LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 53 of 54 PrimeiraPrimeira ... 34351525354 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,561 a 1,590 de 1620
  1. #1561
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    boa tarde, gostaria de saber como faço para transferir minhas músicas que baixo do aplicativo 4shared para meu cartão sd de 32giga ?

  2. #1562
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Olá pessoal, comprei um galaxy Grand duos a pouco tempo, tá com nem um mês, ele as vezes vibra e as vezes não.. Quando ligo ele, ele vibra e as vezes não, nas ligações também , as vezes vibra e as vezes não.. É normal isso??

  3. #1563
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    A entrada usb pra carregar o celular arranha um pouco, é normal?

  4. #1564
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu faz uns dias, e tudo que eu instalo desaparece.. e tbm apaga sozinho os contatos que eu coloco no chip... alguem pode me ajudar?

  5. #1565
    Junior Member RenatoAraujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    O seu deve ter vindo com defeito de fábrica colega. Tem que reclamar na loja onde vc comprou

  6. #1566
    Junior Member RenatoAraujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Faço Root de qualquer celular com o KINGO ANDROID ROOT.
    é só baixar no baixaki.com.br . É gratis

  7. #1567
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    vichi quanta reclamação to foora!

  8. #1568
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Não estou conseguindo ligar meu bluetooth,eu deslizo a barra para ativar, demora uns segundos e não conecta. Alguém poderia me ajudar?

  9. #1569
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Venho aqui deixar minha opinião sobre o aparelho Grand Duos:

    Comprei o meu GD em outubro de 2013 e desde então não tenho muito o que reclamar, creio que atende muito bem minhas necessidades e raramente me deixa na mão no quesito bateria. PORÉM, houve um imprevisto que gostaria de ressaltar sobre esse aparelho e acredito que já deve ter acontecido com vários usuário, de acordo com minhas pesquisas sobre o problema:

    - Comprei o GD justamente por causa dos dois chips, porém só passei a usar os dois slots em meados de novembro, entretanto, passado mais ou menos 1 mês desde que estava usando os dois chips comecei a notar que meu SMART estava reiniciando sozinho em meio ao uso, seja ouvindo uma musica, mexendo em algum app e etc.

    Achei estranho e comecei minha observações para tentar descobrir o motivo, cheguei até pensar que fosse algum virus ou sistema corrompido, porém ai meu ver estava tudo ok.


    Cheguei a ligar para a samsung e relatar o problema e como o esperado a atendente só me passou procedimentos básicos, pra não dizer ridículos, para se fazer, ou seja, nada que eu já não sabia. Mesmo assim fiz como ela me pediu e mesmo assim o problema de reiniciar persistia e me ocorreu que poderia ser conflito entre os DOIS CHIPS.


    Fiz o teste por 1 semana usando apenas 1 CHIP, e em vista de que com 2 CHIPS o celular reiniciava a cada 30min, com APENAS 1 CHIP ele não reiniciou mais.

    Pesquisei na internet para ver se mais alguém tinha chegado a essa conclusão e feito esse teste, mas não encontrei, então não sei dizer se meu caso foi único ou se essa opção resolveria o problema de mais alguém que apresentasse esses incomodo de "reiniciar toda hora" .


    Bem, desde então não uso mais os dois chips e nunca mais tive esse problema, uso meu smart perfeitamente e nas demais funções ele cumpre muito bem seu papel, para quem sabe usar e dar as devidas manutenções no aparelho é uma ótima escolha.

  10. #1570
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by antrack2005 View Post
    Pessoal, comprei um Gran Duos, mas a opção 2 chips sempre ativos, não ativa, tem alguma dica de configuração do que fazer?? Help!!!!!
    Creio que seja um defeito da própria SAMSUNG, colega, pois meu Grand Duos, apesar de perfeito smart também apresentou problemas com DOIS CHIPS, tanto que uso apenas um. Acredito que a samsung não foi bem sucedida quanto a essa função dual no GD. Sorry não poder ajudar mais ):

  11. #1571
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Alguem por favor pode me ajudar? Tenho um Galaxy gran duos. e nao consigo ver de jeito nenhum os meus registro de chamadas, quando seleciono o telefone e vou em registro mostra apenas os registros das mensagem e nao os da chamada, nem de chamadas efetuas, recebidas ne perdidas nada, se tenho alguma chamada perdida nao consigo visualizar o numero pq nao tenho registros me ajudem por favor!

  12. #1572
    Tenho o gran duos e acho ele bom, a camera q e um pouco ruim, lenta.

  13. #1573
    No face, marco a opcao da led piscar ao receber notificacao, mas a led nao pisca quando recebo notificações. Alguem sabe o motivo?

  14. #1574
    Kaaaah2, na tela principal aperta o tecla onde tem um telefone, quando abrir a tela, vc escolhe entre ligar, ver as ligacoes, etc... Espero ter ajudado.

  15. #1575
    Juliane Rosa, vai em configurações, meu dispositivo, gerenciamento d cartao, 2 chips sempre ativos. Espero ter ajudado.

  16. #1576
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    gostaria de saber quanto horas devo deixar o meu Gran duos carregando na primeira carga?

  17. #1577
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    bom dia, tenho um grand duos neo como faço para armazenar os meus arquivos no cartão de memoria??? algum pode me ajudar???

  18. #1578
    Nao transfere musica via bluethutt quando se esta ouvindo pelo reprodutor de midia.Ate celulares antigos transferem.Isso e um ero grave da samsung.

  19. #1579
    Nao transfere musica via bluethutt quando se esta ouvindo pelo reprodutor de midia. Ate celulares antigos transferem. Isso e um erro grave da samsung.

  20. #1580
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Alguém aí poderia me ajudar, todos os vídeos que faço ficam em câmera lenta na hora de reproduzir, já os que recebo ficam normal, agradeço se me ajudarem a resolver tal questão.

  21. #1581
    O meu gran duos nao tem a (opcao do desenvolvedor). E normal, ou ele nao tem essa opcao mesmo?

  22. #1582
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    O Gran Duos ficou uma B... com esta última atualização, ja tentei de tudo e não resolve, o aparelho fica lento e a bateria acaba rápido, creio que a samsung conseguiu o que queria, que era matar o telefone, fazer a gente correr para o Gran neo ou o Gran 2 Duos que na realidade são duas B.....
    A verdade fica tão evidente que a Samsung queria matar o Gran Duos, que hoje já vejo gran duos pra vender no olx por R$400, coisa inimaginável a 3 meses atras.
    Samsung, uma b....

  23. #1583
    quanto tempo a BATERIA dura com o 3g ligado direto ?

  24. #1584
    Boa noite, toda vez que tento marca uma foto(colocar o nome da pessoa na foto), diz q a foto tem q ser nomeada, sendo q minha agenda esta toda nomeada. Alguem pode me ajudar?

  25. #1585
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá, Tenho um Galaxy Grand Duos Neo, quero saber se ele tem o LED de notificações. Caso tenha onde ativo.
    Essas duas bolinhas do lado da camera é oque?

  26. #1586
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    O grand Duos Neo possui Led de notificação? Caso etnha onde ativo.

  27. #1587
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse aparelho só vale a pena para quem quer ter uma linha de telefone pessoal e outra para trabalho, por exemplo, em um aparelho de ponta e com tela gigante da Samsung. Ele pode ser encontrado por R$ 799 é razoável para um modelo deste porte, e ainda pode ser reduzido em planos de operadoras de telefonia, que podem fatiar o custo do celular em uma entrada menor e mais parcelas mensais.
    O consumidor deve entender que o Grand Duos é um aparelho de ponta, feito para competir com grandes modelos disponíveis no mercado. A Samsung não teve, com este smartphone, a pretensão de fazer mais um celular dual chip, com componentes de baixa qualidade. Se vocês querem um bom smartphone e precisa de espaço para 2 números de telefone, o Duos é a melhor opção do mercado brasileiro pois ele ainda é um ótimo aparelho.

  28. #1588
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Por favor ajude a compartilhar esse abaixo assinado para exigirmos da Samsung uma atualização para o Grand Duos!
    https://www.change.org/p/procon-samsung-idec-proteste-queremos-o-aparelho-grand-duos-gt-i9082l-atualizado-para-android-5-0-lollipop

  29. #1589
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Como faço para rastrear meu celular Samsung Grand Duos por GPS? Em caso de roubo ou extravio, como posso rastreá-lo?

  30. #1590
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Como faço para rastrear meu celular Samsung Grand Duos por GPS? Roubado ou extraviado, como posso rastreá-lo?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-14-2016, 12:42 AM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 10:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 01:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 06:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 04:33 PM