LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 54 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1620
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Pessoal, a entrada do carregador de bateria do grand duos é igual ao do S3? Tô querendo comprar um carregador veicular, alguém sugere um local? Valeu!

  2. #572
    A entrada do carregador no celular é padrão para os novos modelos da linha galaxy.

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Obrigado AlessandroBadar!

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Galera, observei que meu cel não está pegando rede 3g, ou seja, fica só o "H" no cabeçalho, nunca apareceu o 3g...ja testei com outros chips e é a mesma coisa...ja alterei as confgs...ja liguei na vivo, ja fui na loja física e nada deu jeito, na segunda vou na assistência... creio q o de v6 apareça no visor o 3g

  5. #575
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    GSousa, não leve seu aparelho na AT por isso. rs
    O 3G e o H ou H que aparece, é a mesma coisa. rs

    Tirei de um forum a seguinte informação: "O HSDPA é uma atualização do 3G (UMTS). Ou seja, não existe HSDPA se não tiver o 3G. É como se o HSDPA fosse uma cobertura de chocolate no bolo 3G. Não há cobertura se não tiver o bolo."

    Qualquer coisa, dá uma googlada. Tem muita informação sobre isso na rede, beleza?

    Espero ter ajudado.
    Abraço!

  6. #576
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    * ou H(mais)
    No meu display sempre aparece o H(mais).

  7. #577
    Pessoal, a bateria deste celular é muito boa, pois como sendo um Dual chip e com uma tela grande, a bateria aguenta um dia inteiro de muito uso e WI-FI e 3G ligado a todo momento. Quem está pesquisando referências neste comentários para uma possível troca fica a dica de todos os proprietários: COMPREM, COMPREM, COMPREM !!! É sim um dual chip muito confortável e estável para o uso no dia a dia.
    Mas informações acessem o blog
    http:// www. cafecomdigitos. com/ 2013/03/galaxy-gran-duos-o-dual-chip-mais-forte.html#more
    -
    RETIRE OS ESPAÇOS

  8. #578
    VniaAraujo
    nas suas próximas compras recomendo os sites da PONTO frio, E.X.T.R.A, S.H.O.P.T.I.m.E e K.A.B.U.M. As entregas são bem rápidas e e normalmente gratuitas. No B.A.L.Ã.O DA I.N.F.OR.M.Á.TI.C.A e na C.I.S.S.A.M.AGA.Z.I.NE normalmente cobra-se o frete ou quando é gratuito o prazo de entrega é maior.

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Identifiquei que meu cel não está pegando rede 3g, ou seja, fica só o "E" no cabeçalho, nunca apareceu o 3g.O que eu faço?
    o chip 1 é da vivo que tem pacote de dados e o chip 2 é da oi que não tem pacote de dados.

  10. #580
    Patricia
    Primeiro vá em CONFIGURAÇÕES/GERENCIAMENTO DE CARTÃO SIM depois clique em REDE DE SERVIÇOS DE DADOS e então selecione o chip que vc deseja usar a internet 3G.
    Feita a escolha volte em CONFIGURAÇÕES/MAIS CONFIGURAÇÕES/REDES MÓVEIS e na aba superior selecione o chip que você "NÃO" quer usar o 3G. Selecione a opção UTILIZAR APENAS REDES 2G e pronto.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Danielle OBRIGADO...estou bem mais tranquilo....kkkk enfim o aparelho é FELOMELAWWW....

  12. #582
    Junior Member DanieleAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    gostaria de saber se o de v6 esquentam. pq eu percebir que o meu qdo eu uso ele esquenta na parte superior..(perto da camera) ai entao queria saber se é normal.

  13. #583
    Percebi que o celular está ativando sozinho a rede de dados. Quando desligo a wifi depois de um tempo percebo que a rede de dados está ativada, mesmo tendo desligado na barra de notificações.

  14. #584
    Junior Member VaniaAraujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Oi Alessandro, muito obrigado pela dica, mas só comprei na Ricardo pois estava mas barato(1.100), mas é aquilo o barato sai caro. A kabu.m tb tem bons preços, mas não conhecia então fiquei com medo de comprar. Agora é esperar ate amanha pra ver qual a desculpa ou novo prazo q vão me dar.. Abç

  15. #585
    Junior Member VaniaAraujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Amei esse fórum e seus usuários, tirei muitas duvidas por aq e como muitos cheguei a uma única conclusão: vou comprar e no mesmo dia(08/03) eu comprei, pena q comprei pela R Eletro e até hj não chegou..

