LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 54 PrimeiraPrimeira ... 21293031323341 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 1620
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Conectei meu Galaxy Grand no pc, como removo ele com segurança?

  2. #902
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Raquelflavia View Post
    boa noite pessoal. gostaria de saber se ele pode passar os aplicativos para o cartão de memoria? e ele diz que é 8 giga de memoria interna mas para nosso uso quanto é que é liberado?
    Raquelflavia, ele só passa os apps para o cartão de memória com root. Igual ao S Duos. Coisa do Android.
    Sobre a memória, são pouco mais de 4Gb disponíveis para o usuário.

  3. #903
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Emersonsep View Post
    Conectei meu Galaxy Grand no pc, como removo ele com segurança?
    Emersonsep, vai em "remover hardware e Ejetar mídia com segurança", do mesmo jeito que você faz com pen drives e outros dispositivos que espeta no USB do seu computador.
    No meu caso, o ícone fica oculto na barra de tarefas. Mas é só clicar na seta perto do relógio na barra de tarefas (Mostrar ícones ocultos) e clicar no ícone de remoção de hardware com o botão direito, onde aparecerá Ejetar "GT-I9082L" .

  4. #904
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Gente, olha que legal essas "camisinhas" para smartphone: http://www.tecmundo.com.br/bizarro/3...aign=imggrande

    Podem ser utilizadas para proteger da chuva ou de areia.
    Achei sensacional! Pra um passeio de barco/escuna/lancha, por exemplo, deixei de tirar fotos com o celular por causa dos respingos do mar. rs

    Assim que tiver disponível para o Gran, vou comprar e compartilhar a experiência com vocês!
    Abraço!

  5. #905
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    16
    Mesmo com o root nao passa para o cartao, fiz no meu e nada!!!

  6. #906
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by AdyniviodaSilva View Post
    Mesmo com o root nao passa para o cartao, fiz no meu e nada!!!
    AdyniviodaSilva, acho que tem que linkar para o cartão de memória.

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    16
    tb pensei nisso porem os app que fazem isso tipo link2sd e app2sd nao fazem isso por nosso aparelho ter android 4.1, sacanagem!!!

  8. #908
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Ahhh, que pena!
    Mas relaxa, que em breve esses apps serão atualizados. Tenho certeza!
    Caso eu encontre algo, algum tuto, ou alguém que obteve sucesso, posto no forum.

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    16
    blz, valeu Danielelle!!!

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Pessoal, alguém ai já encontrou e comprou a capinha Flip Cover com visor p/ Gram? Visor eu me refiro, aquele retângulo que mostra o relógio e barra de notificações, mesmo com ao flip fechado, basicamente a mesma capinha que deram na Fastshop nas pré-vendas dos celulares, S3 e S4.

  11. #911
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Pessoal saiu na China o S4 com dois chips... já vou trocar novamente rsrsrs

    Vejam o link

    http://canaltech.com.br/noticia/sams...-SIM-na-China/

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    16
    onde tem esse capinha Flip Cover com visor?

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    olá pessoal, comprei o grand duos esta semana e reparei em algo curioso. Antes de mais nada procurei pelo fórum mas não encontrei este ponto específico. Bom, aparelho lindo, maravilhoso,porém sinto dificuldade em entrar nos arquivos do sd. Tipo, ele demora muuuuito para carregar ( ou não carrega ) e fica passivo de travar se insistir na ação, principalmente ao tentar ver fotos. Detalhe e que troquei o primeiro aparelho devido a este bug, mas para minha sorte, acontece ( de forma menos ríspida ) com o segundo tb. Por isso fiquei na dúvida.
    Acontece com vcs tb? Tem algo haver com a qualidade do cartao ?, nao sou muito informado mas sei q o meu nao eh um SD Sony por exemplo. Vcs tem alguma orientacao que posso seguir ?..
    No resto aparelho show !!!! Hj vou configurar os dois chips nele.
    Grato desde ja.

