LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Cara meu sonho é que o problema de gerenciamento de RAM acabe no meu MI 5 Pro. Quando deixo o cel sem uso por um bom tempo (tela apagada), o jogo que deixei aberto reinicia quando desbloqueio o cel novamente. MAs isso acontece depois de um certo tempo...não sei se é meia hora ou 1 hora sem uso. Só sei que é chato. Tô na versão global 8.1.4.0. Tudo bem que o jogo é pesado mas mesmo assim é chato pq é um aparelho com hardware top e RAM DDR4...era pra ser impecável no software também.
    Nas opções de desenvolvedor tem a opção otimização de ram, lá você escolhe se quer alta ou baixa, se colocar no alta os apps vão ficar menos tempo em segundo plano porém vai gastar 30% menos ram, de 1,5gb de uso foi pra 1gb aqui

  2. #32
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A pergunta é quais aparelhos vai receber a versão 9? A xioami poderia falar logo aff
    Geralmente todos os aparelhos recebem as atualizações MIUI, só não recebem a versão mais nova do Android, possivelmente o Redmi 2 e Redmi Note 2 são os que estão mais pretos de saírem da lista, então se deve esperar pro Redmi 3/3S pra cima

  3. #33
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Use um Redmi Pro e saberá minha reclamação, são mais de 4.000 mah pra 7 hs de tela
    A otimização de bateria dos Mediatek são horríveis, não é culpa da MIUI, se você pega um Redmi 3S ou um 4X que tem SnapDragon 430/625 você vê que pegam até 20h de tela com a bateria de 4000mah e até 3 dias em uso leve

  4. #34
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Problema mental? Cara, você nem me conhece e fala merda? Primeiro, eu gosto sim de Android puro, tanto que anteriormente eu tinha um Nexus 5X que dei a minha noiva. Peguei o Mi 5 PRO por curiosidade e já fiz tudo que podia fazer no aparelho. Instalei a CrDroid, Pure Nexus, Resurrection Remix, Discovery ROM, entre outras. Porém voltei a MIUI. Tenho meu Mi 5 PRO faz pouco menos de 5 meses e decidi anunciar pra venda, pois prefiro um Nexus 5X ou até um aparelho da linha Moto, mesmo que menos potente, por causa do Android puro ou o mais próximo possível. Então se toca mané e pare de defecar pela boca.
    Ah mano eu curto bastante a MIUI pra mim a interface mais bonita e fluida que usei, não curti muito o Android puro, aquela gaveta de apps mata, principalmente a nova do Android 7.0, e quando fico enjoado da interface eu coloco outro tema, mas vai do gosto da pessoa, eu ficaria com o Mi5 pq não me importaria com isso se ele for mais potente

  5. #35
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by FabianoBa View Post
    Realmente, a miui 7 era perfeita %u2764
    Puts, quando peguei meu Redmi 3S eu não cheguei nem a usar a MIUI 7, já fui atualizando pra 8 por ser a mais atual achando que seria mais bonita kkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Thiagoatl View Post
    Ah mano eu curto bastante a MIUI pra mim a interface mais bonita e fluida que usei, não curti muito o Android puro, aquela gaveta de apps mata, principalmente a nova do Android 7.0, e quando fico enjoado da interface eu coloco outro tema, mas vai do gosto da pessoa, eu ficaria com o Mi5 pq não me importaria com isso se ele for mais potente
    De repente lança a MIUI 9 antes de eu conseguir vender e eu acabe gostando. Mas sinceramente não gostei da versão 8, sem contar que os temas na loja a grande maioria é feio demais, em minha opinião.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Cara meu sonho é que o problema de gerenciamento de RAM acabe no meu MI 5 Pro. Quando deixo o cel sem uso por um bom tempo (tela apagada), o jogo que deixei aberto reinicia quando desbloqueio o cel novamente. MAs isso acontece depois de um certo tempo...não sei se é meia hora ou 1 hora sem uso. Só sei que é chato. Tô na versão global 8.1.4.0. Tudo bem que o jogo é pesado mas mesmo assim é chato pq é um aparelho com hardware top e RAM DDR4...era pra ser impecável no software também.
    Você pode trancar um app para não ser finalizado no menu de apps abertos basta arrastar o ícone ou imagem da janela do app para baixo e depois bloquear.

  8. #38
    Junior Member Abilaunken's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Quando peguei meu Mi 5, já veio com a MIUI 8. Infelizmente não conheci a 7.
    Como eh o gps de vcs no mi5, normal igual qlq aparelho ou vagabundo? Recebi o meu a menos de 2 semanas e o unico problema tem sido em relacao ao gps.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Abilaunken View Post
    Como eh o gps de vcs no mi5, normal igual qlq aparelho ou vagabundo? Recebi o meu a menos de 2 semanas e o unico problema tem sido em relacao ao gps.
    Uso a MIUI Beta no meu Mi 5, é minha experiência sempre foi tranquila. Não tive problemas com o GPS, pelo menos nunca me deixou na mão sempre que precisei.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Thiagoatl View Post
    A otimização de bateria dos Mediatek são horríveis, não é culpa da MIUI, se você pega um Redmi 3S ou um 4X que tem SnapDragon 430/625 você vê que pegam até 20h de tela com a bateria de 4000mah e até 3 dias em uso leve
    Como a gente usa Miui.eu, é rom alternativa as vezes eles soltam alguma boa, agora minha bateria tah indo pro ralo, antes conseguia 15 horas de tela fácil, mas atualizei e agora é 7 horas e olha lá

  11. #41
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    MIUI ainda precisa de muuuuuuuuuita melhoria. A começar pelas notificações, trocando aqueles ícones coloridos pelo padrão branco/preto e disponibilizar uma visualização menos complicada como visto no Android puro. Liberar de forma oficial a desativação dos apps sem ter que instalar terceiros pra isso, aperfeiçoar Mi Cloud para o smartphone, onde é praticamente impossível fazer alterações nas pastas de backup. Gerenciar melhor a RAM, o sistema em si já cobre mais de 50% em aparelhos de 2GB. Player de música faz escaneamento lento e possui navegação nada eficiente. E por aí vai...

