LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,832

    WhatsApp agora exibe imagens com qualidade aprimorada no Windows Phone

    Nova atualização do WhatsApp para Windows Phone traz melhorias no sistema de compressão de imagens e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    OFF Twitter foi atualizado também com novidades e opções de modo ao vivo '-

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Depois que o Ruindows Phone morre os caras atualizam.

  4. #4
    Junior Member Esron_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    Depois que o Ruindows Phone morre os caras atualizam.
    não morreu cara, eu tenho um Microsoft mobile e ele atende todas minhas necessidades, Chegam atualizações constantes nele.

  5. #5
    Junior Member Esron_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Esron_Pereira View Post
    não morreu cara, eu tenho um Microsoft mobile e ele atende todas minhas necessidades, Chegam atualizações constantes nele.
    constantemente*

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Esron_Pereira View Post
    constantemente*
    Constantemente atrasadas? Os apps de banco estavam todos vulneráveis. Absurdo.

  7. #7
    Junior Member Esron_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    Constantemente atrasadas? Os apps de banco estavam todos vulneráveis. Absurdo.
    Não é culpa da Microsoft amigo, isso é culpa do criador do App, imagina só a Microsoft da conta de todos os Apps que existe na loja ou melhor o Android por exemplo, não tem como. A Microsoft vem trabalhando duro. Eu tinha um Samsung Grand Prime, mudei pra Microsoft mobile faz 3 meses, (Lumia 640xl) e estou feliz ele consegue atender todas minhas necessidades e não engasga ou trava como Android. É uma questão de gosto...

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Esron_Pereira View Post
    Não é culpa da Microsoft amigo, isso é culpa do criador do App, imagina só a Microsoft da conta de todos os Apps que existe na loja ou melhor o Android por exemplo, não tem como. A Microsoft vem trabalhando duro. Eu tinha um Samsung Grand Prime, mudei pra Microsoft mobile faz 3 meses, (Lumia 640xl) e estou feliz ele consegue atender todas minhas necessidades e não engasga ou trava como Android. É uma questão de gosto...
    Eu concordo com você, em partes. Tenho 520, 640 e 950, iPhone 6, te digo, não dá só para confiar no W. Essa história de que a MS não tem culpa, cara, ela pode não ter culpa diretamente, mas se a mesma não investiu em seu próprio sistema, acha que os deves irão? A MS fez muita merda no Mobile, deixou muita gente na mão, inclusive os devs. Eu vou usando meu 950 até quando acabar o suporte, 2018, depois disso, adeus WM. Gosto muito do sistema, mas não tapo o sol com a peneira, meu dinheiro vem primeiro.

  9. #9
    Junior Member Esron_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eu concordo com você, em partes. Tenho 520, 640 e 950, iPhone 6, te digo, não dá só para confiar no W. Essa história de que a MS não tem culpa, cara, ela pode não ter culpa diretamente, mas se a mesma não investiu em seu próprio sistema, acha que os deves irão? A MS fez muita merda no Mobile, deixou muita gente na mão, inclusive os devs. Eu vou usando meu 950 até quando acabar o suporte, 2018, depois disso, adeus WM. Gosto muito do sistema, mas não tapo o sol com a peneira, meu dinheiro vem primeiro.
    Concordo cara, mas não posso dizer que a MS não está investindo, está sim, fez várias parcerias e essa história que a Windows 10 mobile morreu pra mim é mentira, tanto que fabricam-se novos smartphones nos EUA. Pra você acompanhar notícias de qualidade é só acompanhar a Windows Central. Portanto, acredito que a Microsoft está investindo em uma nova linha, como a Apple faz. Mesmo assim, se continuarem investindo em smartphone meu próximo celular será novamente um Windows 10 mobile.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    OFF Twitter foi atualizado também com novidades e opções de modo ao vivo '-
    em todoslumia? qual e teu lumia?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Até hoje nn tenho esse treco de apagar a mensagem ai, sou beta e até já tenho o negócio q reagrupa as fotos.