LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 54 PrimeiraPrimeira ... 16242526272836 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 1620
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    Gente pelo amor de deus me ajude
    Coloquei meu chip da vivo no meu grand duos porem quando vou fazer uma ligação aparece (não registrado na rede ) ele esta dando sina e tudo mais não da para ligar com ele pois aparece isso (não registrado na)
    Já testei o chip em todos os meus outros celulares e ele esta normal

  2. #752
    Clinton, vá em "configurações" "gerenciamento de cartão SIM" e veja se os seus dois chips estão ativados. Pra estarem ativados eles tem que ter uma caixinha a direita marcada de verde com um "certo".
    Veja lá e nos avise pra vermos oq podemos fazer, ok?

  3. #753
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    AlessandroBadar, comigo já aconteceu várias vezes isso que você comentou, mas Não chegou a travar a ponto de eu ter que tirar a bateria.
    É como se fosse um mal contato.
    Aperto o botão, ele não dá sinal de vida, aperto de novo e pronto. Nunca precisei apertar mais do que duas vezes.
    Nossa, será que é zica braba?
    Tomara que não seja nada grave!

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    AlessandroBadar comigo e com minha irmã aconteceu a mesma coisa, por enquanto só 1 vez.

  5. #755
    PESSOAL
    então como está acontecendo com todo mundo, deve ser um bug mesmo e pode ser que resolvam com uma atualização. Sobre atualização gostaria de informar que NÃO está confirmado que o Gran Duos irá para o 4.2, houve uma listagem libera pelo site SamMobile com alguns modelos e suas próximas atualizações, mas dias depois foi negada a listagem pela própria Samsung. Se vamos receber ou não ainda é mistério.

  6. #756
    SOBRE ATUALIZAÇÃO
    pessoal, percebi que ROM para o I9082L só existem 4, engraçado que não consta ROM de operadoras, apenas ZTO. Existe I9082L com Android de operadora no Brasil? Nunca ví em nenhuma loja ou site.

  7. #757
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Pessoal em fim compre o meu Gran duos mais estou com uma duvida já tem uma atualização é normal ? Me ajudem por favor..

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Gente, na aba de som, o som do teclado está desmarcado, mas continua com o som quando digito. Acontece isso com vcs? E tb eu retiro o som do bloqueio, mas já aconteceu de retornar sem que eu hovesse habilitado.

  9. #759
    Mandinha
    Pode atualizar, assim que ativei meu celular no sia que comprei.

  10. #760
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Mandinha o seu e Tim?

  11. #761
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    O meu também tinha atualização para fazer, no dia em que ele chegou. Eu fiz e foi sussa.

  12. #762
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Camilo o meu é tim sim, mais estou na duvida em qual vou usar o tim o o vivo qualquer for melhor no 3g eu vou usar ainda nao testeii so coloquei o chip da tim pra testar so mesmo... é meu 1º shamrtphone entao estou perdida e nunca havia usado android...

  13. #763
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Eu perguntei se o seu celular foi comprado na Tim, não o chip... quando você liga ele aparece o logótipo da Tim?

  14. #764
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Pessoal, quantas horas vc's deixaram o celular carregando na primeira recarga ? to com duvida de deixo as 12 horas que todos falam ???

  15. #765
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Não compre na Fast shop ...

  16. #766
    PESSOAL
    tive conferindo hoje, e as ROMs disponíveis para o I9082L são: Panamá, Trinidad e Tobago, Uruguay, Brasil ZTO e Brasil TIM.
    SIM, há uma rom para a Operadora TIM liberada com data de Abril 2013, mas fica difícil saber se ela é melhor que a ZTO, que vem livre de personalizações de operadoras. A ZTO foi lançada em Janeiro, agora fica a dúvida: se é uma rom já melhorada ou apenas modificada pela TIM.

  17. #767
    Juliana, com o meu acontece de não desabilitar o som do teclado tbm. Notei que ele só desliga realmente qndo o celular está no silencioso. Mas o som do bloqueio não faz mais, tbm não voltou sozinho. Estranho né, pois se desativamos o som ele não deveria funcionar. :/

  18. #768
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Esta assim
    FALHA
    Sim 1 Tim
    Encaminha chamadas :Ativada
    Chamanda em espera: Ativada
    Sim 2 Vivo
    Encaminha chamadas: Falha
    Chamada em espera: Ativada

    E o icone fica cinza e significa q o chip nao esta ativo
    algum pode me ajudar com isso os 2 chips não fica ativo ????

