LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 54 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 1620
  1. #601
    Vassis, já tive as duas e vou te dar a MINHA opinião quanto os prós e contras:
    A fosca tem a vantagem de ser mais resistente (dizem), ela esconde melhor os riscos no visor e os dedos "deslizam" com maior facilidade, mas ao meu ver ela diminui um pouco o brilho do visor. E ao contrário do que dizem, que o dedo desliza com mais facilidade, ao meu ver, por ela ser mais "porosa" incomoda mais ao passar o dedo. Particularmente não gostei, mas tem quem goste, e MUITO.
    A normal é a minha preferida (apesar de ser menos resistente), ela não diminui o brilho do visor, não gera "atrito" ao passar o dedo, porém ela fica com marcas de dedo o tempo todo, mas isso pra mim não é problema pois sempre a limpo na minha roupa e como moro em Brasília e aqui não transpiramos por ser "seco", o celular não fica "engordurado" como no Norte do país, por exemplo. Vc tem que levar em consideração as vantagens e desvantagens de ambas, porém, apesar de dizerem que a normal é menos resistente NUNCA tive problemas com as minhas.

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Muito grata!!!!!!

  3. #603
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Tatablz vc disse que reside em Brasília, eu também e comprei a minha na feira dos importados.

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal!
    Alguém pode me ajudar com a conexão de internet pelo chip, como faço pra mudar a conexão de internet de vivo para Tim.
    No caso do meu o Sim1 (é tim ) e o Sim 2 ( é vivo )

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal!
    Alguém pode me ajudar com a conexão de internet pelo chip no samsung Galax Grand, como faço pra mudar a conexão de internet de vivo para Tim.
    No caso do meu o Sim1 (é tim ) e o Sim 2 ( é vivo )

  6. #606
    CNEMER
    procure a a resposta nas páginas anteriores pois tem uma explicação minha.

  7. #607
    Olá Camilo
    Já tem? Há umas duas semanas fui lá e o povo não sabia nem o que era Grand duos rsrsrs. Encomendei pelo ML, capa e película! Vc viu se tem a capa flip cover lá?! Encomendei pelo Ebay, mas demora muuuito e queria ver. Obrigada pela dica!

  8. #608
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    A flip ainda não achei não. . Se encontrar te falo

  9. #609
    Ok, obrigada Camilo!

  10. #610
    CAMILO E TATABLZ
    Tem disponível sim a capa flip para o gran duos no ML, pena que a variedade é pouca. comprei por 49,90 capa flip e pelicula pro i9082 com o vendedor chamado MATECKI. Mas se não tiver pressa nem necessidade imediata (como foi meu caso) compensa comprar pelo ebay ou aliexpress pois o preço sai bem mais em conta, mas demora uns 30 dias pra chegar.

  11. #611
    GustavoMaciel
    O S3 é melhor em tudo, não dá pra comparar o S3 com o Gran Duos. Eles são para um público diferente. Eu tenho um S3 mas tive que comprar um GranDuos por usar 2 chips o dia inteiro. O melhor é usar um chip no S3, mas como não é possível para mim e muitos por aí, o melhor dualchip atual é o GranDuos.

  12. #612
    AlessandroBadar, estávamos falando da capa Flip para venda na nossa cidade, Brasília.
    Eu vi no ML, tem umas bem baratas, mas comprei uma Flip no Ebay e uma TPU (pra quebrar o galho) no ML que já chegou inclusive. Comprei a Flip Cover por R$ 25,00.
    Abraço.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Ola Pessoal, surgiu há alguns dias do Razr_D3. e o valor está bem inferior ao do Gran, ta saindo por 799, E pelo o que pude notar a diferença deles basicamente seria o tamanho do display e armazenamento interno. Isso me deixou com muita duvida na hora de escolher. Alguém ae que possui o Gran ja viu um D3 pra dar uma opiniao melhor?
    obrigado

  14. #614
    Comprei uma capa no obostore no dia 27/02,e até agora nada. Quem já comprou lá na obostore, demorou tanto assim?

  15. #615
    CONFIRA O REVIEW E AVALIAÇÃO COMPLETA DO GALAXY GRAN DUOS EM:
    http:// www. cafecomdigitos. com/ 2013/03/galaxy-gran-duos-o-dual-chip-mais-forte.html#more
    -
    RETIRE OS ESPAÇOS

  16. #616
    Elton
    Toda mercadoria comprada na China demora de 20 a 45 dias pra chegar. Infelizmente este é o preço que se paga por ter uma mercadoria bem mais barato que aqui no Brasil. Se você entrou em contato com o vendedor e ele te passou o codigo de rastreio da mercadoria então é só aguardar.

