LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    Só eu que vi um "Die MS" mais destacado no print?
    Verdade

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que cutucadas sempre haverão em qualquer concorrência, mas Sony já ta parecendo uma criança chata e birrenta com essas atitudes! Mds!
    Vou gravar quebrando o PS4 em protesto kkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quais sao os títulos exclusivos do xbox? A Sony parece a LG sempre alfinetando os rivais. kkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    É normal a Sony querer virar o jogo, mesmo sabendo que não tem como. É a única divisão de lucro alto que a Sony ainda tem. A MS tem muito mais recursos, trouxe algo melhor e o medo da Sony é normal. Não vejo porque tanto alarde, concorrência é isso mesmo. Dia se ganha, dia se perde.
    kkk verdade... linha Xperia já esta morta desdo Z3

  6. #36
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Li aqui ou no Adrenaline um comentário que achei fenomenal. Era algo mais ou menos assim: "É bom a MS ficar em segundo lugar correndo atrás, assim ela não fica agorrante".

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, sei não, viu?! A MS está investindo alto no segmento, e convenhamos, com os recursos que a MS tem, vai ser difícil ela não passar a Sony. A estratégia da Sony é uma só desde sempre, exclusivos. Aos poucos, isso deixa de ser diferencial. Eu mesmo que só usava PS, comprei Xbox. E tem mais, a integração de sistemas PC/Console, só a MS pode fornecer, afinal, ela é dona dá porra toda. Mas não desejo morte de empresa nenhuma, concorrência é o que move o mundo.
    Xbox passar o playstation só contando com hardware? Tu tá doido???? A base instalada do Xbox na Asia é nula, na Europa ta muito longe de ser significativa. Só nas Américas que ela vai regularmente bem...

    Video Game tem receita certa, ter uma tonelada de exclusivos de peso. A Nintendo está aí para mostrar isso, tá até arriscado a MS perder o segundo lugar para a Nintendo com as gráficos medianos dele. 4K nem aqui, nem na China colocará um console na liderança...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, sei não, viu?! A MS está investindo alto no segmento, e convenhamos, com os recursos que a MS tem, vai ser difícil ela não passar a Sony. A estratégia da Sony é uma só desde sempre, exclusivos. Aos poucos, isso deixa de ser diferencial. Eu mesmo que só usava PS, comprei Xbox. E tem mais, a integração de sistemas PC/Console, só a MS pode fornecer, afinal, ela é dona dá porra toda. Mas não desejo morte de empresa nenhuma, concorrência é o que move o mundo.
    E só para corroborar com o que falei, criticando a besteira que falou. PS2, Wii, até mesmo o PS3 não eram os mais poderia das suas gerações...

  9. #39
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Xbox passar o playstation só contando com hardware? Tu tá doido???? A base instalada do Xbox na Asia é nula, na Europa ta muito longe de ser significativa. Só nas Américas que ela vai regularmente bem...

    Video Game tem receita certa, ter uma tonelada de exclusivos de peso. A Nintendo está aí para mostrar isso, tá até arriscado a MS perder o segundo lugar para a Nintendo com as gráficos medianos dele. 4K nem aqui, nem na China colocará um console na liderança...
    Manda um link da sua afirmação sobre os números de venda, fiquei curioso, agora. Cara, a Sony só tem o PS para se segurar, e as coisas mudam, já vem mudando, já teve liderança em vendas de Xbox por um determinado período. Isso é um indicativo de mudança de comportamento. E hardware conta muito, fera. Só ver as declarações dos desenvolvedores recentemente, eles não vão se limitar mais só por causa de hardware, quem tiver mais hardware para rodar, é lá onde eles vão se fixar. Isso é outro indicativo de mudança de comportamento. E tiro por mim e vários colegas, eu sempre tive PS, do 1 ao 4, mas comprei um Xbox 360 em 2014, e te juro, hoje jogo mais Xbox que PS4. E tem outro detalhe, a MS é a MS, ela tem bala na agulha, fera.

  10. #40
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Grande bosta esse filminho de apertar botão, c o pessoal do Xbox gosta de jogo, não de filminho.

  11. #41
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Nesse caso foi o estúdio, não a Sony

  12. #42
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Nesse caso foi o estúdio, não a Sony
    De qualquer jeito, é vergonhoso

  13. #43
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    Só eu que vi um "Die MS" mais destacado no print?
    Percebi agora

  14. #44
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que cutucadas sempre haverão em qualquer concorrência, mas Sony já ta parecendo uma criança chata e birrenta com essas atitudes! Mds!
    A Sega antigamente era assim, mas pelo menos as propagandas eram top kkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sim, mas também se diga a outra verdade, PS4 vendeu mais que o dobro de xbox... Picuinha vem de ambos os lados, seja mais parcial...
    Você agora é acionista da Sony para falar sobre vendas de console? Já pesquisou se a Sony ganha com os console? Você é muito burro meu irmão. Nenhuma empresa ganha com console, e a Microsoft disse que não está ganhando nada com o Xbox One X. Elas ganham com os jogos. Para de ser burro porra.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    "DIE MS"

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Li aqui ou no Adrenaline um comentário que achei fenomenal. Era algo mais ou menos assim: "É bom a MS ficar em segundo lugar correndo atrás, assim ela não fica agorrante".
    A Sony é que é a arrogante nessa história

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quais sao os títulos exclusivos do xbox? A Sony parece a LG sempre alfinetando os rivais. kkkkkkkk
    Forza, halo, e mais alguns que esqueci... Sou ruim de memória.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Forza, halo, e mais alguns que esqueci... Sou ruim de memória.
    Vlw. Só queria saber se existiam games exclusivos para o Xbox. Quem sabe no fim do ano eu compre um console mas não sei se vou optar pelo ps4 ou xbox one.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vlw. Só queria saber se existiam games exclusivos para o Xbox. Quem sabe no fim do ano eu compre um console mas não sei se vou optar pelo ps4 ou xbox one.
    Compra Xbox, como você pode ver ai a Sony e estúdios afiliados se acham "Apple", fora que filme de apertar botão até aqueles home theater tem.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    1) A MS que está com medo da Sony, tem mais do dobro de PS4 que tem de Xbox
    2)o Cross play da Microsoft é pra sanar essa diferença, é claro que a a Sony não quer (mas que é sacanagem por parte da Sony é, pensar no consumidor ninguém quer)
    3)O Xbox One X vai ter que se esforçar muito para justificar os 100 dólares a mais. Eu compraria um PS4 Pro é mais dois jogos
    4)O Xbox One S é mais fraco do que o PS4 original, se for levar isso em conta, 90% dos consoles vendidos (ou bem mais que isso) dão vantagem pra Sony em termos gráficos
    O Xbos One S é comparável sim com o PS4

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Compra Xbox, como você pode ver ai a Sony e estúdios afiliados se acham "Apple", fora que filme de apertar botão até aqueles home theater tem.
    Vou pesquisar bastante antes de escolher. Ambos são ótimos. Valeu %uD83D%uDE42

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    A princípio p0rra nenhuma, só iriam transformar um jogo (Minecraft) em multiplataforma, acho a tecnologia muito promissora, mas para todos os jogos multiplayer, não uma única porcaria como esse Minecraft.
    O Crossplay que eles tinham falado nn era só pro Minecraft, Rocket League e uns outros já estão com cross play se eu nao me engano, e mesmo Minecraft sendo um jogo ruim, movimenta muito dinheiro ainda, fora a 4J Studios que até hoje trabalha forte na versão de console, aposto q se eles pegassem pra fazer um Triple A, ctz q saía coisa foda.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vou pesquisar bastante antes de escolher. Ambos são ótimos. Valeu %uD83D%uDE42
    o zukão já roda todos os jogos, n precisa, nosfe

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sony devia parar de chorar e simplesmente mostrar serviço, como a MS fez com o lançamento do PS4 Pro. Essas atitudes só deixam as coisas feias pro lado dela.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    A Sony é que é a arrogante nessa história
    Foi o que ela disse.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Quero ver quanto o Xbox rodar os mesmos jogos do PC.
    O PS4 roda então?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    1) A MS que está com medo da Sony, tem mais do dobro de PS4 que tem de Xbox
    2)o Cross play da Microsoft é pra sanar essa diferença, é claro que a a Sony não quer (mas que é sacanagem por parte da Sony é, pensar no consumidor ninguém quer)
    3)O Xbox One X vai ter que se esforçar muito para justificar os 100 dólares a mais. Eu compraria um PS4 Pro é mais dois jogos
    4)O Xbox One S é mais fraco do que o PS4 original, se for levar isso em conta, 90% dos consoles vendidos (ou bem mais que isso) dão vantagem pra Sony em termos gráficos
    A empresa que teme é a que está por cima.

  29. #59
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Li aqui ou no Adrenaline um comentário que achei fenomenal. Era algo mais ou menos assim: "É bom a MS ficar em segundo lugar correndo atrás, assim ela não fica agorrante".
    E trabalha mais. Microsoft ta anos luz a frente da Sony em relação a serviços online e promoções. Sony ta na vantagem e bem generosa em jogos exclusivos, mas isso a Microsoft pode facilmente reverter.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    o zukão já roda todos os jogos, n precisa, nosfe
    Vou instalar Horizon Zero Dawn no zukao. Se ele não rodar no máximo vou ficar triste. Procurando aqui um emulador de PS4.


    Zoa