  14. #914
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Dayuga, acabei de fazer o teste no meu Gran, tanto no gerenciador nativo, quanto no Astro File Manager (Que utilizo), e o cartão de memória e seus documentos abrem imediatamente.
    Qual é a classe do seu cartão de memória? O meu é um cartão de 8Gb - classe 4, que dizem ser baixa, mas eu nunca tive problemas com ele. Tudo roda liso e rápido, desde quando eu tinha meu Xperia Neo V e os apps rodavam do cartão.

    Não acho que seja problema do celular, mesmo porque já é o segundo aparelho que apresenta a mesma situação.
    Tente fazer o teste de troca de cartão de memória e depois nos dê o feedback.

    Abraço!

  15. #915
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Galera, comprei meu Grand ontem, ainda estou na fase de configuração/fuçar ele.... Ja acompanho os comentarios a um bom tempo, desde a epoca do S duos... Eu lembro que em uma pagina vocês estavam falando sobre capas... Onde posso comprar uma com segurança e que mais em conta? não sei se a danielle e o resto do pessoal pode me ajudar... valeeu!

  16. #916
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Olá DanielleCPS, obrigado pelo pronto interesse na ajuda. O meu microSD eh de 2 GB Kingston, como identifico a classe dele ? Ele eh antigo..rs. Penso que o problema realmente deve ser com o sd, pois conteúdos da memória do celular não travam e carregam prontamente. Alem de ser o segundo aparelho com o mesmo problema. Pra se ter uma idéia até músicas executadas do sd ficam travando

    Obrigado mais uma vez.

  17. #917
    DanielleCPS
    obrigada vc como sempre muio prestativa
    eu vou dar o meu s duos para meu esposo pq o dele é o y duos
    e já que ele ia comprar m novo para ele que ele me der de presente do dias das mães o gran duos hshsh obrigada mesmo.

  18. #918
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Arnoldoo, eu comprei 2 capinhas na OBOstore (Uma rígida e uma de TPU. Adorei a rígida! Procure pela marca Nilkin), que demora cerca de 15 dias úteis pra chegar. É super barato e de qualidade, mas em compensação, demora. Mas recomendo, caso queira comprar bugigangas no exterior. Não precisa de cartão internacional, pode efetuar o pagamento pela PayPal.

    Também comprei uma pelo mercado livre. Só não lembro o vendedor. Mas em geral, é confiável. Só verifique reputação do vendedor e procure por depoimentos de compradores sobre o produto.

  19. #919
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Dayuga View Post
    O meu microSD eh de 2 GB Kingston, como identifico a classe dele ?
    Dayuga, a classe dele fica no próprio cartão, dentro de um C, que parece mais um circulo. rs
    C4, C6, C10... O Camilo que manja dessas coisas de classe de cartão. rs
    Dá uma olhadinha na frente do dele e procure por algo do tipo.

  20. #920
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Raquelflavia View Post
    vou dar o meu s duos para meu esposo pq o dele é o y duos e já que ele ia comprar m novo para ele que ele me der de presente do dias das mães o gran duos.
    rsrs Isso mesmo Raquelflavia! rs
    Ele já vai sentir uma grande diferença do Y Duos pro S Duos e você também, com o Gran Duos. Ele é muito melhor!
    Talvez estranhe o tamanho de início, mas depois se acostuma e acaba achando os outros pequeno demais! rsrs

    O Camilo já vai comprar o S4 Duos. Show de bola!
    Eu pretendo ficar um bom tempo com meu Gran Duos ainda. rs Eu adoro ele!
    Espero que goste também. Recomendo a Cissa Magazine para compra, que tem preços bons e entrega rápida. Bem confiável!
    Mas claro, procure no site Já Cotei ou Buscapé e faça uma comparação de preços pela web.
    Abraço!

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Então, acabei não encontrando nenhuma informação assim no cartão...rs
    O meu cartão eh exatamente ao deste link:
    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRr0SwK4OtZ9tH1ZPIHdnlqooZE1z8AR FeEudxy1GwBkm8u_g_sFV7pCKM
    Enfim, como não tenho outro sd para testar no momento, vou esperar para comprar um novo amanhã...
    Depois disso, pintar o atual de verde e tacar no mato..hehe

    Obrigado DanielleCPS

  22. #922
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Dayuga, talvez o Camilo possa nos ajudar, mas li aqui (http://leandroricardo.wordpress.com/...-microsd-e-sd/), que os cartões de até 2Gb são de classe 0 (zero). Se isso for verdade, pode atrapalhar o seu desempenho. Já sabe que, ao comprar um cartão amanhã, é melhor comprar um com mais capacidade de armazenamento e procurar um com classe acima de 4.

