LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    se for pra por mediatek melhor deixar sem processador
    Tenho um P10 e pra ser cincero, não tenho o que reclamar com 4 de RAM, tela full HD, paguei 820$$, esse aparelho da uma surra lascada nos modelos intermediários da sansung, LG e motorola fassinho

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Com uma semana de uso já foi pra assistência 3 vezes um lixo

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    + Véioooo LG KBOSTAAA 10 ninguém merece esse lixoooo aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lá vem Lekibaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yes ; )

  4. #34
    Junior Member Alan_Costa_TJ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wendell_Lopes View Post
    Seu eu fosse responsável de criar á linha k, eu fazeria o seguinte criariam o lg k10 2017, lg k10 2017 plus, o lg k10 2017 teria 3 gb ram, processador snapdragon 430, tela full hd, sensor biométrico,bateria de 3009 e camera traseira 13 megapixel e câmera frontral de 5 megapixel.
    ja o lg k10 2017 plus seria intermediário premium, 4gb ram,processador snapdragon 660, tela full hd, sensor biométrico,bateria 4000, capa de vidro e a câmera de 23 megapixel e a frontal de 8 megapixel. O que vc acharam?
    Legal. ..sou fa da lg vou comprar o lg g4...uns dos melhores tops de linhas

  5. #35
    Junior Member Alan_Costa_TJ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wendell_Lopes View Post
    Seu eu fosse responsável de criar á linha k, eu fazeria o seguinte criariam o lg k10 2017, lg k10 2017 plus, o lg k10 2017 teria 3 gb ram, processador snapdragon 430, tela full hd, sensor biométrico,bateria de 3009 e camera traseira 13 megapixel e câmera frontral de 5 megapixel.
    ja o lg k10 2017 plus seria intermediário premium, 4gb ram,processador snapdragon 660, tela full hd, sensor biométrico,bateria 4000, capa de vidro e a câmera de 23 megapixel e a frontal de 8 megapixel. O que vc acharam?
    Meio sem sentido um intermediario com 4 g de ram...essa memoria seria mais pra um top de linha...tenho um lg l prime há 2 anos e meio e serio...nunca me deu problema em nenhum sentido...sou fa da lg , pode nao ser melhor mas prefiro o lg g6 do q o galaxy s8...podem pensar q soo doido mas o lg gosto mais...

  6. #36
    Comprei esse celular à 2 meses, ele é bem rápido não me deu problema nenhum ate agora, a tela e grande mas bem agradável, impressão digital rápida, um celular muito muito inteligente mesmo ele tem muitas funções legais. a tela HD dele n e tão boa mas ate q da para ver alguma coisa no sol, mal uso a caneta kkkk, bateria dele e otima porem a camera n é muito boa para selfies no escuro, a câmera do j5 prime e do Moto g5 e melhor! O celular é bonito mmuito leve e fino.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    tenho o meu a 5 meses e vou dizer: NAO PERCAM SEU TEMPO E DINHEIRO!!!! COMPREI GATO E VEIO PULGA PQ SE TIVESSE VINDO LEBRE TAVA NO LUCRO! PÉSSIMO APARELHO. JA FOI PRA ASSISTENCIA E DEVE VOLTAR DE NOVO, TRAVA TD HR, MAS TRAVA MMMUUUUIIIITTTTOOOO. BATERIA UMA B@#$%&***** NAO VALE A PENA PAGAR NEM 200,00. NAO COMPREM VAO SE ARREPENDER AMARGAMENTE COMO EU. VOU TER Q COMPRAR OUTRO PQ ESSE AQUI NUNCA MAIS, NAO INDICO, NAO VI QUALIDADE Q SOBRESSAI AOS DEFEITOS E TUDO MAIS. SE ARREPENDIMENTO MATASSE TAVA ESTURRICADA.