LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 54 PrimeiraPrimeira ... 19272829303139 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 1620
  1. #841
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Só testei no contato. ..

  2. #842
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    O meu chegou e logo coloquei para carregar apos 12H fui mexer e depois de 2 horas mexendo ele ficou com 49% da bateria normal?

    estou usando o anti-virus que a colega Dani indicou! poderiam me auxiliar com apss e tals sou novo no mundo do "android"
    tem algum aplicativo para video chamada?

  3. #843
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    FelixTomaz, acho que se você ficou mexendo muuuito nele, tipo, testando bastante e estressando o aparelho, é normal baixar bastante a bateria sim.
    Sobre apps, precisa ver o que é necessário pra você.
    Cheguei a divulgar uma lista de apps que tenho, entre jogos, players e utilidades. Dá uma olhadinha nas páginas anteriores.
    Sobre video chamada, eu só conheço o Skype.
    Abraço!

  4. #844
    Mais uma desvantagem que descobri nesse aparelho. O LED do flash é fraquinho demais. No meu Xperia mini posso usar até como lanterna, mas nesse duos não dá nem para saida...

  5. #845
    MarcosNascimento, o led do meu é tão forte que a lanterna ilumina meu quarto inteiro e olha q meu quarto é GRANDE. O led é tão forte que ofusca a visão depois de uma auto foto usando a câmera traseira com flash. Pra mim, mais luz que isso pode até prejudicar a visão na hora das fotos.

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Humn ele tem um modo economico ne?! top! muito bom os apps!

    como faço no skype?!

    o gps eu uso o que vem no aparelho mesmo?!

    E o Led do meu e forte quase cega xD kkkkk

    Vlw Muito obrigado a todos \o ( vlw Dani )

  7. #847
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    MarcosNascimento, seu led deve estar com problemas.

  8. #848
    PROBLEMA COM INSTANT UPLOAD
    Pessoal, não sei se é só comigo, mas a sincronização do InstantUpload está funcionando errado comigo. Mesmo configurado para não atualizar quando estou usando a rede de dados, o celular atualiza as fotos, resultando no gasto indevido da minha internet 3G. Fiz todo o processo de reconfigurar e até restaurar o aparelho, mas não adiantou. Outra coisa que percebi qua na opção de verificar o uso da rede de dados, por mais que eu tenha usado a internet 3G lá não aparece movimentação de dados.

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Um celular útil para quem deseja estudar com arquivos PDF e OFFICE,concordo que é ótimo para quem tem carro pois é difícil de carrega-lo .Roda bem seus aplicativos ,tem uma ótima câmera e permite usar dois ao mesmo tempo!Recomendo.

  10. #850
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Pessoal qual app que vc usam pra pdf e office ?

  11. #851
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Ah já sei de onde vem este cap rdrsrsrs

  12. #852
    Pessoal
    este são os bugs mais comuns que estou sofrendo com o Galaxy Gran Duos I9082L : em alguns momentos, quando ligo o bluetooth o celular trava e não volta, necessário tirar a bateria ou resertar apertando o botão power por 5 segundos; ao apertar o botaõ HOME ou POWER o celular não liga a tela, sendo necessário várias tentativas; rede de dados liga sozinha, já testei várias vezes durante a noite e pela manhã estava ligada; quando um programa precisa acessar a galeria de fotos demora mais de 10 segundos apenas pra mostrar os álbuns, a tela fica preta apenas com a barra superior da Galeria aparente; monitor de tráfego de dados não funciona; sincronização do Instant Upload funciona com 3G, mesmo se configurado para funcionar apenas com o WIFI, gastando da minha franquia de dados; sinal WIFI varia muito se seguro o celular na sua base para digitar em bate-papo.

  13. #853
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Kingsoft office.. é gratuito

  14. #854
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    ops vem da onde ?

  15. #855
    Vou instalar uma rom mais atualizada que foi liberada em abril de 2013, pena que é personalizada pela operadora TIM, mas se resolver estes problemas está de boa....

  16. #856
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Camilo o Kingsoft office da pra editar tbm ?