    MIUI por hora, pra mim, só é uma interface bonita.
    Todo o sistema de notificações da MIUI é ridículo. Isso vai do design e usabilidade horrível a até mesmo a falta de notificações em alguns apps (Só melhora dps de umas gambiarras).
    30x mil melhor um android stock, redondo.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Tiago_Mascarenhas View Post
    Bom mesmo é Android stock e instalar diversos apps de terceiros pra ter as mesmas funcionalidades da miui..
    Como por exemplo... ?

  13. #43
    Quote Originally Posted by Felipe_Coutinho View Post
    Todo o sistema de notificações da MIUI é ridículo. Isso vai do design e usabilidade horrível a até mesmo a falta de notificações em alguns apps (Só melhora dps de umas gambiarras).
    30x mil melhor um android stock, redondo.
    Android Stock = Custom rom mas com a interface Stock.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Nunca tive problemas com a interface Miui, Android mais leve que já usei, meu aparelho tem um hardware fraco, só 2gb de RAM e processador de 4 núcleos e mesmo assim, roda alguns jogos com gráficos no máximo, assim como emuladores de PS1, N64, e outros e tem um ótimo gerenciamento de bateria, melhor interface que já usei.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Nunca tive problemas com a interface Miui, Android mais leve que já usei, meu aparelho tem um hardware fraco, só 2gb de RAM e processador de 4 núcleos e mesmo assim, roda alguns jogos com gráficos no máximo, assim como emuladores de PS1, N64, e outros e tem um ótimo gerenciamento de bateria, melhor interface que já usei.
    miui consome muita ram e é feia, parece sistema de réplica de iphone

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    miui consome muita ram e é feia, parece sistema de réplica de iphone
    Comentário de noob

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by marcelo_71 View Post
    Comentário de noob
    comentário de fanboy

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Notificações da miui são péssimas,fora os bugs.

  19. #49
    Junior Member Henry_Olivier's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    comentário de fanboy
    MiUI tem gerenciamento autônomo de RAM e não trava mesmo com 70% consumida, e tem vários temas super customizáveis, isso aí é choro e ponto.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Henry_Olivier View Post
    MiUI tem gerenciamento autônomo de RAM e não trava mesmo com 70% consumida, e tem vários temas super customizáveis, isso aí é choro e ponto.
    Vcs são todos novos brigando por causa de interface.. cada um tem o seu gosto e pronto.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Henry_Olivier View Post
    MiUI tem gerenciamento autônomo de RAM e não trava mesmo com 70% consumida, e tem vários temas super customizáveis, isso aí é choro e ponto.
    1 - 70%? eita, e android não travar? duvido muito

    2 - mesmo assim só muda a tela inicial

  22. #52
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Nunca tive problemas com a interface Miui, Android mais leve que já usei, meu aparelho tem um hardware fraco, só 2gb de RAM e processador de 4 núcleos e mesmo assim, roda alguns jogos com gráficos no máximo, assim como emuladores de PS1, N64, e outros e tem um ótimo gerenciamento de bateria, melhor interface que já usei.
    A Miui é uma interface bonita, mas realmente ela tem frescuras horrendas, como nas notificações

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Meu amigo, por favor, teria como você descrever melhor o procedimento para fazer esse travamento de aplicativo. Tem um aplicativo que eu preciso muito manter ativo.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonnardo_Morenno View Post
    Você pode trancar um app para não ser finalizado no menu de apps abertos basta arrastar o ícone ou imagem da janela do app para baixo e depois bloquear.
    Meu amigo, por favor, teria como você descrever melhor o procedimento para fazer esse travamento de aplicativo. Tenho um aplicativo que eu preciso muito manter ativo.

  25. #55
    Junior Member gabrielradeon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by isaacmoura2 View Post
    Meu amigo, por favor, teria como você descrever melhor o procedimento para fazer esse travamento de aplicativo. Tem um aplicativo que eu preciso muito manter ativo.
    quando tu clica pra ver as tarefas ativas em vez de jogar o app pra cima pra finalzar, arrasta para baixo que vai aparecer a opcao de trancar

  26. #56
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Use um Redmi Pro e saberá minha reclamação, são mais de 4.000 mah pra 7 hs de tela
    Vc caiu no conto dos mediatek. Não tem muito o que fazer... Na próxima, pegue um snapdragon. Isso tem muito a ver com as otimizações dos aplicativos, etc.. para esse processador. Isso não ocorre pq a maioria dos celulares usam snapdragon, logo o público que mais interessa os apps é os que usam snapdragon, deixando o pessoal que usa mediatek e afins em segundo plano.

  27. #57
    Junior Member Hugo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - 70%? eita, e android não travar? duvido muito

    2 - mesmo assim só muda a tela inicial
    Fanboy de samspple a xiaomi é superior além de ser mais barata! Vai criticar a porcaria de seu celular! Q para criticar tem q ter no mínimo um smartphone sem bordas!

  28. #58
    Junior Member Hugo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - 70%? eita, e android não travar? duvido muito

    2 - mesmo assim só muda a tela inicial
    A Miui todo mundo sabe q é superior a touchwiz!