LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Samsung atinge marca histórica com Galaxy S8 na Coreia do Sul

    Novos flagships ajudaram a Samsung a alcançar outra marca histórica em sua terra natal, incluindo não apenas unidades vendidas mas valorização da empresa como um todo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Na terra natal tem q vender muito mesmo

  3. #3
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Samsung rainha o resto nadinha.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585

    O aparelho na minha opinião é o mais bonito e compacto com o tamanho da tela quase sem bordas, a Samsung ainda não me chama atenção por causa do android que ainda vejo muitas criticas pelos travamentos, se ela usasse m android puro me atrairia, acredito que ano que vem toos da linha A serão quase sem bordas.

  5. #5
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O aparelho na minha opinião é o mais bonito e compacto com o tamanho da tela quase sem bordas, a Samsung ainda não me chama atenção por causa do android que ainda vejo muitas criticas pelos travamentos, se ela usasse m android puro me atrairia, acredito que ano que vem toos da linha A serão quase sem bordas.
    Também espero por isso e por um sistema ainda mas fluído, sendo que ela melhorou muito a otimização do ano passado com o Galaxy S7 para esse ano com o Galaxy S8, mas ainda dá pra melhorar muito mesmo não sendo android puro, que eu nem gosto por ter menas funções.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    E ainda duvidam do poder que a Samsung tem, atualmente é a empresa que produz os melhores celulares do mundo. É irrelevante existir celulares que são 0,1 segundo mais rápido em abrir apps que o S8, mas nenhum celular bate o conjunto que o S8 trás, é o celular quase perfeito, só falta a sammy investir pesado em resistência e deixar o OS mais leve.

  7. #7
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    E ainda duvidam do poder que a Samsung tem, atualmente é a empresa que produz os melhores celulares do mundo. É irrelevante existir celulares que são 0,1 segundo mais rápido em abrir apps que o S8, mas nenhum celular bate o conjunto que o S8 trás, é o celular quase perfeito, só falta a sammy investir pesado em resistência e deixar o OS mais leve.
    Amo o Galaxy S8, samsung está no caminho certo, mas ainda tem vários pontos para melhorar, eu ainda prefiro o iphone 7 plus pela câmera apenas, pois um celular que não tem entrada pra fone de ouvido é lamentável.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Também espero por isso e por um sistema ainda mas fluído, sendo que ela melhorou muito a otimização do ano passado com o Galaxy S7 para esse ano com o Galaxy S8, mas ainda dá pra melhorar muito mesmo não sendo android puro, que eu nem gosto por ter menas funções.
    Eu ainda não confio no android dela, gosto dos aparelhos da Motorola, e da Apple mais pelo sistema, agora nenhum lançamento da Motorola me interessou pelo design gigantesco, o Z2 Play é muito bonito e com android bom, mas tem 156,2 de tamanho, é muita coisa...

  9. #9
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O aparelho na minha opinião é o mais bonito e compacto com o tamanho da tela quase sem bordas, a Samsung ainda não me chama atenção por causa do android que ainda vejo muitas criticas pelos travamentos, se ela usasse m android puro me atrairia, acredito que ano que vem toos da linha A serão quase sem bordas.
    Travamentos?? A Samsung praticamente acabou com isso depois do s6, tenho um note 5 e pouquíssimas vezes deu travamentos, a única coisa que acontece é um aplicativo bugado travar igual o Facebook, ele trava mais vc pode sair, antigamente não era assim travava tudo e so voltava reiniciando.

  10. #10
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Melhor smartphone da atualidade em conjunto da obra, oq mata é a fragilidade.

  11. #11
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    E ainda duvidam do poder que a Samsung tem, atualmente é a empresa que produz os melhores celulares do mundo. É irrelevante existir celulares que são 0,1 segundo mais rápido em abrir apps que o S8, mas nenhum celular bate o conjunto que o S8 trás, é o celular quase perfeito, só falta a sammy investir pesado em resistência e deixar o OS mais leve.
    Meis olhod sangram so em ler essas coisas

  12. #12
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    E ainda duvidam do poder que a Samsung tem, atualmente é a empresa que produz os melhores celulares do mundo. É irrelevante existir celulares que são 0,1 segundo mais rápido em abrir apps que o S8, mas nenhum celular bate o conjunto que o S8 trás, é o celular quase perfeito, só falta a sammy investir pesado em resistência e deixar o OS mais leve.
    No dia q a samsung fazer uma câmera frontal boa ter uma bateria melhor e um design melhor ai sim vc pode falar nisso

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Travamentos?? A Samsung praticamente acabou com isso depois do s6, tenho um note 5 e pouquíssimas vezes deu travamentos, a única coisa que acontece é um aplicativo bugado travar igual o Facebook, ele trava mais vc pode sair, antigamente não era assim travava tudo e so voltava reiniciando.
    Ata

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    No dia q a samsung fazer uma câmera frontal boa ter uma bateria melhor e um design melhor ai sim vc pode falar nisso
    A câmera frontal é uma das melhores dentre todos os flagships, o mesmo para a duração de bateria q se sobresai, e quanto ao design, os aparelhos da Samsung vivem ganhando varios de prêmios de design, foi assim com o S6, com o S7 e será agora com o S8, até porque o mesmo vem sendo altamente elogiado, o aparelho não deixa de ter um bom design por causa do seu (mal)gosto...

  15. #15
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Amo o Galaxy S8, samsung está no caminho certo, mas ainda tem vários pontos para melhorar, eu ainda prefiro o iphone 7 plus pela câmera apenas, pois um celular que não tem entrada pra fone de ouvido é lamentável.
    A camera do i7 nao e melhor nem q a do s7 vai ser melhor q a do s8,

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Na terra natal tem q vender muito mesmo
    Aí quando chega a notícia de que a Apple tá vendendo bem nos EUA, é o primeiro a dizer chupa Samsung

  17. #17
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Que celular lindo que pena não ter a versão flat, odeio tela Edge oferece mais risco de quebrar rápido.

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    E o Joker pira

  19. #19
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Vender mais de 10 mil unidades por dia em um país tão pequeno e impressionante mesmo

  20. #20
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    A camera do i7 nao e melhor nem q a do s7 vai ser melhor q a do s8,
    Pra mim sim.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Que celular lindo que pena não ter a versão flat, odeio tela Edge oferece mais risco de quebrar rápido.
    Tem que ter muito cuidado mesmo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Comprei meu s8+ ontem estou amando.

  23. #23
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A câmera frontal é uma das melhores dentre todos os flagships, o mesmo para a duração de bateria q se sobresai, e quanto ao design, os aparelhos da Samsung vivem ganhando varios de prêmios de design, foi assim com o S6, com o S7 e será agora com o S8, até porque o mesmo vem sendo altamente elogiado, o aparelho não deixa de ter um bom design por causa do seu (mal)gosto...
    A anitta so vive ganhando premio e nem é a melhor cantora
    Ganhar premio nao significa q é o melhor nao mano apesar de eu achar o design do s6 e s7 muito bonitos o do s8 é força demais

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    S7 ja é maravilhoso imagina o 8. Sem travamento. Melhor Android do mundo sem sombra de duvidas!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Que celular lindo que pena não ter a versão flat, odeio tela Edge oferece mais risco de quebrar rápido.
    Mano na boa eu tenho o s6 edge e ele e muito resistente mais do que os flat com certeza