LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Hora da atualização! Asus libera Android Nougat para o Zenfone 3 Max

    Asus Zenfone 3 Max finalmente recebe oficialmente a tão esperada atualização do Android Nougat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    E nada de consetar a cagada que fizeram com a atualização do zenfone 3 que acabou com a autonomia da bateria.

  3. #3
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    não entendi foi liberado para o de 5,2 tbm?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Até agora nada , já tentei atualizar ....... Decepcionado com a Asus além de disponibilizar o sistema depois de muito tempo que foi lançado ainda deixou esse modelo por último.
    Na próxima vou comprar celular com Android sem customizações acho que chega mais rápido as atualizações!

  5. #5
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Pimbo View Post
    Até agora nada , já tentei atualizar ....... Decepcionado com a Asus além de disponibilizar o sistema depois de muito tempo que foi lançado ainda deixou esse modelo por último.
    Na próxima vou comprar celular com Android sem customizações acho que chega mais rápido as atualizações!
    Cara não se preocupe com atualização, se seu aparelho estiver funcionado tudo certinho, tem atualização que acaba com o aparelho como fez com o Zen 3 que atualizou e acabou com a autonomia da bateria, antes durava quase dois dias com uma recarga, depois que atualizou tem que ser recarregár três vezes ao dia, além de fazer o processo de recarregámento ser muito lento, e olhe que já faz muito tempo e a Asus não corrigiu.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    O de tela 5.5 recebeu Android 7.1.1, enquanto modelo 5.2 ira receber o Android 7, Asus e suas mancadas, o modelo saiu a muito tempo e foi o ultimo a atualizar, e ainda nao vem com a versão mais recente do Android 7? vao se ferrar Asus!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Pimbo View Post
    Até agora nada , já tentei atualizar ....... Decepcionado com a Asus além de disponibilizar o sistema depois de muito tempo que foi lançado ainda deixou esse modelo por último.
    Na próxima vou comprar celular com Android sem customizações acho que chega mais rápido as atualizações!
    E o pior nao vem com a ultima versão do Android 7! Asus eu nao compro outro aparelho seus nunca mais!

  8. #8
    Junior Member Karen_Isis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    E nada de consetar a cagada que fizeram com a atualização do zenfone 3 que acabou com a autonomia da bateria.
    Ilton, tbm tive esse problema. Uns 2 dias atrás entrei nas configurações de inicialização e vi que estavam todos os App's negados. Me dei conta que tinha uma aba de pré carregados com vários App's merda e pasme todos pré autorizados. Neguei o auto início a todos, claro, exceto ao meu whats, app do banco e messenger. Acredita que a bateria parece que melhorou!! Experimenta aí pra ver se dá certo contigo. Quanto ao Nougat, ainda vou aguardar pra instalar!

  9. #9
    Junior Member Mika_Danezio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Estou esperando pela atulização 7.0 do zenfone 3 max 5.2 e até agr nada. to mt chateada com a demora.

  10. #10
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    O de tela 5.5 recebeu Android 7.1.1, enquanto modelo 5.2 ira receber o Android 7, Asus e suas mancadas, o modelo saiu a muito tempo e foi o ultimo a atualizar, e ainda nao vem com a versão mais recente do Android 7? vao se ferrar Asus!
    Relaxa!
    Quem tem Samsung já está acostumado com isso!
    Aliás, até quem tem um Motorola ainda está passando pela mesma coisa!

  11. #11
    Junior Member Junior_AF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Verdade , a matéria da Asus e falsa e não esta disponível atualização para o Max 3 zc520tl

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Asus tá lançando atualizações relativamente rápidas.

    PS: onde foi parar a galera que sempre está por aqui? Houve bans e eu não fiquei sabendo?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Asus tá lançando atualizações relativamente rápidas.

    PS: onde foi parar a galera que sempre está por aqui? Houve bans e eu não fiquei sabendo?
    Rapida? smart de junho de 2016 ?imagine a mais lenta kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Alguém recebeu a atualização? Se tá doido não pode ser possível, os anteriores zenfone não demorou 2 dias para aparecer, já no Max 5.2 uma semana depois ninguém recebeu, pessoal do site alguma informação?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Relaxa!
    Quem tem Samsung já está acostumado com isso!
    Aliás, até quem tem um Motorola ainda está passando pela mesma coisa!
    kkkk relaxa? o q eu temia aconteceu, Asus suspendeu atualização devido a inumeros bugs, por tempo indeterminado! Motorola amigo é Deusa se comparada a Asus!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Alguém recebeu a atualização? Se tá doido não pode ser possível, os anteriores zenfone não demorou 2 dias para aparecer, já no Max 5.2 uma semana depois ninguém recebeu, pessoal do site alguma informação?
    Não recebi nada. Fique tranquilo (ou intranquilo), porque checo isso todo santo dia e nada de atualização.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Relaxa!
    Quem tem Samsung já está acostumado com isso!
    Aliás, até quem tem um Motorola ainda está passando pela mesma coisa!
    Tenho um z play (o mais barato), recebi Android N há um bom tempo e a Motorola já anunciou que receberá até seu sucessor (Oreo). Não sei por qual motivo reclama da Motorola. Agora meu Asus, esse sim enrola. E muito.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    não entendi foi liberado para o de 5,2 tbm?
    Disseram que foi liberado mas na prática nada apareceu.

  19. #19
    Junior Member Monkeyfly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Alguém recebeu a atualização?

  20. #20
    Junior Member Georgenes_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Rapaz. Tenho um zenf max 5.2. Otimo aparelho. Mas está com um probleminha de sistema acredito. Alguns videos distorcem, com aparecimemtos de faixas verdes e travamento e lentidão na reprodução. Estou esperando essa atualização e ver se resolve o problem... Se algeuem tiver este problema, responde ae.

  21. #21
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Alguém recebeu a atualização? Se tá doido não pode ser possível, os anteriores zenfone não demorou 2 dias para aparecer, já no Max 5.2 uma semana depois ninguém recebeu, pessoal do site alguma informação?
    Tbm não recebi, mas minha irmã tem um celular igual e no dela chegou a atualização. O jeito é esperar gnt!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Andressa_Carvalho View Post
    Tbm não recebi, mas minha irmã tem um celular igual e no dela chegou a atualização. O jeito é esperar gnt!
    Vai entender a politica de atualização da Asus, tem como vc verificar ai fazendo favor, se a versão que sua irmã recebeu contem bugs, principalmente do consumo elevado da bateria, pq se vier assim pro Brasil, eu definitivamente nao vou fazer essa atualização, no forum oficial da Asus, tem milhares de reclamações, q vao desde apps fechando sozinho, a celular que depois de atualizar, nem liga mais, Asus sinceramente pelo nome q tem em peças de PCs, achei q seus smartphones teriam o msm tratamento!

  23. #23
    Comprei um zenf Max 5.5 já está disponível para atualização ele faz TDS os procedimentos de instalação mais no fim não atualiza o Android. Já estou há horas fazendo p mesmo procedimento alguem podee ajudar.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Carla_Cortinovis View Post
    Comprei um zenf Max 5.5 já está disponível para atualização ele faz TDS os procedimentos de instalação mais no fim não atualiza o Android. Já estou há horas fazendo p mesmo procedimento alguem podee ajudar.
    Nao atualiza, vc corre grande riscos do smartphone ficar pessimo depois dela, se esta normal funcionando numa boa, desencana desse lance de atualizar, ate a Asus resolver a cagada que ela fez , nesse nougat, no Max!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Georgenes_ View Post
    Rapaz. Tenho um zenf max 5.2. Otimo aparelho. Mas está com um probleminha de sistema acredito. Alguns videos distorcem, com aparecimemtos de faixas verdes e travamento e lentidão na reprodução. Estou esperando essa atualização e ver se resolve o problem... Se algeuem tiver este problema, responde ae.
    Cara estou com o mesmo problema do video.. aparece umas faixas verde. Roxa.. e até agora não achei nada pra resolver esse bug

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Passou um mês da discussão aqui nos comentários e até não recebi absolutamente nada no Max 5,2 polegadas (tema do tópico). No meu Z Play, enquanto isso, já foi atualizado pra 7.1.1

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Pessoal chegou o nougat 7.0 estou baixando .... busquei manualmente a atualização.

  28. #28
    Junior Member Ives_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pimbo View Post
    Pessoal chegou o nougat 7.0 estou baixando .... busquei manualmente a atualização.
    Tbm recebi hj, porém estou receoso

  29. #29
    Junior Member NormaSueli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Acabei de atualizar o meu... Gente o Cel ficou ótimo... Eu ameiiiiiiii

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pimbo View Post
    Pessoal chegou o nougat 7.0 estou baixando .... busquei manualmente a atualização.
    Ficou bom mesmo, pelo menos o meu ficou legal, bateria continua ótima %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F