  19. #769
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Alguem pode me ajudar com essa duvida tem q deixar os 2 chips sempre ativos pra receber ligações em ambos ??? Mais o meu nao esta funcionando so da falha e fica assim

    Esta assim
    FALHA
    Sim 1 Tim
    Encaminha chamadas :Ativada
    Chamanda em espera: Ativada
    Sim 2 Vivo
    Encaminha chamadas: Falha
    Chamada em espera: Ativada

    E o icone fica cinza e significa q o chip nao esta ativo
    algum pode me ajudar ? com isso os 2 chips não fica ativo ????

  20. #770
    Galera
    Não digo que isso está acontecendo aqui, mas muitos problemas de configuração do dual-sim e do android em geral é uma falha do usuário que não lê as mensagens que aparecem e só saem clicando SIM ou NÃO, sem entender o que estão fazendo. Isso ocorre muito no meu trabalho, coisa boba de se resolver as pessoas me perguntam e na maioria das vezes está na cara a solução. #FICAADICA: sejam curiosos, mexam em todas as opções do seu smartphone sem medo, se der errado, apenas restaure para os padrões de fábrica, simples assim.

  21. #771
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Bom eu fiz isso so gostaria de saber por ter dado falha se os 2 chips nao vao ficar ativo os 2 chips perguntando pra quem ja tem o aparelho pois é o meu primeiro entao nao certas coisas é um forúm pra ajudar por isso que pedia ajuda ...

  22. #772
    MandinhaCap
    Realmente configurar os dois chips no Android não é tão simples, eu mesmo demorei umas 3 horas bem cansativas pra descobrir e configurar conforme desejava. Se você não conseguir configurar, faça a restauração para os padrões de fábrica mas sem tirar os chips do aparelho, assim que reiniciar ele vai começar a te perguntar como deseja configurar os dois chips, aí fica mais fácil, qualquer coisa me avise aqui no site.

  23. #773
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Ah sim entendi mais onde eu vou pra fazer esse procedimento ?

  24. #774
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Mandinha, não precisa resetar não. .basta ler as páginas anteriores para saber configurar

  25. #775
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Entao eu li tudo certinho mais ta ah falha ai fica assim

    FALHA
    Sim 1 Tim
    Encaminha chamadas :Ativada
    Chamanda em espera: Ativada
    Sim 2 Vivo
    Encaminha chamadas: Falha
    Chamada em espera: Ativada
    ai so da falha no encaminhar chamadas do vivo so isso ai acho q devido a isso nao fica ativo dos 2 chips ....

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    gente ele roda o jogo need for speed most wanted de boa sem leg ??

  27. #777
    Mandinha, não sei se vc deve reiniciar as configurações originais, mas se achar melhor vá em "Configurações", "Fazer o backup ou redefinir", "Restaurar padrão de fábrica". Eu, se tivesse tentado de td sem sucesso faria isso. Se for fazer deixe os dois chips nos slots onde eles ficarão em defitivo durante o processo de reconfiguração de fábrica. Se não me engano, ao fazer esse procedimento vc perde tudo oq foi inserido na memória do celular, porém, o conteúdo do cartão de memória não é afetado. É bom salvar oq estiver arquivado na memória do telefone.

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Obrigada Dani.
    Alguem me indica uma lanterna offline, pois aki no RJ caiu maior chuva ontem e faltou luz.Fiquei sem sinal da vivo e tim ao mesmo tempo e quem diz q a lanterna funcionou!!!

  29. #779
    E como ativa a lanterna dele Vassis? Nem sabia que tinha. Rsrsrs

  30. #780
    Nossa, tá cheio de aplicativos de lanterna para android. Eu baixei um q chama lanterna led, é o segundo da lista. Muito bom, com apenas um toque no ícone vc já liga a luz do flash. Recomendo.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-14-2016, 12:42 AM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 10:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 01:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 06:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 04:33 PM