LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 211
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Quem disse em realidade virtual ? No sentido de programação voce não entendeu , mas o que me refiro é que , tudo não passa de mais um mero projeto falho , onde essa raça falhou miseravelmente , nós somos a dimensão abandonada.
    Não isso não é verdade, Pessoas falharam pois seguem uma natureza mesquinha, egoísta e perversa. Muitos sabendo que estão errados insistem no erro. Isso é culpa da escolha humana.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Quem disse em realidade virtual ? No sentido de programação voce não entendeu , mas o que me refiro é que , tudo não passa de mais um mero projeto falho , onde essa raça falhou miseravelmente , nós somos a dimensão abandonada.
    é você, Morpheus?

  3. #153
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    é você, Morpheus?
    Não , hoje nao.

  4. #154
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não isso não é verdade, Pessoas falharam pois seguem uma natureza mesquinha, egoísta e perversa. Muitos sabendo que estão errados insistem no erro. Isso é culpa da escolha humana.
    Provando novamente que todos somos um projeto falho , cobaias que foram abandonados .

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Quem criou Deus ?
    Deus é o Inicio, Ele se Formou, antes dele não houve nenhum, e nem depois houve outro. Por isso Deus é Deus!! Ele não tem um Antecessor, não tem um criador.

  6. #156
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Deus é o Inicio, Ele se Formou, antes dele não houve nenhum, e nem depois houve outro. Por isso Deus é Deus!! Ele não tem um Antecessor, não tem um criador.
    A terra é plana ?

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Provando novamente que todos somos um projeto falho , cobaias que foram abandonados .
    Não, Deus deu todo o direito de escolha para o homem, justamente isso se opõe a sua ideia de programação. Vc escolhe tudo na sua vida, o que comer, o que vestir.. Vc não pode culpar Deus das suas escolhas e nem da vida que leva.

  8. #158
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não, Deus deu todo o direito de escolha para o homem, justamente isso se opõe a sua ideia de programação. Vc escolhe tudo na sua vida, o que comer, o que vestir.. Vc não pode culpar Deus das suas escolhas e nem da vida que leva.
    Se Deus é onipresente , potente etc, como ele permite que tais coisas aconteçam?

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    A terra é plana ?
    Isso depende da concepção e ideia, é redonda como planeta.. Mas visivelmente é plana com distúrbios no relevo podendo ter montanhas e precipícios e umas serie de irregularidades.

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Se Deus é onipresente , potente etc, como ele permite que tais coisas aconteçam?
    No caso, Qualquer pessoa não pode culpar Deus pela vida que leva, pois ela justamente escolhe o próprio caminho, acredita no quer acreditar, Deus não Obriga Vc acreditar e depositar sua Fé nele, isso é escolha sua!! Permissão é uma coisa, agora Intervenção é outra totalmente diferente. Vc quer que Deus faça milagres, salve da Morte, tire as doenças, cure a dor, justamente de quem diz que Ele é culpado delas?! O homem é miserável perante Deus, no mínimo deve reconhecer isso e pedir a intervenção dele aí sim Deus age em favor da pessoa.

  11. #161
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Se Deus é onipresente , potente etc, como ele permite que tais coisas aconteçam?
    Pois bem , não vou discutir aqui , para alguem que acha que nem o hospicio me aceita , fazendo alusão que sou louco por ter minhas ideias , não merece minhas singelas teorias sobre tudo isso . Passar bem
    SALVEM A DIMENSÃO !

  12. #162
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Já não acredito mais em nenhuma teoria de extinção dos dinossauros

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Impossível! Com duas estrelas girando, não haveria formação de planetas. A gravidade não estaria centrada e as massas estariam ainda se colidindo muito. Imagina então a existência de dinos ...

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    O filhote , quem disse que eu me refiro a computadores ?
    Na tela do meu computador,a Terra é plana.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    No caso, Qualquer pessoa não pode culpar Deus pela vida que leva, pois ela justamente escolhe o próprio caminho, acredita no quer acreditar, Deus não Obriga Vc acreditar e depositar sua Fé nele, isso é escolha sua!! Permissão é uma coisa, agora Intervenção é outra totalmente diferente. Vc quer que Deus faça milagres, salve da Morte, tire as doenças, cure a dor, justamente de quem diz que Ele é culpado delas?! O homem é miserável perante Deus, no mínimo deve reconhecer isso e pedir a intervenção dele aí sim Deus age em favor da pessoa.
    Um bebê de dois meses estrupado e morto, não escolheu justamente seu caminho. Onde está a intervenção de Deus? E porque Deus não agiu em seu favor?

  16. #166
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Provando novamente que todos somos um projeto falho , cobaias que foram abandonados .
    Interessante que quando algo sai errado as pessoas sempre se ausentam da culpa e procuram fazer-se de inocentes e colocam a culpa em algo ou alguem.

  17. #167
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Deus na Bíblia. Diz que ele é. A propria existência, ou seja. Tudo q existe. Existe por que ele existe. Não houve deus antes dele, por que ele é. O passado presente e o futuro, oq comprova oq ele diz
    A cachaça é boa, rapaz.

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Já não acredito mais em nenhuma teoria de extinção dos dinossauros
    Claro que não até porque tu está vivo e longe da extinção né Godzilla?%uD83D%uDE02

  19. #169
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Claro que não até porque tu está vivo e longe da extinção né Godzilla?%uD83D%uDE02
    kkkkk

  20. #170
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Um bebê de dois meses estrupado e morto, não escolheu justamente seu caminho. Onde está a intervenção de Deus? E porque Deus não agiu em seu favor?
    Segundo a biblia quando o Diabo disse pra Adão comer a fruta ele disse que Adão se tornaria como Deus, então Adão fazendo isso deu a entender que não precisava de Deus, então Deus permitiu que ele vivesse por conta própria com pouca influência sobre a vida dele como os filhos dele nasceram sobre estas condições essas coisas infelizmente acontece devido as próprias decisões dos seres humanos que acabam afetando tudo e todos a sua volta mas Deus promete que vai acabar com isso afinal o ser humano mostrou que sem a influência direta de Deus as coisas tendem sempre a piorar então ele vai fazer com que tudo seja como ele originalmente planejou.

  21. #171
    Quote Originally Posted by Gatsby_Tyler View Post
    E como você disse! Para tudo tem um criador. Se Deus criou a humanidade, então quem criou Deus?
    É uma pergunta muito boa mas há algumas coisas quais simplesmente não conseguimos entender por isso eu prefiro me concentrar em alguns fatos existentes, não é fácil acreditar que Deus existe mas devido a complexidade, detalhes e perfeição de como tudo que existe foi criado eu acredito mais em um ser infinitamente superior que criou tudo independentemente da sua origem do quê que tudo veio a existir por acaso

  22. #172
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    OI amigo , voce sabe formar frases ou apenas joga tudo aleatoriamente ?
    %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%u D83D%uDE01

  23. #173
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Deus é o Inicio, Ele se Formou, antes dele não houve nenhum, e nem depois houve outro. Por isso Deus é Deus!! Ele não tem um Antecessor, não tem um criador.
    Em qual faculdade?

  24. #174
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A cachaça é boa, rapaz.
    kkkkkkkkk

  25. #175
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Que legal. Eu adoro esse tipo de assunto mas n creio em nem uma teoria específica, acho q cada uma delas tem partes coerentes mas no fim sempre faltam certas explicações e tem várias incoerências pontuais %u263B

  26. #176
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by C_ssio_Rauber View Post
    Bíblia uma novela escrita pelo ser humano.
    kkk Fato

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Jacarepaguá - Rio de Janeiro
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Segundo a biblia quando o Diabo disse pra Adão comer a fruta ele disse que Adão se tornaria como Deus, então Adão fazendo isso deu a entender que não precisava de Deus, então Deus permitiu que ele vivesse por conta própria com pouca influência sobre a vida dele como os filhos dele nasceram sobre estas condições essas coisas infelizmente acontece devido as próprias decisões dos seres humanos que acabam afetando tudo e todos a sua volta mas Deus promete que vai acabar com isso afinal o ser humano mostrou que sem a influência direta de Deus as coisas tendem sempre a piorar então ele vai fazer com que tudo seja como ele originalmente planejou.
    Ou seja, como tudo ele programou, certo? Deus criou o universo e tudo que há nele, o universo segue um lei para tudo funcionar, ou seja, uma programação, nós somos programados, mas temos consciência , desejos, etc, no momento em que Adão abriu mão dessa programação divina, deu no que deu. Agora, quem fez "Deus"? Quem não garante que Deus não seja um moleque do ensino médio de outra dimensão e nós somos seu trabalho de ciências? Tudo no universo funciona em perfeita harmonia, Deus surgiu perfeito demais, nós erramos desde o inicio da nossa criação! Nós termos nosso livre arbitrio, no meu ponto de vista, é uma programação!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Claro que não até porque tu está vivo e longe da extinção né Godzilla?%uD83D%uDE02
    kkkkkkkk

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Victor_Henrique View Post
    Deus nao existe. (minha opinião)
    vc tbm não (minha opinião)

  30. #180
    Junior Member EFDS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Pois bem , se você nunca pensou em teorias e vive escravo de religioes onde tudo foi criado do dia pra noite , voce nem tem direito de rebater minhas ideias , ok.
    Lá vem a história das religiões