LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Junior Member Hyago_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Ouvi falar que é só pro k10 sem TV

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Concordo lg x power e bom para min roda tudo de boa nao engasga nem nada tomara que eles atualiza linha x da lg

  3. #63
    Junior Member Kaue_Borm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Oliveira View Post
    A LG teria uma fama melhor, se ela parasse de mandar celular capado pra cá, como fez com o LG G5... Até onde eu saiba, o K10 dos EUA, é 32gb/2gb...
    Ate onde eu saiba, k10 novo nos E.U.A. tem 32 interno e 2 ram e no Brasil tbm, k10 é 16 1 msm

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O k10 dos EUA também tem 16gbs, e 1,5gb de ram, eu tenho o K10 k430dsy com 2gb de ram e 16gbs, tomara que receba o Android 7 também

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    O G3 Beat(4.4 para 5.0) capado pela lg tmb recebeu atualização e eu acho que ele é intermediário tmb.

  6. #66
    Junior Member Gabriel_Ca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Para a galera q tem um certo preconceito com o k10,em relaçåo as suas especificações eu falo,na vdd eu acho ate possivel o k10(2016)rodar o android N sem muitos problemas,afinal vou usar com exemplo um celular lançado esse ano de 2017 e q tem algumas espesificações ate um pouco inferiores ao k10(2016)e roda o androi N q é o moto c plus,se existe algum usuario q tenha esse celular aqui diga,afinal n tenho esse smartphone e todos nos gostariamos de ver como um celular simples como este roda o android N,enfim.Visto por esse fator é possivel q o k10 seja capaz de rodar o android N,afinal o aparelho n tem as melhores espesificações porem é sim na minha opinião um bom smartphone para usuarios q n sao tao exigentes mas q buscam um aparelho bom,aahh e para as pessoas q tmb pensam q o k10 n é um intermediario,sinto em dizer q vcs estão errados,é so olharmos a maneira q este aparelho é vendido e comentado todos citam ele como intermediario como o proprio tudocelular analises e reviews dele tmb citam como intermediario,n juguem um livro pela capa,o aparelho n é um intermediario top como um moto z play da vida,mas é sum um bom dispositivo,abraço galera

  7. #67
    Junior Member Drupen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ca View Post
    Para a galera q tem um certo preconceito com o k10,em relaçåo as suas especificações eu falo,na vdd eu acho ate possivel o k10(2016)rodar o android N sem muitos problemas,afinal vou usar com exemplo um celular lançado esse ano de 2017 e q tem algumas espesificações ate um pouco inferiores ao k10(2016)e roda o androi N q é o moto c plus,se existe algum usuario q tenha esse celular aqui diga,afinal n tenho esse smartphone e todos nos gostariamos de ver como um celular simples como este roda o android N,enfim.Visto por esse fator é possivel q o k10 seja capaz de rodar o android N,afinal o aparelho n tem as melhores espesificações porem é sim na minha opinião um bom smartphone para usuarios q n sao tao exigentes mas q buscam um aparelho bom,aahh e para as pessoas q tmb pensam q o k10 n é um intermediario,sinto em dizer q vcs estão errados,é so olharmos a maneira q este aparelho é vendido e comentado todos citam ele como intermediario como o proprio tudocelular analises e reviews dele tmb citam como intermediario,n juguem um livro pela capa,o aparelho n é um intermediario top como um moto z play da vida,mas é sum um bom dispositivo,abraço galera
    É, eu tenho um K10 Power e meu filho tem um K10... Sinceramente, eles são bastante melhores do que muitas línguas comentam (principalmente aquelas que só sabem seguir o que todos fazem ou falam, comprando sempre o que há de mais top)... Comprei ambos e estamos satisfeitos sim, ótimos aparelhos.

  8. #68
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    até agora nada .... ja estamos em novembro.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Marcos_Igor View Post
    até agora nada .... ja estamos em novembro.
    As chances do K10 brasileiro receber são próximas de 0.
    Se ele fosse receber, provavelmente já teria recebido.

  10. #70
    Quote Originally Posted by GokuBlack View Post
    O k10 dos EUA também tem 16gbs, e 1,5gb de ram, eu tenho o K10 k430dsy com 2gb de ram e 16gbs, tomara que receba o Android 7 também
    Mas tem um detalhe muito importante que distingue os dois.
    O nosso vem com chipset da Mediatek enquanto o da AT&T vem com chipset Qualcomm Snapdragon.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Hyago_Vieira View Post
    Ouvi falar que é só pro k10 sem TV
    Acho que é só para o K10 com chipset Qualcomm Snapdragon.

  12. #72
    Quote Originally Posted by diego.teixeira10 View Post
    Isso e um absurdo o LG k10 2016 nao receber atualizacao 7.0 nougat um dos intermediarios mais vendidos da marca LG tantos aparelho mais fidido do que o LG k10 2016 vao receber atualizacao vamos ver ai LG Brasil se o k10 nao receber atualizacao 7.0 nougat vai ser muito foda..
    Já sabe o que tem que fazer daqui em diante, não é?

  13. #73
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Vejo o pessoal comentando surpresos abaixo ou falando que vai travar , mas se não me engano esse da AT&T dos EUA tem 32 GB e 1,5 GB ou 2 GB de RAM.. Aí sim eu acho tranquilo de fazer a atualização. Mas quem sabe eles fazem algum milagre com o modelo daqui do Brasil (16 GB de e 1GB de RAM)..
    Não é bem assim.
    http://www.lg.com/us/cell-phones/lg-K425-k10

  14. #74
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Q a LG ta atualizando smartphone intermediário? Pera as fabricantes ta malucas?
    Não se iluda.
    Essa atualização é específica de uma determinada variante, e ainda de uma determinada operadora.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se ela atualizar o K10 Brasileiro, ele vai ser o primeiro intermediário a ser atualizado no BR desde o LG L90 de 2014
    Infelizmente não será o caso.

  16. #76
    Pra quem depois de ler essa notícia está achando que o modelo brasileiro vai ser contemplado, recomendo não se empolgar muito.
    É o mesmo caso do Samsung Galaxy J3 2016 e do Samsung Galaxy Tab E 9.6.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Drupen View Post
    É, eu tenho um K10 Power e meu filho tem um K10... Sinceramente, eles são bastante melhores do que muitas línguas comentam (principalmente aquelas que só sabem seguir o que todos fazem ou falam, comprando sempre o que há de mais top)... Comprei ambos e estamos satisfeitos sim, ótimos aparelhos.
    Mas não vai receber o Android Oreo.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Rafaellds View Post
    Concordo lg x power e bom para min roda tudo de boa nao engasga nem nada tomara que eles atualiza linha x da lg
    LG só atualiza linha G, assim como Sony só atualiza linha Xperia X.

  19. #79
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    As chances do K10 brasileiro receber são próximas de 0.
    Se ele fosse receber, provavelmente já teria recebido.
    Beleza não fica com ele muito tempo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Carlinhos_Ferreira View Post
    K10 e intermediario troxa
    Aparelho intermediário tem que possuir uma memória RAM acima de 2 GB se não é considerado um aparelho de entrada. Então no caso o LG X Power é sim um smartphone intermediário enquanto o LG k10 2016 é considerado um smartphone de entrada.

  21. #81
    Junior Member Thiago_Luis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Nossa eu aqui estava esperando tão empolgado pro meu k10 receber a atualização mas infelizmente nada aconteceu

  22. #82
    Quote Originally Posted by Kaue_Borm View Post
    Ate onde eu saiba, k10 novo nos E.U.A. tem 32 interno e 2 ram e no Brasil tbm, k10 é 16 1 msm
    eu tenho o k10 de 2 gb de ram muito superior e melhor com o chip mediatek ainda

  23. #83
    Quote Originally Posted by GokuBlack View Post
    O k10 dos EUA também tem 16gbs, e 1,5gb de ram, eu tenho o K10 k430dsy com 2gb de ram e 16gbs, tomara que receba o Android 7 também
    ele só tem o idioma de portugues portugal né

  24. #84
    Quote Originally Posted by GokuBlack View Post
    O k10 dos EUA também tem 16gbs, e 1,5gb de ram, eu tenho o K10 k430dsy com 2gb de ram e 16gbs, tomara que receba o Android 7 também
    eu tenho um igual o seu 2gb de ram

  25. #85
    Junior Member Maria_Lui's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Tive um LG k10 pense num celular ruim de bateria.
    Pra quem não sabe usar é assim msm

  26. #86
    Junior Member Eric_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Maria_Lui View Post
    Pra quem não sabe usar é assim msm
    Faz o teste com o g4 play pra ver a autonomia de bateria kkkk

  27. #87
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    eu tenho um igual o seu 2gb de ram
    Esse era que tinha que ter vindo para o Brasil. 2GB de RAM deixa esse aparelho no ponto.

  28. #88
    Junior Member Rafael_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas não vai receber o Android Oreo.
    Como se fizesse alguma diferença na minha vida

  29. #89
    Junior Member Juan_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Infelizmente...... K10 2016 Morreu no 6.0, cellar mediano, e que nn recebeu atualizações

  30. #90
    Quote Originally Posted by Juan_Ferreira View Post
    Infelizmente...... K10 2016 Morreu no 6.0, cellar mediano, e que nn recebeu atualizações
    Antes fosse o K10 da AT&T, que mesmo com Qualcomm Snapdragon 210, recebeu o Android Nougat...