LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    223
    E clientes do semanal beta?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Recebi msg agora que o pacote diário de internet,ou ligação avulso vai ser cancelado a partir de 29/7, ficando somente o combo (internet,msg,ligação) que eu mesmo nunca uso , assim o cliente não pode escolher o serviço que realmente interessa , ridículo! Tim beta ja foi bom um dia .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Recebi msg agora que o pacote diário de internet,ou ligação avulso vai ser cancelado a partir de 29/7, ficando somente o combo (internet,msg,ligação) que eu mesmo nunca uso , assim o cliente não pode escolher o serviço que realmente interessa , ridículo! Tim beta ja foi bom um dia .
    Realmente amigo. Que bosta. Vamos fazer uma baixo assinado ou encher o consumidor.gov de recomendações.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by pauloaccj View Post
    E clientes do semanal beta?
    Não terão nada.

  6. #6
    Quote Originally Posted by eliomar_12 View Post
    Realmente amigo. Que bosta. Vamos fazer uma baixo assinado ou encher o consumidor.gov de recomendações.
    Ta feito fresco, fera ? Acionar o babá governo ? Achou ruim, cai fora.

  7. #7
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    gente na moral... nao percao seu chip e torca pra nao dar defeito.... eu to tentando a 1 semana fazer a 2 via e o pessoal da loja fisica so fica falando que o numero de voucher ta incorreto.... estou pensando seriamente em desistir '-'

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    gente na moral... nao percao seu chip e torca pra nao dar defeito.... eu to tentando a 1 semana fazer a 2 via e o pessoal da loja fisica so fica falando que o numero de voucher ta incorreto.... estou pensando seriamente em desistir '-'
    Dá para traduzir? Explique melhor?

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Dá para traduzir? Explique melhor?
    Ele quis dizer que é pro pessoal do Tim Beta torÇer pra não dar defeito no chip ou perder por algum motivo, pois pra recuperar o plano novamente é um sacrifício.

  10. #10
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Dá para traduzir? Explique melhor?
    bom eu perdi meu chip do tim beta dai pra fzer a 2 via voce precisa gerar um voucher (que é tipo uma ordem numerica) e ir na loja da tim pra fzer a 2 via... mas eu ja to a uma semana indo na loja com o numero de voucher diferente e eles estao me falando que o numero ta invalido e que nao conseguem fazer nada sem esse maldito voucher.

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    gente na moral... nao percao seu chip e torca pra nao dar defeito.... eu to tentando a 1 semana fazer a 2 via e o pessoal da loja fisica so fica falando que o numero de voucher ta incorreto.... estou pensando seriamente em desistir '-'
    Luiz. Sugiro que entre com uma abertura de reclamação diretamente com a ANATEL ou no Consumidor.gov.br.
    Tem um grupo no Facebook sobre TimBeta e teve um pessoal com o mesmo problema que o seu. Somente assim resolveram.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    O TIM Beta está ficando bem tenso. Já foi muito vantajoso. Hoje, nem tanto. Apesar disso, ainda vale a pena no plano mensal. O combo diário não passa de um roubo.

  13. #13
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Recebi msg agora que o pacote diário de internet,ou ligação avulso vai ser cancelado a partir de 29/7, ficando somente o combo (internet,msg,ligação) que eu mesmo nunca uso , assim o cliente não pode escolher o serviço que realmente interessa , ridículo! Tim beta ja foi bom um dia .
    Caia fora parceiro! KKKKKK
    agite esse toddynho aí AHEUAUEUUA

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    bom eu perdi meu chip do tim beta dai pra fzer a 2 via voce precisa gerar um voucher (que é tipo uma ordem numerica) e ir na loja da tim pra fzer a 2 via... mas eu ja to a uma semana indo na loja com o numero de voucher diferente e eles estao me falando que o numero ta invalido e que nao conseguem fazer nada sem esse maldito voucher.
    Ah, entendi. Pensei que eles estavam te sacaneando porque não queria ativar o seu Beta novamente. Nesse caso, vc perdeu o número é não se lembra da númeração dele, né? É complicado. Mas valeu pela informação. Nesse caso, vou agora mesmo escanear a traseira do meu chip. Se eu perder, isso não vai acontecer.

  15. #15
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ah, entendi. Pensei que eles estavam te sacaneando porque não queria ativar o seu Beta novamente. Nesse caso, vc perdeu o número é não se lembra da númeração dele, né? É complicado. Mas valeu pela informação. Nesse caso, vou agora mesmo escanear a traseira do meu chip. Se eu perder, isso não vai acontecer.
    nao eu sei o numero... eles reconhecem tudo menos o voucher... que da invalido... sem esse maldito voucher eu nao consigo proceder saca?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Ele quis dizer que é pro pessoal do Tim Beta torÇer pra não dar defeito no chip ou perder por algum motivo, pois pra recuperar o plano novamente é um sacrifício.
    Eu entendi isso. Mas achei bem complicado. Pois se ele estava com o chip, então como pode dar errado? Apesar que já ouvi relatos de que eles fazem essa sacanagem mesmo. Só para vc não usar mais o Beta.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Caia fora parceiro! KKKKKK
    agite esse toddynho aí AHEUAUEUUA
    Kkkkkkkkkkkkkkk...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    nao eu sei o numero... eles reconhecem tudo menos o voucher... que da invalido... sem esse maldito voucher eu nao consigo proceder saca?
    Voucher não é aquela numeração atrás do chip SIM? Não é o número do telefone não. É um número de identificação do chip. E fica atrás do chip. Vou olhar e guardar esse número. Os caras dizem que sem esse número atrás do chip fica complicado de resgatar. O cara mesmo da TIM que falou.

