LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    A foto 2 é meia suspeita, parece aquelas imagens para colocar no de fundo do windows.
    Efeito véu de noiva fiote..

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Foto 2 repetida.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    Cara só acredito que foi tirada com um celular vendo as prioridade da foto original, 32 segundos de exposição não captaria tanta informação assim, fora que o celular não conseguiria focar tão perfeitamente apontando para um local escuro, a terra se movimenta e não teve um pingo de rastro das estrelas, ISO 3200 NUMA CÂMERA DE CELULAR E A FOTO NÃO FICOU GRANULADA, MILAGRE JOGUEM AS DSLRs NO LIXO.
    Kkkkkkk

  4. #34
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Quem duvida do caro colega, sugiro que conheçam seus celulares melhor, e fotografia também... Eu mesmo tiro fotos bem satisfatórias com meu Mi5s, inclusive mandei para o tudo celular hoje espero que gostem...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Essa foto 2 eh MUITO top... vale todos os votos

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Essa foto está no Flickr do Bruno Corrêa. Foi tirada com um Nokia 735.
    Não foi ,nao aparece as especificações todas as fotos parecidas foram tirada com uma Canon a foto e de uma Canon e nunca celular

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    30
    A foto 2 não é de celular e de uma dslr

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    A questão é o exif... que informa as características da foto, aparelho que foi tirada a foto, tempo e esposição, velocidade ISO, Distância focal... etc e tal...
    Isso ai na foto 2 , não aparece nada disso na foto no Flickr já nas outras sim e são todas tiradas com uma Canon a foto 2 e uma fraude

  9. #39
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    A foto foi sim tirada com o Zenfone 3, na edição da pra extrair esse resultado ai, a foto 2 qualquer celular co exposição alta e um filtro ND consegue fazer...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    Cara só acredito que foi tirada com um celular vendo as prioridade da foto original, 32 segundos de exposição não captaria tanta informação assim, fora que o celular não conseguiria focar tão perfeitamente apontando para um local escuro, a terra se movimenta e não teve um pingo de rastro das estrelas, ISO 3200 NUMA CÂMERA DE CELULAR E A FOTO NÃO FICOU GRANULADA, MILAGRE JOGUEM AS DSLRs NO LIXO.
    Um cursinho básico de fotografia te ensinaria que se vc conhecer a distância focal da câmera do cel poderá calcular o tempo de exposição máxima para não criar risco de estrelas... Muito melhor o conhecimento do que a opinião leiga.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by igor389 View Post
    para uma dslr 20s e ISO 1600/3200 é suficiente para fotografar a via láctea, para o celular não muda muita coisa, só fica mais granulado por causa do sensor menor rsrs.
    A respeito do foco, eu pelo menos, uso o zoom digital de 5x do zen 3 zoom, aponto para a estrela mais brilhante e foco manualmente.
    Perfeito.. exatamente oq eu fiz pra focar... na realidade usei o máximo do digital pq o Zen 3 não tem óptico igual o Zoom... Mas é até legal ver os comentários desses que não entendem nada (ou nem sequer tem um cel capaz)

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by guifreitas View Post
    Galera que votou na minha foto, só tenho que agradecer aos votos.. Quando mandei a foto pro TUDOCELULAR mandei o arquivo original, também coloquei o link com as outras fotos tiradas que não deram tão certo como essa.. Simplesmente foi uma foto que "Deu Certo". Para tirá-la não teve segredo, simplesmente qualquer pessoa com conhecimento básico de fotografia consegue tirar. Basta além de possuir um cel com modo manual pra aumentar o ISO (3200 q foi o máximo no meu caso) e aumentar a exposição (32 segundos do Zenfone 3) e seguir alguns passos: Lugar longe da cidade, porque as luzes afetam muito a cena por causa do ISO. manter o celular estável num tripé (ou no barro encostado numa pedra como deixei o meu) e tentar sem desistir que uma hora sai.

    Como eu disse tá aí o link que mostra que as outras fotos não ficaram legal: " https://photos.google.com/share/AF1Q...52WnF0QmpmVGtR "

    Mais uma vez, muito obrigado aos que acreditaram e fica meu incentivo para os próximos tirarem fotos que serão muito mais bonitas do que as que eu tirei..
    Quiser dar uma passada no Instagram pra se defender tbm, tem uma galera lá duvidando da sua foto rs

    Instagram.com/tudo_celular

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    a foto vencedora não foi tirada com cel nem aqui e nem na china, por melhor que seja o sensor do cel, ele não tem como capturar as estrelas com tanto detalhes, numa dslr, usando iso 3200, só é necessário 10 ou 15 segundos pra captura da via láctea em um local bem escuro, o tamanho do sensor do cel não capta tanto detalhes assim, a foto foi tirada por uma dslr concerteza

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by renatogomes11 View Post
    a foto vencedora não foi tirada com cel nem aqui e nem na china, por melhor que seja o sensor do cel, ele não tem como capturar as estrelas com tanto detalhes, numa dslr, usando iso 3200, só é necessário 10 ou 15 segundos pra captura da via láctea em um local bem escuro, o tamanho do sensor do cel não capta tanto detalhes assim, a foto foi tirada por uma dslr concerteza
    É só deixar bastante tempo e ter um lugar pra apoiar, todos sabem disso.