  17. #857
    AlessandroBadar, seu celular está loucão!!!! Ou vc carregou ele demais a ponto da memória estar LOTADA pra demorar tanto pra executar algumas coisas ou está com problema mesmo. O meu abre tudo de imediato e NUNCA travou, nunca tirei a bateria dele. Restaure-o para o sistema de fábrica, se não adiantar leve à assistência, pois ele não é um celular problemático, o meu pelo menos não.

  18. #858
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Olha, pra ser sincera, já cheguei a reiniciar o aparelho umas duas vezes, mas por ter instalado um app e ele não ter rodado.
    Ele chegou a travar uma vez, mas não lembro o motivo e reiniciei.
    Mas nunca precisei tirar a bateria.
    Esse negócio de ter que apertar mais de uma vez o botão home pra acender a tela acontece também. Sempre. Mas nunca travou por isso.

  19. #859
    Fiz um procedimento mais radical: troquei a ROM do celular e estou fazendo uns testes. Pena que era a Rom da TIM (mais atualizada) ou uma do Uruguai, então, por causa das personalizações próprias do Brasil, optei pela ROM da TIM, mesmo contendo aqueles aplicativos que não valem nada. Quando sair uma ZTO mais atualizada eu troco.

  20. #860
    Junior Member ReRamos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Estou com o meu a 3 dias, e estou BABANDOOOOO por ele! Amei!

  21. #861
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    quer um lencinho ??? srrsrsrs

  22. #862
    Junior Member ReRamos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Manda aí... kkkkkkkk

  23. #863
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Graças a Deus o meu tá de boa d !! o único grilo q fiquei foi q uma vez ele desligou sozinho. Carreguei o celular e programei o despertador, na hora H.. kd? kkkkkk qdo olhei o cel tinha desligado, ai o despertador n tocou. Nao sei como, mas tenho certeza q nao fui em quem desligou o celular. Será q se passar mais de 6hs sem mexer nele, com wifi desligado e tal, ele desliga sozinho????
    Pq no mais.. o celular ta dando show! Nunca travou nem nd! Rodando tudo

  24. #864
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Galera,
    não sou muito ligado a games, porem instalei uns nesse fds a fim de conhecer o jogo e testar o desempenho do aparelho, todos rodaram lisinho heim...segue a lista abaixo;

    Dead Trigger - Matança de zumbies.
    Need For Speed Shift - Bacaninha, seria melhor se tivesse mais pistas, se não me engano só tem 6.
    CSR Racing - Graficos legais, porem modesto, é só de arrancada, mas tem como equipar os carros (rodas, pintura, enfim tunnar o possante).
    D-Day - Game de guerra, vc vira um fuzileiro, bem legal, estou jogando...
    TempleRuonOZ - Mesmo onda do TempleRun (o nome já diz...kkk) os gráficos são bem legais e jogabilidade maneira (minha esposa adora...kkk).
    Batman Dark Knight Rises - Bem legal o jogo, não joguei muito, porem é quase 2GB de dados p/ jogo rolar, estou tentando passar p/ cartão de memoria, pois só restou 230MB da memoria do meu cel...em breve vou excluir alguns jogos.

    por ora, é só...

  25. #865
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Galera,
    alguém ai utilizar fone Bluetooth p/ atendimento de chamadas e OUVIR MUSICAS? Qual modelo? Procuto um fone Bluetooth (aqueles discretos que são tipo um ponto eletrônico, NÃO AQUELES HEADSETS...sakam?)

    olha o modelo neste link ai http : // produto. mercadolivre. com. br/ MLB-474364798-fone-de-ouvido-bluetooth-samsung-i9250- galaxy-x-frete-gratis-_JM

    Obs. O fone Bluedio diz que só funciona p/ conversação, ou seja, ao tentar ouvir musicar não rola.

  26. #866
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    Gente alguem pode me dizer se a tela dele e de vidro

  27. #867
    Clinton
    sim, tela de vidro, bem resistente, mas não é GorillaGlass

  28. #868
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    e valeu pela resposta alessandro

  29. #869
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Alguem utiliza ALGUM fone Bluetooth, qual modelo?

  30. #870
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    GSousa, eu utilizo o fone que veio com ele mesmo.
    Nunca utilizei fones bluetooth, então nem tenho como dar minha opinião. :/

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-14-2016, 12:42 AM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 10:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 01:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 06:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 04:33 PM