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by pauloaccj View Post
    E clientes do semanal beta?
    foi descontinuado

  20. #20
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    bom eu perdi meu chip do tim beta dai pra fzer a 2 via voce precisa gerar um voucher (que é tipo uma ordem numerica) e ir na loja da tim pra fzer a 2 via... mas eu ja to a uma semana indo na loja com o numero de voucher diferente e eles estao me falando que o numero ta invalido e que nao conseguem fazer nada sem esse maldito voucher.
    Vc tem que entrar no site Tim beta.com.br e gerar um voucher. Faça o print da tela com o número do voucher gerado. Para logar no site tim Beta utilize o e-mail que foi utilizado no seu número Tim beta.

  21. #21
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Klayber_Fernandes View Post
    Vc tem que entrar no site Tim beta.com.br e gerar um voucher. Faça o print da tela com o número do voucher gerado. Para logar no site tim Beta utilize o e-mail que foi utilizado no seu número Tim beta.
    amigo nao adianta ja estou a 1 semana fazendo isso... e da a mesma coisa ate mostro o print e ate fiz outros vouchers na frente do atendente e da a mesma merda.....

  22. #22
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Voucher não é aquela numeração atrás do chip SIM? Não é o número do telefone não. É um número de identificação do chip. E fica atrás do chip. Vou olhar e guardar esse número. Os caras dizem que sem esse número atrás do chip fica complicado de resgatar. O cara mesmo da TIM que falou.
    nao amigo o voucher é um tipo de um numero de ordem de servico do proprio sistema do tim pra já reconhecer que é um tim beta no sistema da tim entende? o numero é gerado pelo proprio sistema de 2 via de chip do site da tim beta....

  23. #23
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Luiz. Sugiro que entre com uma abertura de reclamação diretamente com a ANATEL ou no Consumidor.gov.br.
    Tem um grupo no Facebook sobre TimBeta e teve um pessoal com o mesmo problema que o seu. Somente assim resolveram.
    obrigado amigo eu acabei de fazer o procedimento no consumidor.gov.br vamos ver oque vai dar... eu nem ia fazer porra nenhuma mas eu tenho credito no numero entao tive que apelar... obrigado

  24. #24
    Junior Member Jonnes_Artur's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    estou vendendo meu chip tim beta 4g interessados zap 31994954737

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    nao amigo o voucher é um tipo de um numero de ordem de servico do proprio sistema do tim pra já reconhecer que é um tim beta no sistema da tim entende? o numero é gerado pelo proprio sistema de 2 via de chip do site da tim beta....
    Ah tá. Então é sacanagem mesmo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    foi descontinuado
    Não foi não. O semanal continua

  27. #27
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    nao amigo o voucher é um tipo de um numero de ordem de servico do proprio sistema do tim pra já reconhecer que é um tim beta no sistema da tim entende? o numero é gerado pelo proprio sistema de 2 via de chip do site da tim beta....
    Faça uma reclamação na Anatel. Parece brincadeira mas realmente funciona. Em Dezembro do ano passado a Tim comeu meus 50 reais de crédito "bugou" o sistema, e eu fiquei sem o Deezer e sem os 10gb de dados, só com os 600 min. Fiz uma reclamação na Anatel e em uma semana eles me deram um bônus de 100 reais

  28. #28
    Junior Member Paulo_Jos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    O pessoal esquece que tem um contrato e que concorda com os termos!! E outra ´deixem de ser mão de vaca e coloquem o plano mensal, não tem plano melhor no Brasil!!! Ou façam um Pós, quem já viu operadora perder nada pra ninguém!!!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Paulo_Jos_Soares View Post
    O pessoal esquece que tem um contrato e que concorda com os termos!! E outra ´deixem de ser mão de vaca e coloquem o plano mensal, não tem plano melhor no Brasil!!! Ou façam um Pós, quem já viu operadora perder nada pra ninguém!!!
    Ainda mais no Brasil.

  30. #30
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    Faça uma reclamação na Anatel. Parece brincadeira mas realmente funciona. Em Dezembro do ano passado a Tim comeu meus 50 reais de crédito "bugou" o sistema, e eu fiquei sem o Deezer e sem os 10gb de dados, só com os 600 min. Fiz uma reclamação na Anatel e em uma semana eles me deram um bônus de 100 reais
    sim eu ja tive problema semelhante mas resolvi na central de atendimento na mesma hora a mulher me devolveu o dobro de credito.... mas esse problema aqui é diferente envolve outra coisa e outro sistema... nao consigo resolver no call center mas eu ja fiz a reclamacao no site do consumidor agora é esperar pois foi protocolado no procon da minha cidade....