  15. #45
    Quote Originally Posted by renatogomes11 View Post
    a foto vencedora não foi tirada com cel nem aqui e nem na china, por melhor que seja o sensor do cel, ele não tem como capturar as estrelas com tanto detalhes, numa dslr, usando iso 3200, só é necessário 10 ou 15 segundos pra captura da via láctea em um local bem escuro, o tamanho do sensor do cel não capta tanto detalhes assim, a foto foi tirada por uma dslr concerteza
    A câmera Asus permite um modo manual de configuração, permitindo mudar a ISO de 50 até 12800, permite tbem mudar o tempo de exposição de 1/16000 até 32s

  16. #46
    Junior Member Dalles Sanches's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    49
    Essa foto 2 não deve ser de celular. Conhecemos a limitação dos celulares.

  17. #47
    Junior Member Mauricio_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by renatogomes11 View Post
    a foto vencedora não foi tirada com cel nem aqui e nem na china, por melhor que seja o sensor do cel, ele não tem como capturar as estrelas com tanto detalhes, numa dslr, usando iso 3200, só é necessário 10 ou 15 segundos pra captura da via láctea em um local bem escuro, o tamanho do sensor do cel não capta tanto detalhes assim, a foto foi tirada por uma dslr concerteza
    Se vocês prestarem atenção na foto vão notar que tem estrelas nas folhas das árvores, tenho quase certeza que tem montagem ai.

  18. #48
    Realmente muito linda a foto 1. Mas não acho que foi de celular por conta da precisão das estrelas. Tenho um ASUS zenfone 3 e as fotos realmente são lindas, mas mesmo assim não acho possível. Até desanima participar

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Alice_Souza_Costa View Post
    Realmente muito linda a foto 1. Mas não acho que foi de celular por conta da precisão das estrelas. Tenho um ASUS zenfone 3 e as fotos realmente são lindas, mas mesmo assim não acho possível. Até desanima participar
    Disse tudo!
    Linda

  20. #50
    Quote Originally Posted by Alice_Souza_Costa View Post
    Realmente muito linda a foto 1. Mas não acho que foi de celular por conta da precisão das estrelas. Tenho um ASUS zenfone 3 e as fotos realmente são lindas, mas mesmo assim não acho possível. Até desanima participar
    ele tirou a foto com o celular fixo em algum lugar, com exposição de 32 segundos..., como explicado ai em cima, por isso acredito que foi no Asus, com esse tempo até um celular mais inferior consegue uma boa foto.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Mauricio_Ren_ View Post
    Se vocês prestarem atenção na foto vão notar que tem estrelas nas folhas das árvores, tenho quase certeza que tem montagem ai.
    boa observação devem ter usado um app tipo o app 360

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Dalles Sanches View Post
    Essa foto 2 não deve ser de celular. Conhecemos a limitação dos celulares.
    so ir no flickr do rapaz so tem foto de dslr uma canon varias fotos do mesmo estilo com canon ai esta de celular ate melhor q as outras ,fala serio foto de dslr e vem me falar q foi de um nokia 735 se colocasse que foi de um s7 ,s8,lg g4 ,g5,g6, z3 zoom ,lumia 950,1020 sei la mais qual foto fraude ate passava

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Se a foto 3 tivesse sido tirada com meu celular, iria ficar todo preto a parte de baixo do sol (água)
    Hdr amigo .

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Alice_Souza_Costa View Post
    Realmente muito linda a foto 1. Mas não acho que foi de celular por conta da precisão das estrelas. Tenho um ASUS zenfone 3 e as fotos realmente são lindas, mas mesmo assim não acho possível. Até desanima participar
    com configurações manuais vc tambem consegue Alice so aprender a mexer na exposião e no iso ,porem pra tirar uma foto do tipo vc precisa de um tri pé ou qualquer outro tipo de equipamento que faça com que o smartphone não trema enquanto ele tira a foto.

  25. #55
    Junior Member Fan_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    essa foto 2 nao foi de celular nem a pau

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Mauricio_Ren_ View Post
    Se vocês prestarem atenção na foto vão notar que tem estrelas nas folhas das árvores, tenho quase certeza que tem montagem ai.
    Não precisei fazer montagem, se vc analisar o link que eu postei com as outras fotos vai notar que além da foto possuir ruído, a arvore praticamente não tem folhas pq estava meio seca...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by edumoreno View Post
    boa observação devem ter usado um app tipo o app 360
    Amiguinho, app nativo de camera.. NÃO USEI APP....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quiser dar uma passada no Instagram pra se defender tbm, tem uma galera lá duvidando da sua foto rs

    Instagram.com/tudo_celular
    Valeu maninho... já dei uma passada ontem a noite lá.. Aproveitei tbm pra agradecer o pessoal que tem conhecimento e acredita que não preciso usar de desonestidade. O problema é que muitos desses com MIMIMI não conseguem tirar foto boa e acha que falar mal das fotos dos outros vai melhorar as deles... kkkkk VLW pela dica

  29. #59
    Junior Member Italo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Pra quem ainda ta duvidano, vejam essa materia do tecmundo com um Zenfone 3 deluxe que tem as mesmas congfigurações de captura, contando com o sensor um pouco maior.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n81896/via-lactea-zenfone3-deluxe.html

  30. #60
    Junior Member Dalles Sanches's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by edumoreno View Post
    so ir no flickr do rapaz so tem foto de dslr uma canon varias fotos do mesmo estilo com canon ai esta de celular ate melhor q as outras ,fala serio foto de dslr e vem me falar q foi de um nokia 735 se colocasse que foi de um s7 ,s8,lg g4 ,g5,g6, z3 zoom ,lumia 950,1020 sei la mais qual foto fraude ate passava
    tem toda razão. No Flickr deles está cheia de fotos tiradas pela câmera DSLR Canon, aí do nada tem apenas uma que não tem descrição nenhuma, nem dados relacionados a abertura, exposição etc (típico de foto que editem o exif). Além dos mais, as fotos em que foram tiradas com a DSLR está muito parecido com essa do nokia 735