  17. #617
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Elton, eu também na OBOstore no dia 27/02 e ainda não recebi a capinha, mas ela já está no Brasil há um tempão! Parada lá em Curitiba.
    Das outras vezes que comprei na OBOstore, MiniInTheBox e DealExtreme, recebi antes do prazo, mas tudo depende do serviço "competente" realizado pela nossa unidade de tratamento internacional.

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Pessoal, o Maga (C)issa esta vendendo o SIII neste fim de semana por R$1399,00 a vista ou R$1646,94 a prazo. Já que o preço do Grand Duos é R$1399,00 compensa comprar qual?

  19. #619
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    O s4

  20. #620
    Vamos falar esse assunto MAIS UMA VEZ:
    O S3 é melhor em tudo em relação ao Gran Duo, eu tenho os dois. Mas o lance do Gran duos é para o público que nao pode abrir mão de dois chips, como no meu caso. Se vc deseja um celular pra jogos e de excelente performance vc vai de S3, mas se vc precisa usar um dual chip e nao quer carregar dois aparelhos o tempo todo vai de Gran Duos. A questão nao é o valor ser próximo, mas a utilidade.

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Ola Pessoal, perguntei acima sobre o surgimento há alguns dias do Razr_D3. o valor dele está bem inferior ao do Gran, ta saindo por 799. alguem pode dizer alguma coisa sobre isso?
    estou querendo comprar mas estou na duvida...
    obrigado

  22. #622
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    DiegoDeca, acho melhor você procurar informações nos foruns do D3, cara.
    Ele parece ser bom sim. Eu, particularmente, não gosto da Motorola. Além das experiências ruins, não gosto da customização do Android feita por eles.
    Mas gosto é gosto, né.
    Abraço!

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Obrigado Danielle, eu vou ter que ir numa loja física pegar os 2 na mão e sentir a diferença. Mas a principio eu quero o Grand duos mesmo, so fiquei espantado com a diferença de preço de um pro outro...

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    so mais uma coisa, o Grand Duos aceita já o 4G?

  25. #625
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Então, DiegoDeca... Tem coisas que o D3 tem melhor (Como densidade de pixels e NFC), e tem coisas que o Gran tem melhor (Como memória interna). Muita coisa é gosto mesmo. Mas a diferença de preço é grande, sim! Concordo! Provavelmente a Samsung está enfiando a faca em seu cliente.
    O maior ponto positivo da Motorola pra mim, é que como ela foi comprada pela Google, pode ser que receba mais atenção na atualização de SO, por exemplo.
    Sobre o 4G, acho que o Gran não suporta não. Nem pesquisei sobre isso.
    Abraço!

  26. #626
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Para o pessoal que perguntou sobre aplicativos, seguem as minhas sugestões:

    JOGOS
    Temple Run 2
    Smart Truco
    Go Go Goat
    Lep's World 2
    Cartola FC

    GPS
    N Drive

    SEGURANÇA
    Android Lost
    Zoner Antivirus

    PLAYERS
    Winamp - Música
    MX Player - Vídeos

    FOTOS
    Instagram
    Photo Grid
    Photo Montager

    VARIADOS
    Facebook
    Twitter
    Minhas Economias
    Skype
    Adobe Reader
    Banco do Brasil
    Marca Tentos DAP (Marcador de truco desenvolvido por mim e meu marido rsrsrs)

    É isso que eu tenho e não abro mão!

  27. #627
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Dani NFC ele tem sim....pelo menos os sites dizem...até agora não consegui testar

  28. #628
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Poxa, eu nem sei onde fica.
    Será que é o tal de DLNA que fica no Conexões sem fio e redes? ^^
    Pior que eu não conheço ninguém que tenha também pra perguntar e testar. Vou procurar no youtube.
    Obrigada, Camilo!

  29. #629
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Dani... entre no site maiscelular.. compare ele com qualquer outro modelo... vá na seção conectivida e veras o maledito rsrsrs NFC

  30. #630
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Ah, comparando assim, posso até encontrar! rsrs
    Mas eu quero encontrar aqui, dentro dele! rsrsrs
    Quero ver com meus olhos e selecionar com meus dedinhos! hahaha

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM