LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Tá ficando feio! Sony continua 'cutucando' a Microsoft após polêmica na E3 2017

    Em nova oportunidade a Sony debochou dos proprietários do Xbox através da conta oficial do jogo "Detroit Become Human" no Twitter.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Feio e chato tá toda hora a MS dizendo que ps4 é fraco. Todo mundo já sabe.

  3. #3
    Junior Member ASCBreno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Feio e chato tá toda hora a MS dizendo que ps4 é fraco. Todo mundo já sabe.
    euhuehheuhueh

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Sony tá com medo do Xbox x kkkkk
    Toda hora procura algo para falar da MS kkkn

  5. #5
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Feio e chato tá toda hora a MS dizendo que ps4 é fraco. Todo mundo já sabe.
    tem que fala a verdade '-'

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Feio e chato tá toda hora a MS dizendo que ps4 é fraco. Todo mundo já sabe.
    Mas tem q fala mesmo

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    É normal a Sony querer virar o jogo, mesmo sabendo que não tem como. É a única divisão de lucro alto que a Sony ainda tem. A MS tem muito mais recursos, trouxe algo melhor e o medo da Sony é normal. Não vejo porque tanto alarde, concorrência é isso mesmo. Dia se ganha, dia se perde.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Sony ta se queimando com isso.. Já tem feito merda recusando Cross-play, adora isso.. Adoro a Sony e sempre preferi ela por causa de exclusivos, mas isso ta ficando ridículo já..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    1) A MS que está com medo da Sony, tem mais do dobro de PS4 que tem de Xbox
    2)o Cross play da Microsoft é pra sanar essa diferença, é claro que a a Sony não quer (mas que é sacanagem por parte da Sony é, pensar no consumidor ninguém quer)
    3)O Xbox One X vai ter que se esforçar muito para justificar os 100 dólares a mais. Eu compraria um PS4 Pro é mais dois jogos
    4)O Xbox One S é mais fraco do que o PS4 original, se for levar isso em conta, 90% dos consoles vendidos (ou bem mais que isso) dão vantagem pra Sony em termos gráficos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    1) A MS que está com medo da Sony, tem mais do dobro de PS4 que tem de Xbox
    2)o Cross play da Microsoft é pra sanar essa diferença, é claro que a a Sony não quer (mas que é sacanagem por parte da Sony é, pensar no consumidor ninguém quer)
    3)O Xbox One X vai ter que se esforçar muito para justificar os 100 dólares a mais. Eu compraria um PS4 Pro é mais dois jogos
    4)O Xbox One S é mais fraco do que o PS4 original, se for levar isso em conta, 90% dos consoles vendidos (ou bem mais que isso) dão vantagem pra Sony em termos gráficos
    E mais*

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    É normal a Sony querer virar o jogo, mesmo sabendo que não tem como. É a única divisão de lucro alto que a Sony ainda tem. A MS tem muito mais recursos, trouxe algo melhor e o medo da Sony é normal. Não vejo porque tanto alarde, concorrência é isso mesmo. Dia se ganha, dia se perde.
    Claro que tem como virar o jogo, PS5 vem aí com possível placa gráfica dedicada, tem noção do salto de evolução que isso faz?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mimimimimimimimimimimi ...

  13. #13
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Feio e chato tá toda hora a MS dizendo que ps4 é fraco. Todo mundo já sabe.
    Sim, mas também se diga a outra verdade, PS4 vendeu mais que o dobro de xbox... Picuinha vem de ambos os lados, seja mais parcial...

  14. #14
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sim, mas também se diga a outra verdade, PS4 vendeu mais que o dobro de xbox... Picuinha vem de ambos os lados, seja mais parcial...
    Sim. Mas você não entendeu o que eu quis dizer. Ta frio pras duas. Mas o site não bota isso de "tá ficando chato, tá feio" quando é a MS que cutuca a Sony. Zzzz

  15. #15
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Sim. Mas você não entendeu o que eu quis dizer. Ta frio pras duas. Mas o site não bota isso de "tá ficando chato, tá feio" quando é a MS que cutuca a Sony. Zzzz
    Feio **

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quero ver quanto o Xbox rodar os mesmos jogos do PC.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Claro que tem como virar o jogo, PS5 vem aí com possível placa gráfica dedicada, tem noção do salto de evolução que isso faz?
    Neste momento não tem como virar. E o X1X será teste para novos consoles, pode acreditar. Eu uso as duas plataformas, mas não curto PSN, e ano que vem, a briga vai ser boa se a Sony lançar o PS5. Há rumores que só em 2019 que sairá o PS5, mas que venha, quem ganha com essa briga, somos nós.

  18. #18
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Acho que cutucadas sempre haverão em qualquer concorrência, mas Sony já ta parecendo uma criança chata e birrenta com essas atitudes! Mds!

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    1) A MS que está com medo da Sony, tem mais do dobro de PS4 que tem de Xbox
    2)o Cross play da Microsoft é pra sanar essa diferença, é claro que a a Sony não quer (mas que é sacanagem por parte da Sony é, pensar no consumidor ninguém quer)
    3)O Xbox One X vai ter que se esforçar muito para justificar os 100 dólares a mais. Eu compraria um PS4 Pro é mais dois jogos
    4)O Xbox One S é mais fraco do que o PS4 original, se for levar isso em conta, 90% dos consoles vendidos (ou bem mais que isso) dão vantagem pra Sony em termos gráficos
    Cara, sei não, viu?! A MS está investindo alto no segmento, e convenhamos, com os recursos que a MS tem, vai ser difícil ela não passar a Sony. A estratégia da Sony é uma só desde sempre, exclusivos. Aos poucos, isso deixa de ser diferencial. Eu mesmo que só usava PS, comprei Xbox. E tem mais, a integração de sistemas PC/Console, só a MS pode fornecer, afinal, ela é dona dá porra toda. Mas não desejo morte de empresa nenhuma, concorrência é o que move o mundo.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que cutucadas sempre haverão em qualquer concorrência, mas Sony já ta parecendo uma criança chata e birrenta com essas atitudes! Mds!
    Verdade, tá foda isso. Discurso de típico de chorão.

  21. #21
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Neste momento não tem como virar. E o X1X será teste para novos consoles, pode acreditar. Eu uso as duas plataformas, mas não curto PSN, e ano que vem, a briga vai ser boa se a Sony lançar o PS5. Há rumores que só em 2019 que sairá o PS5, mas que venha, quem ganha com essa briga, somos nós.
    Exatamente, foi o que quis dizer, diga-se de passagem o PRO não pode nem ser considerado um concorrente do X1, então esperemos pelo PS5 com seus specs, em teoria, monstruosos para ver o início dessa guerra colossal pelo título de melhor console 4k

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Exatamente, foi o que quis dizer, diga-se de passagem o PRO não pode nem ser considerado um concorrente do X1, então esperemos pelo PS5 com seus specs, em teoria, monstruosos para ver o início dessa guerra colossal pelo título de melhor console 4k
    Exatamente, o Pro é outra geração. Mas me diga uma coisa, o que acha que pode acontecer com essa recusa da Sony sobre Crossplay?

  23. #23
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Exatamente, o Pro é outra geração. Mas me diga uma coisa, o que acha que pode acontecer com essa recusa da Sony sobre Crossplay?
    A princípio p0rra nenhuma, só iriam transformar um jogo (Minecraft) em multiplataforma, acho a tecnologia muito promissora, mas para todos os jogos multiplayer, não uma única porcaria como esse Minecraft.

  24. #24
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sim, mas também se diga a outra verdade, PS4 vendeu mais que o dobro de xbox... Picuinha vem de ambos os lados, seja mais parcial...
    Imparcial*... Corrigindo kkk

  25. #25
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    A princípio p0rra nenhuma, só iriam transformar um jogo (Minecraft) em multiplataforma, acho a tecnologia muito promissora, mas para todos os jogos multiplayer, não uma única porcaria como esse Minecraft.
    Sim, mas tem outros interessados já no Crossplay. Eu vejo que é o futuro.

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, mas tem outros interessados já no Crossplay. Eu vejo que é o futuro.
    Sim, pena que essa picuinha das principais empresas pode prejudicar o avanço... Não conheço ninguém que tenha um Nuintendo...kkk

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, sei não, viu?! A MS está investindo alto no segmento, e convenhamos, com os recursos que a MS tem, vai ser difícil ela não passar a Sony. A estratégia da Sony é uma só desde sempre, exclusivos. Aos poucos, isso deixa de ser diferencial. Eu mesmo que só usava PS, comprei Xbox. E tem mais, a integração de sistemas PC/Console, só a MS pode fornecer, afinal, ela é dona dá porra toda. Mas não desejo morte de empresa nenhuma, concorrência é o que move o mundo.
    Concordo, eu optei pela geração passada devido a motivos financeiros peguei um PS4, somado ao meu Xperia Z5, ao meu ver foi a decisão certa, posso jogar PS4 pelo smartphone e jogar os exclusivos que mais gosto (GOW, SOTC,etc)...

  28. #28
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Quero ver quanto o Xbox rodar os mesmos jogos do PC.
    Isso jamais acontecerá, porque a evolução das peças de PC são muito mais rápidas que um console..

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Só eu que vi um "Die MS" mais destacado no print?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Blz, más e ai Sony! Quando irá acabar com instabilidade da merda da PSN?