LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member veveaz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabrielxlopes View Post
    eu atualizei o meu zenfone 3 max e ta em 100% nao vi problema algum
    ei, o seu é qual modelo? o 5.2 ou 5.5?

  2. #62
    Junior Member MarcelJove's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O meu esta atrasando a hora via operadora, estou usando manualmente, em media 4 minutos de atraso!

  3. #63
    Junior Member Marcelo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Que arrependimento viu, o meu zenfone 3 Max 5.2 era excelente a bateria durava até 2 dias , agora não dura meio dia , o som está horrível ,era alto e limpo , o wattsapp quando envio áudio não consigo escutar no alto falante está baixíssimo, o brilho da tela em alguns momentos oscila aí que arrependimento viu , será que vão resolver isso na próxima atualização espero que sim!

  4. #64
    Quote Originally Posted by gabrielxlopes View Post
    eu atualizei o meu zenfone 3 max e ta em 100% nao vi problema algum
    O meu fica dando erro no google play, já dei um reset de fabrica formalizou, mas voltou ao mesmo.

  5. #65
    Junior Member Luciano_Leite's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    O meu atualizou, depois disso não sai som no auto falante e a bateria esta acabando muito rápido

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu recentemente para o android 7...até aí tudo bem, mas depois começou a apresentar problemas em alguns aplicativos e no play store demora atualizar os aplicativos e baixar novos. A Asus deveria já ter reparado isso devido à tantas reclamações, pois se ia ficar assim não deveriam ter disponibilizado as atualizações para os androids mais recentes. Deveriam ter feito muitos testes com precisão pra depois mandar as atualizações. Asus arrumem isso já. Se não processo vai rolar.