LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 229 de 229
  1. #211
    Junior Member Luidy_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Já tem um mês que o s6 começou a receber a atualização e o meu que é vinculado à claro nada %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  2. #212
    Junior Member rodrigobvb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    isso é uma "previsão" bem tosca ou algo pra enganar leigo

    samsung não é muito de atualizar, ainda mais um celular bosta desse

    se receber vai ser só ano que vem
    vc so pode ser doente mental.pra falar tanta besteira !

  3. #213
    Junior Member rodrigobvb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Samsung, você deveria se envergonhar. Atualiza o S6 mas esquece completamente do pocket. Estou até hoje esperando e não vou perder a esperança.
    quem devia tomar vergonha é vc kkkk comprar celular vagabundo e ainda espera atualizaçao kkkll essa é boa

  4. #214
    Quote Originally Posted by Luidy_Nobrega View Post
    Já tem um mês que o s6 começou a receber a atualização e o meu que é vinculado à claro nada %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    o meu é da vivo e nada tbm..

  5. #215
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Dias View Post
    atualizei ontem, mas o carregamento rápido não ta funcionando, alguém com o mesmo problema?
    Cara, também não to achando como habilitar o carregamento rápido. Na verdade nem sei se tem com o 7.0

  6. #216
    Quote Originally Posted by Silas_Ferreira View Post
    o meu é da vivo e nada tbm..
    Já sabe o que tem que fazer, né?

  7. #217
    Junior Member Luidy_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ricardo_Kiki View Post
    O meu atualizou de ontem pra hoje e ficou muito bom mais leve mais rápido nao esquenta mais e minha bateria está com um consumo bem melhor do que antes e detalhe não esquentando mais gostei da nova atualização
    O meu até o presente momento não atualizou %uD83D%uDE27

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Passei por outro tipo de problema com áudio! Ao filmar em locais de som alto, o áudio estoura/racha DEMAIS! Isso não acontecia antes! Agora quando vou gravar shows, tenho que tampar meu microfone com papéis, paninhos pra dar uma segurada no volume! Muito triste....afinal, comprei meu S6 na época APENAS por causa da qualidade da câmera, justamente pra gravar shows!!! Aguardo ansiosamente a atualização para o Nougat 7.1.1 para ver se resolveram isso!

  9. #219
    Eu atualizei.. ficou ótimo porém a câmera perdeu a qualidade.. não sei pq

  10. #220
    Junior Member wcsantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luidy_Nobrega View Post
    Já tem um mês que o s6 começou a receber a atualização e o meu que é vinculado à claro nada %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    O meu é da tim e não fez update tb

  11. #221
    Quote Originally Posted by wcsantos View Post
    O meu é da tim e não fez update tb
    Pessoal que compra aparelho atrelado a operadora, ainda não aprenderam que eles levam de 2 a 3 meses (no mínimo) pra receber a atualização que os modelos desbloqueados receberam?
    Não tem segredo: se não querem esperar, meta ROM ZTO sem medo.

  12. #222
    Junior Member wcsantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2

    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Pessoal que compra aparelho atrelado a operadora, ainda não aprenderam que eles levam de 2 a 3 meses (no mínimo) pra receber a atualização que os modelos desbloqueados receberam?
    Não tem segredo: se não querem esperar, meta ROM ZTO sem medo.
    Não, não aprendi. Sabe porque não aprendi? Porque nunca tive muito interesse nesse assunto. Nunca me importou quando seria atualizado e continuo não me importando. Se reparar, eu só fiz um comentário, não perguntei "porque" ou "quando" seria feito. Logo, vou esperar pacientemente até que esteja disponibilizado para mim e não vou "meter" nenhum ROM no meu celular desnecessariamente.

  13. #223
    Junior Member Junior_Ortega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Boa tarde galera !!!
    O meu s6 edge parou de funcionar o som do auto falante de mídia, já instalei o soundabout é nada , alguém pode me ajudar ???

  14. #224
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Dias View Post
    atualizei ontem, mas o carregamento rápido não ta funcionando, alguém com o mesmo problema?
    Mesmo problema!!!

  15. #225
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    pessoal q ficou com a bateria zuada,poderia tentar um hard reset...deixa o sistema todo funcionando redondinho
    Como faz?

  16. #226
    Junior Member Amanda Uchoa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Boa tarde. Até hj nao foi atualizado para 7.0. Estar atrasado samsung S6. Motorola ja atualizou. Pelo visto nao vai atualizar. Ja estao falando que vai vir android oreo 8.0. Ta dificil!

  17. #227
    Junior Member Ricardo_Kiki's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    17
    O meu já atualizou pro 7.0 a uns 3 meses já