LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1

    Ulefone Gemini Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Ulefone Gemini Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Link dele na gbest: https://longhi.ml/2tXzwT9

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Nao vao fazer os testes nele?

  4. #4
    Junior Member Uylis_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho uma pergunta, devido aquela conversa de que a anatel estará bloqueando aparelhos com imei clonado ou irregular, queria saber se o gemini pro está dentro dos conformes ..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by LoredLoren View Post
    Cupom 28/07 PRETO por $134.99: UlePRO

  7. #7
    Alguém tem esse celular ? Se sim quando pagou de taxa ?

  8. #8
    Junior Member AlanCharles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Belkior_Erisson View Post
    Alguém tem esse celular ? Se sim quando pagou de taxa ?
    Paguei 203 de taxa

  9. #9
    Junior Member AlanCharles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Uylis_Chaves View Post
    Tenho uma pergunta, devido aquela conversa de que a anatel estará bloqueando aparelhos com imei clonado ou irregular, queria saber se o gemini pro está dentro dos conformes ..
    Como já estão bloqueando, creio que está regular, já que o meu ta funcionando normalmente

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Boa noite.
    Comprei um Gemini pró e chegou há três dias, as câmaras não funcionam, a bateria não está durando 8hs e tem que carregar desligado porque se não parece que ele vai pegar fogo. Entrei em contato com a Gerar best e me disseram que para bateria durar mais eu deveria desligar Wi-Fi, fechar app e outras coisas mais que estamos carecas de saber para manter bateria de celular ruim. Quanto a câmara disseram que iriam consultar Dep. Técnico e me mandariam uma atualização, minha internet não é lá aquelas coisas, muito instável e quando baixa velocidade ele desconecta, coisas que os outros aparelhos não fazem. O pior que mesmo que eles me reembolsem ficarei no prejuízo do imposto (R$200) e frete de retorno que nem imagino quanto seja, não sei se sou muito azarado, pois todos os comentários e vídeos que vejo são só elogios, apesar de ter muita gente ganhando da Gear best para fazer o nome deste aparelho aqui no Brasil.

  11. #11
    Quote Originally Posted by PauloCMarques View Post
    Boa noite.
    Comprei um Gemini pró e chegou há três dias, as câmaras não funcionam, a bateria não está durando 8hs e tem que carregar desligado porque se não parece que ele vai pegar fogo. Entrei em contato com a Gerar best e me disseram que para bateria durar mais eu deveria desligar Wi-Fi, fechar app e outras coisas mais que estamos carecas de saber para manter bateria de celular ruim. Quanto a câmara disseram que iriam consultar Dep. Técnico e me mandariam uma atualização, minha internet não é lá aquelas coisas, muito instável e quando baixa velocidade ele desconecta, coisas que os outros aparelhos não fazem. O pior que mesmo que eles me reembolsem ficarei no prejuízo do imposto (R$200) e frete de retorno que nem imagino quanto seja, não sei se sou muito azarado, pois todos os comentários e vídeos que vejo são só elogios, apesar de ter muita gente ganhando da Gear best para fazer o nome deste aparelho aqui no Brasil.
    Meu amigo o meu veio com esse defeito nas câmeras,mas resolvi o problema,VC vai em configurações, depois em mais,e vai em 4g LTE avançado, desligue ele e reinicie o aparelho,vai ficar normal,mas deixe esse 4g LTE desligado, e use o dados moveis4g

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clebson_Santos View Post
    Meu amigo o meu veio com esse defeito nas câmeras,mas resolvi o problema,VC vai em configurações, depois em mais,e vai em 4g LTE avançado, desligue ele e reinicie o aparelho,vai ficar normal,mas deixe esse 4g LTE desligado, e use o dados moveis4g
    Muito obrigado Clebson, realmente resolveu o problema das câmaras, eles tinham mandado eu entrar nas configurações com o aparelho desligado e resetar, excluir usuário um monte de procedimentos e nada. Valeu mesmo meu amigo. Abraço.

  13. #13
    Acabei de comprar um. Tenho visto algumas críticas... Bateria ruim... Aquecimento... É isso msm?

  14. #14
    também comprei um e estou aguardando chegar, mas li algumas criticas sobre esse aparelho, estou com medo de ter problemas com esse aparelho.

  15. #15
    Boa noite pessoal, comprei o Gemini Pro e estou com um mega problema no GPS ele não funciona de jeito nenhum, perde minha localização toda hora. Alguém sabe como resolver este problema ???

  16. #16
    Junior Member kspGabriel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisca_Fran_a View Post
    Boa noite pessoal, comprei o Gemini Pro e estou com um mega problema no GPS ele não funciona de jeito nenhum, perde minha localização toda hora. Alguém sabe como resolver este problema ???
    Eu tenho o mesmo problema... Se conseguir consertar me avise!!

  17. #17
    Estou pensando em comprar ele... Vcs aconselham a comprar?

  18. #18

    Comprei um em julho de 2017. Tive vários problemas desde bateria acabando rápido, travamentos, e fragilidade das entradas de fone de ouvido e carregador que deixaram a desejar em pouco mais de um ano. O preço e as configurações são atraentes, mas existem opções mais interessantes.

  19. #19
    Comprei esse aparelho em julho de 2017 também, mas logo que começei a usar eu não gostei da bateria que durava pouco. Logo vendi o aparelho e soube que a bateria dele está durando cada vez menos e o áudio parou de funcionar; só funciona usando o fone de ouvido.