  16. #586
    Teste

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Galera...tenho notado que meu chip 2 raramente recebe chamadas, ou seja, fiz uns testes e sempre cai na cx postal, ao originar uma chamada por ele o resultado é ok, porem p/ receber da caixa portal (plano de dados chip 1 ativado), observei que nas configurações “GERENCIAMENTO DO CARTÃO SIM”, tem a opção "2 CHIPS SEMPRE ATIVOS" (PARECE ÓBVIA) não está ativada no meu caso.
    Isso está configurado no telefone de vocês, se sim de que forma? Ex. 011 xxx-xxx-xxx ou 01511 xxx-xxx-xxx ou 11 xxx-xxx-xxx, já tentei ativar, porem apresenta a seguinte mensagem mensagem.
    CHIP 1
    ENCAMINHAMENTO DE CHAMADAS: FALHOU
    CHAMADA EM ESPERA: ATIVADA
    CHIP 2
    ENCAMINHAMENTO DE CHAMADAS: FALHOU
    CHAMADA EM ESPERA: ATIVADA
    Obs. Estou em SP, portanto os numero aqui são de 9 dígitos, ao digitar na configuração não acrescenta – ou o 15 da operadora depende da sua.

  18. #588
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Amaro, sim! As duas linhas ficam ativas.
    Só que se você estiver em chamada em algum dos SIMs, o outro fará o encaminhamento de chamadas (Cobrado pela operadora) OU a nova ligação cairá na caixa postal, pois é um Dual SIM standBy e você deverá configurar da maneira como desejar.
    Eu não utilizo o encaminhamento de chamadas.
    Acho que os problemas de cair em caixa postal, mesmo com o aparelho em standby, pode ser das operadoras, embora elas não admitam isso.

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Grato e muito obrigado Danielle, vejo que você têm boas impressões do aparelho. Abs.

  20. #590
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Amaro, eu acho o aparelho excelente! rs
    Já tive o S Duos e estou muito mais feliz com o Gran! rs
    No que eu puder ajudar, estarei acompanhando o forum.
    Abraço!!

  21. #591
    pessoal
    a bateria agora estabilizou comigo e está BEM MELHOR que a bateria do S2 e S3, pois como a tela é TFT (acho que é por isso) não consome tanta bateria. To usando muito o celular, sempre no WI-FI e 3G ligado o tempo todo e a bateria tá aguentando tranquilo umas 18 horas.

  22. #592
    Outra observação que notei hoje, eu uso a internet no meu chip 2, e mesmo durante uma ligação do chip 1, a internet estava ativa e fazendo download no chip 2. Pessoal: isso é dual chip de verdade !!!

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Galera...tbm estou curtindo o aparelho, antes de comprar tomei nota das dicas da Daniele sobre os apps que ela indicou, e instalei diversos, bom como já desinstalei vários tbm, enfim quais os apps que você elegem como essenciais p/ o dia-dia?

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Tenho um Grand Duos e o aparelho é muito bom...Pra quem perguntou se tem rádio, tem sim..

  25. #595
    ----------------------------------
    Olá nobres colegas de fórum. Depois de comprar um Grand duos de presente pro marido, não resisti aos encantos do Grand duos, vendi meu S duos e comprei um pra mim tbm.
    Comprei na C (i) s s a M a g a z i n e, por 1.099,98, no boleto. Economia de 200 reais para pgto no cartão e 300 nas lojas físicas. Um ótimo preço em comparação às outras lojas virtuais, porém o prazo para entrega é longo, aproximadamente 14 dias corridos. "8 dias úteis".
    Pesquisei MUITO sobre o preço, as reclamações sobre a loja e notei que a loja que escolhi tem atendimento on-line via chat e foi oq me fez decidir por ela, além do preço, pois não suporto ter algum problema e ter que ficar ligando e pagando pelas ligações.
    DanielleCPS, vi que vc tbm comprou o seu lá, qnto tempo demorou todo o processo até ele chegar na sua casa?
    Abraço a todos.

  26. #596
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Tatablz, eu paguei- sedex pois não aguentaria esperar tanto tempo pelo PAC. rs O sedex foi 6,00 e super valeu a pena. Chegou em 4 dias, contando com fds.

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    A capinha Flip Cover, não atrapalha pra atender o telefone e tirar fotos? Enfim, manusear o telefone de maneira em geral?

  28. #598
    GustavoMaciel
    Por causa do tamanho da tela e o uso intenso no meu trabalho, tive que testar a capa flip. Chegou hoje e ainda não deu para avaliar. A respeito de atender chamadas é bem melhor com a flip, pois não fica suor na tela. Em breve posto mais resultados. Coloquei capa flip e película, comprei os dois por 50,00 e frete gratis de um vendedor no M.L. chamado MATECKI, muito bom.

  29. #599
    Poxa, bem barato mesmo DanielleCPS, meu frete via Sedex ficava em 50,00, aí não rolou. Vou ter que esperar MEEESMO. Vai demorar pacas, previsão de entrega até o dia 18! Nowssa!
    Obrigada!

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Ola pessoal, gostaria de saber qual película e melhor a fosca ou normal???

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM