LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Junior Member NormaSueli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pimbo View Post
    Pessoal chegou o nougat 7.0 estou baixando .... busquei manualmente a atualização.
    Atualizei ontem o meu... Gente o Cel ficou ótimo... Eu ameiiiiiiii, a bateria continua normal e minha memória interna que estava cheia deu uma aliviada boa..

  2. #32
    Junior Member Adeilsonn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    É bonita....mas ta uma b**ta essa atualização do Android 7.0. Alguns apps não abrem no meu Zenfone 3 Max. Agora é ver se vão liberar essa versão 7.1.2 pro, pois até a versão 7.1.1 está bugada. Que doidera...

    ...Ou levar o meu na assistência e voltar pro Android 6 que tava uma maravilha.

  3. #33
    Junior Member Ananda_Trassi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Aguem ai atualizou o zenfone 3 max pro android 7?
    Ta normal? Pois o meu não abre mais os aplicativos como antes, só da erro em tudo.

  4. #34
    Junior Member Saulovitalpaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Realmente achei mais rápido, sensor de digital tbm, e bateria normal. MAS após atualização não consigo conectar no Bluetooth do som ou do meu relógio mais (localiza mas não conecta) e o 4G parou de funcionar, não acha sinal suficiente (funcionava antes no 6.0 e não testei outra operadora). Alguns app fecham assim que abre, mas se fechar tudo abre normal

  5. #35
    Junior Member Prsartori's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Atualizei e me dei mal, o meu ecra esta em curto, a tela do LCD esta chuviscado....o que faço...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Depois da atualização para Android 7 , bateria perdeu autonomia , antes estava ótimo , agora com essa atualização dura no máximo 7 horas, com mínimo uso . Na boa não atualizem , vou voltar o meu para Android 6 .

  7. #37
    Junior Member AdrianoMarlon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    S.O.C.O.R.R.O..Após atualização para Android 7.0 meu MAX esta com a iluminação da tela oscilando, perdi a qualidade de áudio mic parece estar estourado, a qualidade de vídeo ficou inutilizável péssima sem condições de usar, fotos nem pensar em tirar a câmera não da foco e fotos de péssima qualidade, dificuldades de reconhecer digital, sem contar outros Bugs de aplicativos que não rodam mais como antes...O que fazer?????

  8. #38
    Junior Member AdrianoMarlon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ananda_Trassi View Post
    Aguem ai atualizou o zenfone 3 max pro android 7?
    Ta normal? Pois o meu não abre mais os aplicativos como antes, só da erro em tudo.
    Após atualização para Android 7.0 meu MAX esta com a iluminação da tela
    oscilando, perdi a qualidade de áudio mic parece estar estourado, a
    qualidade de vídeo ficou inutilizável péssima sem condições de usar,
    fotos nem pensar em tirar a câmera não da foco e fotos de péssima
    qualidade, dificuldades de reconhecer digital, sem contar outros Bugs de
    aplicativos que não rodam mais como antes...

  9. #39
    Junior Member AdrianoMarlon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pimbo View Post
    Pessoal chegou o nougat 7.0 estou baixando .... busquei manualmente a atualização.
    Após atualização para Android 7.0 meu MAX esta com a iluminação da tela
    oscilando, perdi a qualidade de áudio mic parece estar estourado, a
    qualidade de vídeo ficou inutilizável péssima sem condições de usar,
    fotos nem pensar em tirar a câmera não da foco e fotos de péssima
    qualidade, dificuldades de reconhecer digital, sem contar outros Bugs de
    aplicativos que não rodam mais como antes...

  10. #40
    Junior Member AdrianoMarlon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    P.E.S.S.O.A.L.procurem no YOUTUBE vídeos sobre Downgrade e resolvam o problema retornei no 6.0 e estou com o telefone 101%

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    posta o link aqui amigo

  12. #42
    Junior Member Diego_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    A maioria dos aplicativos dando erro, não sei pra que lançam uma atualização se parece que ainda não estar 100% preparada para isso. Aguardando por alguma atualização que possa resolver isso.

  13. #43
    Junior Member Jhps's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Galera achei uma forma de melhorar o funcionamento dos bugs desse android 7 que veio uma merda pra gente. É o seguinte, depois que atualizarem o android por 7 o celu vai comercar a apresentar uns bugs, aqueles que vem com o proprio android 7, depois que atualizarem, vcs redefinem a configuracao dele de fabrica, formatando tudo, assim quando reiniciarem o celu os bugs iram sumir e tudo voltará a funcionar normalmente. ate agora no meu nao apresentou nenhum erro ou bug. Espero que funcione do de vcs.

  14. #44
    Junior Member Rivaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    O meu zenfone 3 Max está com problema no relógio fica atrasando a hora

  15. #45
    Junior Member Rivaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Após atualização vários bugs a hora do relógio sempre atrasando

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Alguns apps da própria Asus não são compatíveis, deviam arrumar isso. Fora isso o smartphone em si é muito bom.

  17. #47
    Meu asus parou a camera frontal oque de o fazer?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AdrianoMarlon View Post
    P.E.S.S.O.A.L.procurem no YOUTUBE vídeos sobre Downgrade e resolvam o problema retornei no 6.0 e estou com o telefone 101%
    Pode me passar o link que viu? Eu estou com dificuldades pra achar

  19. #49
    Junior Member Saulovitalpaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Saulovitalpaz View Post
    Realmente achei mais rápido, sensor de digital tbm, e bateria normal. MAS após atualização não consigo conectar no Bluetooth do som ou do meu relógio mais (localiza mas não conecta) e o 4G parou de funcionar, não acha sinal suficiente (funcionava antes no 6.0 e não testei outra operadora). Alguns app fecham assim que abre, mas se fechar tudo abre normal
    Saiu outra atualização e até ai tudo bem. Me sugeriram formatar pra fábrica pra ficar melhor, e agora a vantagem super prática do Max de converter o SD externo em memória interna simplesmente sumiu %uD83D%uDE12

  20. #50
    Junior Member Robsoncaetano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não consigo configurar o som do meu Asus. Ficou muito ruim e baixo. Será que vai demorar para sair uma próxima atualização??

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Alguém se deu bem com a atualização? Estou com receio de atualizar, porém estou sendo forçado pelo sistema. Não consigo desabilitar o FOTAService de update.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhps View Post
    Galera achei uma forma de melhorar o funcionamento dos bugs desse android 7 que veio uma merda pra gente. É o seguinte, depois que atualizarem o android por 7 o celu vai comercar a apresentar uns bugs, aqueles que vem com o proprio android 7, depois que atualizarem, vcs redefinem a configuracao dele de fabrica, formatando tudo, assim quando reiniciarem o celu os bugs iram sumir e tudo voltará a funcionar normalmente. ate agora no meu nao apresentou nenhum erro ou bug. Espero que funcione do de vcs.
    Jhps, deu certo mesmo? Ficou ótimo seu celular? O meu ta ótimo com o Android 6.0, mas pelo visto não tem como fugir!

  23. #53
    Atualizei é ficou horrível. Apps que não abrem... Qualidade do som.... Brilho da tela...Não atualizem

  24. #54
    Quote Originally Posted by Jhps View Post
    Galera achei uma forma de melhorar o funcionamento dos bugs desse android 7 que veio uma merda pra gente. É o seguinte, depois que atualizarem o android por 7 o celu vai comercar a apresentar uns bugs, aqueles que vem com o proprio android 7, depois que atualizarem, vcs redefinem a configuracao dele de fabrica, formatando tudo, assim quando reiniciarem o celu os bugs iram sumir e tudo voltará a funcionar normalmente. ate agora no meu nao apresentou nenhum erro ou bug. Espero que funcione do de vcs.
    Vou tentar

  25. #55
    Quote Originally Posted by Felipinho_Costa View Post
    Meu asus parou a camera frontal oque de o fazer?
    Estou com o msm problema

  26. #56
    Quote Originally Posted by Felipinho_Costa View Post
    Meu asus parou a camera frontal oque de o fazer?
    Como você resolveu ?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ives_Moraes View Post
    Tbm recebi hj, porém estou receoso
    E aí Ives_Moraes, pode dar o feedback de como ficou?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Em conversa com um amigo ele me disse que há grandes possibilidades do problema estar na ZenUI 4.0 para o Max. 5.2 e não necessariamente no Nougat. Dito isso, alguém que atualizou para o Nougat pode dizer se existe a possibilidade de manter o Nougat, porém fazer o Downgrade da ZenUI na PlayStore? Comentem, certeza que muitos chegam até aqui e vão embora sem resultados ou ajuda! Valeu

    Essa é minha versão do celular : MT6737T

    Essa é a mensagem que incomoda!
    https://www.tudocelular.com/forum/at...4&d=1510932838
    Last edited by faabiorinaldi; 11-17-2017 at 11:37 AM.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    eu atualizei o meu zenfone 3 max e ta em 100% nao vi problema algum

  30. #60
    Junior Member Paula_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Alguém atualizou e a digital parou de funcionar?