalar diversos apps de terceiros pra ter as mesmas funcionalidades da miui..
    mill likes

  29. #29
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Já eu gosto do Android puro. Acho que a MIUI precisa mudar seu visual.
    Android puro é sem graça e nem tem muita função extra.

  30. #30
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Use um Redmi Pro e saberá minha reclamação, são mais de 4.000 mah pra 7 hs de tela
    Mediatek come muita bateria.