    Camilo, essa informação procede??
    Ajuda nóis, gato preto!
    Last edited by DanielleCPS; 05-01-2013 at 07:54 PM.

  23. #923
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Legal, enquanto aguardamos o Camilo gostaria de compartilhar uma solução ( caso ainda não divulgado ) para aqueles que tem duvidas sobre o Gran rodar ou não o flash player. Bom para fazer ume teste rapido sobre o adobe eh so entrar no link abaixo:
    http://www.chemgapedia.de/vsengine/info/en/help/requirements/flash.html
    Caso as imagens e videos não carreguem o player relamente não está disponível no aparelho.
    Mas calma, eis a solução. Se não tiver instalado ( como foi o meu caso ) eh so baixar o APK do flash player no link abaixo e pronto!
    http://www.mediafire.com/?jndjh95tau8z66x
    Testar novamente no primeiro link agora. Detalhe, caso o aplicativo não for permitido para instalar, ir em seguranca e desmarcar o bloqueio de aplicativos baixados somente pelo play store.
    Espero ter ajudado.

  24. #924
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Ahhh, eu estava procurando o Flash pro Android 4.1 mesmo!
    Obrigada por mandar o link!

    Agora, apenas uma curiosidade: Fui na Fast Shop aqui em Campinas ontem e liguei i Gran Duos que estava exposto.
    Ao ligar, apareceu Galaxy GranD Duos GT-I9082L, com o D maiúsculo no final do "Gran".
    Quando eu ligo o meu, aparece Gran Duos GT-I9082L, sem o D.
    Lembrei do Alessandro. rs

  25. #925
    Junior Member patrick_apdc's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Aí pessoal adquiri meu Celular Samsung Grand Duos no mês de Março/2013 e vi aqui nesse fórum a dificuldade d encontrar capinha e película compativel com ele... Realmente tive essa mesma dificuldade e daí encontrei e comprei nessa loja aqui... Recebi em 5 dias... loja confiável... com envio de cód. d rastreio e frete grátis... R$ 29,90...
    Last edited by JEduardo; 05-16-2013 at 07:31 PM.

  26. #926
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Dani e Dayuga, para saber a classe do cartão é bem simples basta usar este app https://play.google.com/store/apps/d...suc2R0b29scyJd e para deixar o Flash Player sempre atualizado usar este link http://helpx.adobe.com/flash-player/...-versions.html. Quaquer duvida é só postar..

    Ah Dani não vou comprar o S4 não, estava brincando afinal nem chegou no Brasil AINDA rsrsrsrs

  27. #927
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by camilo View Post
    Ah Dani não vou comprar o S4 não, estava brincando afinal nem chegou no Brasil AINDA rsrsrsrs
    Eeeeee, Camilo!!!
    Obrigada pela ajuda! Até eu vou baixar esse app dos cartões.
    Sobre o S4 Dual não ter chegado ainda, acho que não deve demorar, porque o Brasil é um grande usuário desta tecnologia. Hehe
    Acho que chega antes de julho.

    AINDA não trocarei o Gran Duos, mas mais pra frente, né...
    Eu vivo quebrando celulares. Dá uma raaaaaiva! rsrs

  28. #928
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Dani quando for medir a velocidade do cartão faça estes ajustes :

    Pressione o menu inferior esquerdo do cel.
    vá em Advanced Path
    digite /mnt/extSdCard
    e depois save, caso contrario ele vai medir a velocidade do cartão interno.

    qualquer valor acima de 10 para escrita e proximo a 20 para leitura esta bom

  29. #929
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    verifique na imagem abaixo


  30. #930
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Maravilha, Camilo!!
    Obrigada mesmo!

    Meu escrita ficou em 5Mb (rsrs)
    A leitura ficou em 19Mb (Fiquei feliz! rs)

    Agora vou no jogo do Tricolor. :P
    Até amanhã, pessoas!! ;*

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM