LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 54 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 1620
  1. #391
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Jon_Paul_Jones, vem de Cingapura.
    Costuma demorar de 3 a 4 semanas, viu. Aguenta a ansiedade! rs
    Boas compras e boa sorte!

  2. #392
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    DanielleCPS, acompanhei o fórum do S Duos e na época via também os seus comentários. Imagino que tenha comprado o S Duos também. Eu te pergunto: o que está achando do Galaxy Grand? Pelo que você está usando, não será necessário fazer todos aqueles procedimentos de root, otimizar sistema para deixar o celular mais redondo, etc. Em termos comparativos, o Grand responde melhor que o S Duos?

  3. #393
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Lojjol, vou poder te responder isso mais pro fim da semana ou no começo da semana que vem, porque meu aparelho está preso no correio em Campinas. É incrível o meu azar. O sedex está com a entrega atrasada.
    Mas eu vou estressá-lo bem, testar a câmera que me pediram, e fazer esta comparação com o S Duos.
    Eu já não havia tido a necessidade de fazer root no S e imagino que será igual com o Grand.
    Pode deixar que em breve postarei minhas impressões!

  4. #394
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Obrigado. Pensei que já tivesse com ele, hehehe. De qualquer forma ficamos no aguardo. Valeu.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Danielle, vi q eles têm um programa de gratificação para cada indicação q vc fizer. Dá uma olhada em Affiliates.
    Tem lá o link q vc pode passar do site, ou em cada produto que vc escolher, tem o link p vc indicar o msm produto para alguém e ganhar recompensa. Eh tipo o Health Designs, IHerb (sites de compra de suplementos).
    Pow se soubesse seguiria seu link p vc, como foi quem indicou, ganhar desconto ou a gratificação.

  6. #396
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Peguei no grand duos bastante tempo hj, o meu iria ser ele. mas a tela dele nao tem cor, SERIO DESANIMEI NA HORA, parece um xing ling a tampa trazeira parece feita de papal higienico, to fora . iria de L7 II , MT foda mais é construcao A5 ANTIGA , COMPARADO A GRAND DUOS QUE É A9 E OUTRA O LG É 700ram FODA !!!, vou de RAZH D3 TELA gorila e 1.2 dual core mais atualizacao GARANTIDA E MAIS BARATO.

    veem nim mim D3, veem.

  7. #397
    Tii10 para que escrever esse monte de baboseiras se voce nao quer o celular?Procure o topico do RAZH D3 .Acho que estaria no local certo..Alias se voce for comprar né, pois escrever , escrever, escrever, baboseiras nao siginifica que voce ira comprar o produto..

  8. #398
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Uma opnião to na duvida de cor, o branco ou grafite(azul) o branco destaca mto e o azul é mais discreto isso é verdade mesmo...

  9. #399
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi Jon_Paul_Jones!
    Pois é, nem sabia das indicações!
    Olha que é a segunda vez que compro lá. rs Recomendo mesmo.
    Mas não tem problema não. rsrs Da próxima vez eu me atento a isso!
    Obrigada!!

    Tii10, acho que se vc não precisa de um dual chip, deve mesmo procurar algo melhor com o mesmo preço ou mais barato. Eu mesma já comentei isso aqui. É meio óbvio. ^^

  10. #400
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @Coelhomac e @danielleCPS eu nao quis ofender vcs que ja tem o aparelho, e por o ter deveriam ser mais humildes e admitirem que é fato, a tampa trazeiro é estilo ZTE ou Sony reciclavél, a tela lembra muito um tablet chines resistivo é fato. no mais o aparelho é altissima qualidade embora seja plastico, @Coelhomac e @danielleCPS irei comprar sim!!! mas vcs estao por fora !!! o RAZH D3 é dois chips SIM. admitam o aparelho é foda e custará 799,90.

    http://www.motorola .com .br/consumers/Motorola-RAZRD3/m-RAZRD3,pt_BR,pd.html?selectedTab=tab-2&cgid=mobile-phones#tab

  11. #401
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    tenho um S duos, adeus ( espinha de peixe )

  12. #402
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    quem tem o aparelho sabe que nao estou mentindo, outros usuarios que se importam com resolucao de tela assim como eu , como por um papel de parede da namorada e o celular com aquela aparecia amoled, vao me entender. é minha opniao e esses sao os 2 pontos negativos que logo detectei!!! que veridico é fato. e a tela que a grande maioria nao aprovou tb, esse celular é perfil e pro meu perfil nao rola, passo o dia que o celular em cima da mesa em atendimento, teria vergonha da tela dele. respeito a todos que tem e o aparelho é muito bom , mas acho caro e a samsung errou bastante nessa resolucao e os 187 desidade de pxl.

  13. #403
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Tii10, eu te vejo no forum desde o S Duos dizendo que vai comprar isso e comprar aquilo e você vem no espaço para o Grand Duos falar de outro aparelho, de outra marca e vem nos pedir humildade? Pelo o que?
    Aqui estamos tentando ajudar uns aos outros com visões sobre o Grand Duos, especificamente.
    O aparelho que você diz que irá comprar, nem foi lançado ainda. Quem garante o preço? Sabe como é o Brasil.
    Acho que você precisa ser um pouco razoável, apenas.

  14. #404
    DanielleCPS ignora ele , eu tmb vejo sempre o mesmo bla,bla,bla deve ser algum menino de uns 13 anos que nao te o que fazer.Quem quer, compra e ponto !A pessoa tem que ter personalidade fala e faz. O cara vem falar que vai por foto da namorada kkkkkkkkkkkk e que a foto vai ficar ruim kkkkkkkk pelo amor de deus, namorada a gente agarra,beija,leva para passear agora determinar o uso do celular ,pois a foto da namorada nao vai ficar boa bem coisa de criança kkkk....Obs: melhor ele comprar porta retrato vai ser melhor..Ai é so colocar no quarto e ficar olhando a foto da namorada..

  15. #405
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Reconhecer é difícil pra fã boy, Blz @dani posso ter exagerado mas Ninguem me disse que eu estou equivocado e tudo que falei não é verdade, pois é verdade. Não sei o que a Samsung paga a vcs pois pra mim ela não dá é nada.

  16. #406
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    O preço já saiu sugerido 799,00 versão dual sim.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Oi gente, tenho acompanhado as discussões sobre o Galaxy Grand duos e estou adorando os comentários...bom queria compartilhar uma dúvida, comprei este aparelho e estou adorando já me acostumei com seu tamanho e estou adorando a resolução...è meu segundo dia com ele e achei que a bateria descarregou rápido demais 1 dia, isso é normal? Pela dúvida desativei tudo...wi fi, 3g gps, diminui a luz de fundo , as notificações que vibram e coloquei no modo economico de energia, vou fazer o teste se vai aumentar o tempo da bateria. Só vou ativar os aplicativos qdo utiliza los. Poderiam me relatar qto tempo está durando a batera de vcs? Obrigada pela ajuda, vou postando minhas experiencias aqui com o grand duos!

  18. #408
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Nossa não vi tbm diferença entre eles nao o Grand é bem superior
    http://www. tudocelular. com/compare/2417-2374-2416.html

  19. #409
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Memoria de 4Gb sendo q o Grand tem 8GB sendo 4GB pra usuário ele dever ser igual o s Duos ter um 1.7GB de memoria para usuário aff resolução da tela nossa superior aonde 854 x 480 contra 800 x 480... Só pq tem NFC Grand mto melhor.

  20. #410
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Deixa quieto MandinhaCap. Nós é que somos os fanboys. Hahahahaha Aham!

  21. #411
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    1399 vs 799,,, vc tem que ver densidade de pixel.. O grand e um ótimo aparelho, mas compare preço.

  22. #412
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Eu tenho Samsung, um s Duos. Sempre tive dois chips, não sei pq essa raiva só pq falei a verdade, vcs não sabem tudo e eu posso dividir opinião com quem aceita opinião é o mt conhecimento que tenho é experiência.

  23. #413
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    O problema Tii10 é que se somos contra, nós somos contra a verdade e você é o dono da verdade absoluta.
    Pra mim, você apenas expôs o que você achava e não o seu conhecimento. Isso é opinião pessoal. Eu não achei a tela dele sem cor, como você disse. E quanto à carcaça de plástico, todos os aparelhos da Samsung são assim. Não vi nada de diferente.
    Concordo que a densidade de pixel é muito baixa pra um aparelho deste tamanho de tela. O Galaxy S tem densidade de 254 ppi, se não me engano, e tem a tela menos, de 4'. Mas também não achei nenhum absurdo. Até me surpreendi quando o vi pela primeira vez.
    Eu não achei em nenhum lugar a densidade de tela do Razr D3, por isso nem comentei. Eu procurei, mas não achei mesmo. Só achei a resolução, que é igual ao do Grand, se não me engano.
    O problema é que só porque você acha o seu aparelho escolhido melhor, não precisa empurrar guela abaixo do pessoal do forum. Nem nós precisamos te fazer o mesmo. Acontece que aqui é um lugar específico para trocar experiências sobre o Grand. Só isso.
    Acho que esse assunto já deu.

  24. #414
    Junior Member Hellymackson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    ainda não comprei o grand duos, mas vontade não falta rsrs... enfim, acho que a chegada do razr d3 pode fazer com que a samsung baixe o preço do grand duos, até mesmo do s duos, já que em algumas lojas online e lojas físicas o preço é o mesmo do lançamento. nunca gostei da motorola, pois tive péssimas experiências com a mesma, mas a gente tem q admitir q esse razr d3 é impressionante pelo custo-benefício. mas ainda vou de grnad duos!

  25. #415
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @Hellymackson vc falou tudo que penso, foi perfeito.

  26. #416
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @dani Desculpas não quis ofender, tb acho que já deu.

  27. #417
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Se com o S Duos já podíamos dizer que o mercado de Dual Chip começava a aquecer com configurações mais robustas, o que diremos agora. Realmente esse mercado está melhorando mais rápido do que imaginava. Opções já temos, basta agora escolher com base nas necessidades de cada um em termos de recursos e custos.

    E não nos surpreendamos nos próximos meses com novos lançamentos, quem sabe! Estamos em Março ainda e já temos no momento ao meu ver, 3 ótimas opções:

    RESUMO

    - Grand Duos (Dual core 1.2 GHz, Dual Sim, filma em FullHD 1080p, cam 8Mpx, bateria de 2100 Mah, 1GB RAM, memória interna 8GB, up microSD 64GB, 187 ppi pixel density, cam frontal de 2.0 MP) - aproximados R$ 1.100,00 ~ R$ 1.400,00

    - Motorola D3 (Dual core 1.2 GHz, Dual Sim, filma em HD 720p, cam 8Mpx, vem com display Corning Gorilla Glass, bateria de 2000 Mah, 1GB RAM, memória interna 4GB, up microSD 32GB, 233 ppi pixel density, cam frontal de 1.2 MP) - aproximados R$ 799,00

    - LG Optimus L7 II (Dual core 1 GHz, Dual Sim, filma em HD 720p, cam 8Mpx, bateria de 2460 Mah, 768 MB RAM, memória interna 4GB, up microSD 32GB, 217 ppi pixel density, cam frontal de 1.3 MP) - aproximados R$ 999,00

    É só fazer as suas escolhas!

  28. #418
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    COMPLEMENTANDO

    - Grand Duo - Tela de 5.0
    - Motorola D3 - Tela de 4.0
    - LG Optimus L7 II - Tela de 4.7

  29. #419
    Junior Member Hellymackson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    muitas opções, de preço e de desempenho. se a ACER tbm vendesse seus "espertophones" por aqui, a concorrência seria melhor. Até mesmo a Samsung, que tem versões dualsim do Galaxy S III e Note II na China, poderia fazer muitíssimo mais dinheiro se vendesse esses modelos por aqui.

  30. #420
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    falar que teria vergonha de possuir um Grand Duos... sei não, o nokia é realmente impressionante.. Tá faltando os comentários da raquelflavia é do walpper... sssrsrsr

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM