LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 211
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    <3 (masculinamente falando)
    acho que deu para entender

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Verdade, o universo a terra os animais o ser humano tudo foi feito com muito capricho e nos mínimos acho muito difícil de acreditar que tudo surgiu do nada
    Meu cérebro é exigente demais para aceitar que tudo é aleatório. Já fui ateu mas essas perguntas que eu fiz ali em cima me fizeram repensar. Em resumo, é um assunto tão complexo que está além de nossa capacidade.

  3. #123
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Eu acredito que exista um ser superior a nós, não viemos e moramos num planeta ideal apenas por "sorte", é nisso que eu acredito, se esse ser for Deus, no fim da vida encontraremos com ele e saberemos a verdade, enquanto isso, o ser humano continua tentar explicar a sua própria criação e TUDO que o cerca...

  4. #124
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    isso que chamo de pergunta convincente.. foi feita 3 vezes pra ter certeza
    Bom que Deus existe isso não há dúvidas, agora, se é o que você acredita, ou o que eu acredito, ou que o mulçumanos acreditam... já é outra conversa.

  5. #125
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    isso que chamo de pergunta convincente.. foi feita 3 vezes pra ter certeza
    Bom que Deus existe isso não há dúvidas, agora, se é o que você acredita, ou o que eu acredito, ou que os mulçumanos acreditam etc... já é outra conversa.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Bom que Deus existe isso não há dúvidas, agora, se é o que você acredita, ou o que eu acredito, ou que os mulçumanos acreditam etc... já é outra conversa.
    kkkkkkkkkk de novo?

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Bom que Deus existe isso não há dúvidas, agora, se é o que você acredita, ou o que eu acredito, ou que o mulçumanos acreditam... já é outra conversa.
    Eu Creio, apenas fiz graça com a resposta bugada dele

  8. #128
    Quote Originally Posted by Gatsby_Tyler View Post
    E como você disse! Para tudo tem um criador. Se Deus criou a humanidade, então quem criou Deus?
    Deus na Bíblia. Diz que ele é. A propria existência, ou seja. Tudo q existe. Existe por que ele existe. Não houve deus antes dele, por que ele é. O passado presente e o futuro, oq comprova oq ele diz

  9. #129
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Eu acredito que exista um ser superior a nós, não viemos e moramos num planeta ideal apenas por "sorte", é nisso que eu acredito, se esse ser for Deus, no fim da vida encontraremos com ele e saberemos a verdade, enquanto isso, o ser humano continua tentar explicar a sua própria criação e TUDO que o cerca...
    Ok .

  10. #130
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Essa pergunta também pode ser feita de forma científica. Se o Big Bang criou tudo, e nada existia antes dele, quem criou o Big Bang? Se o Universo se expande e se retrai gerando sucessivos bangs, como ele (o universo) foi criado? Se ele não foi criado quer dizer que ele sempre existiu?
    Isso pode ser explicado. Deu pode ter usado. Poder da existência, para dar sentido, quando ele falou,) haja luz'e houve, o poder da existência. Deu sentido. A luz
    Se deus tem o poder q pode abrir o mar, nada impediria q ele desse sentido. A massa através. De uma explosão

  11. #131
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Pra mim tudo isso não passa de uma simulação , onde nós humanos não passamos de projetos falhos , piadas do sistema solar .

  12. #132
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    so vai futuro fim Apocalipse, nao mais volta pessoas, outro novos terra
    OI amigo , voce sabe formar frases ou apenas joga tudo aleatoriamente ?

  13. #133
    Quote Originally Posted by Gatsby_Tyler View Post
    E como você disse! Para tudo tem um criador. Se Deus criou a humanidade, então quem criou Deus?...
    Ele é. A propria. Existência. Isso é. Biblico, ou seja ele é. A origem doq vc é, oq comprova a criançao do homem. Imagem r semelhança

  14. #134
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Ele é. A propria. Existência. Isso é. Biblico, ou seja ele é. A origem doq vc é, oq comprova a criançao do homem. Imagem r semelhança
    Criação

  15. #135
    Deus nao existe. (minha opinião)

  16. #136
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Victor_Henrique View Post
    Deus nao existe. (minha opinião)
    ok, agora aguarda aqueles que não aceitam opiniões divergentes chorarem no teclado.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Pra mim tudo isso não passa de uma simulação , onde nós humanos não passamos de projetos falhos , piadas do sistema solar .
    Que inclusive tem opinião própria.. engraçado isso né

  18. #138
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Que inclusive tem opinião própria.. engraçado isso né
    Opnião propria ? Tudo isso é apenas programado , não existe essa de livre arbitrio , tudo que fazemos ou que iremos fazer já está codificado na matrix temporal .

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Opnião propria ? Tudo isso é apenas programado , não existe essa de livre arbitrio , tudo que fazemos ou que iremos fazer já está codificado na matrix temporal .
    Então o que Vc disse foi PROGRAMADO?!

  20. #140
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Então o que Vc disse foi PROGRAMADO?!
    Sim.

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Sim.
    Antes de existir os computadores e programas.. Como a coisa funcionava?! Sei lá mas acho que o Todynho de algém tá turbinado..

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Antes de existir os computadores e programas.. Como a coisa funcionava?! Sei lá mas acho que o Todynho de algém tá turbinado..
    *ALGUÉM corretor safado

  23. #143
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Antes de existir os computadores e programas.. Como a coisa funcionava?! Sei lá mas acho que o Todynho de algém tá turbinado..
    O filhote , quem disse que eu me refiro a computadores ?

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    O filhote , quem disse que eu me refiro a computadores ?
    Fala Fiote.. Eu sei que Vc tá em um mundinho paralelo.. Realidade Virtual!! Espero do fundo do meu coração que isso seja zoação, porque se Vc acreditar nisso mesmo, nem hospício Te aceita KKKKKKKKKKKK

  25. #145
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Antes de existir os computadores e programas.. Como a coisa funcionava?! Sei lá mas acho que o Todynho de algém tá turbinado..
    Pois bem , se você nunca pensou em teorias e vive escravo de religioes onde tudo foi criado do dia pra noite , voce nem tem direito de rebater minhas ideias , ok.

  26. #146
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Eu acho que somos todos ratos de cobaia e objeto de estudo.

  27. #147
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Fala Fiote.. Eu sei que Vc tá em um mundinho paralelo.. Realidade Virtual!! Espero do fundo do meu coração que isso seja zoação, porque se Vc acreditar nisso mesmo, nem hospício Te aceita KKKKKKKKKKKK
    Quem disse em realidade virtual ? No sentido de programação voce não entendeu , mas o que me refiro é que , tudo não passa de mais um mero projeto falho , onde essa raça falhou miseravelmente , nós somos a dimensão abandonada.

  28. #148
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Eu acho que somos todos ratos de cobaia e objeto de estudo.
    Concordo!

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Pois bem , se você nunca pensou em teorias e vive escravo de religioes onde tudo foi criado do dia pra noite , voce nem tem direito de rebater minhas ideias , ok.
    Não sou escravo, Sou Livre. Vc não tem conhecimento o suficiente para criticar a Biblia, Pois saiba que para Deus 1 dia é como Mil anos e Mil Anos como um Dia. A Referencia que tudo foi feito em 6 dias e que Deus descansou no 7, é simbólica, Não sendo representação real, Tudo pode ter sido criado como a ciência prevê mas sendo Deus o Mentor da Criação. Se o Big Bang existiu, quem foi o fabricante da bomba? Toda a complexidade da vida existe e segue leis, criadas por quem? seria o acaso?

  30. #150
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não sou escravo, Sou Livre. Vc não tem conhecimento o suficiente para criticar a Biblia, Pois saiba que para Deus 1 dia é como Mil anos e Mil Anos como um Dia. A Referencia que tudo foi feito em 6 dias e que Deus descansou no 7, é simbólica, Não sendo representação real, Tudo pode ter sido criado como a ciência prevê mas sendo Deus o Mentor da Criação. Se o Big Bang existiu, quem foi o fabricante da bomba? Toda a complexidade da vida existe e segue leis, criadas por quem? seria o acaso?
    Quem criou Deus ?