LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 54 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 1620
  1. #421
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Verdade, né Camilo! haha
    Pessoal, eu não sei se vocês são apreciadores de jogo de cartas, mas ontem lançamos o nosso aplicativo no Google Play! xD
    É um marcador de truco e posso garantir que é o mais completo do market.
    Hoje vou fazer um video demonstrativo dele no SI9000, Grand Duos e Note 10.1
    Não sei se é a praia de vocês, mas espero que gostem. rs

    https:// play. google. com/ store/apps/details?id=dap.scorer.activities&feature=search_re sult#?t=W251bGwsMSwxLDEsImRhcC5zY29yZXIuYWN0aXZpdG llcyJd

  2. #422
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Legal Dani, mas tenho de aprender truco primeiro hahah, deveria ter uma versão free para o pessoal avaliar.

  3. #423
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Então Camilo, a gente pensou em fazer uma versão Trial, onde você testaria por uns dias e após vencer o prazo, se quisesse, comprava o app. Mas não conseguimos. Falta experiência ainda, estamos aprendendo.
    Lembra da sua sugestão de agenda para que possamos escolher o SIM a ser utilizado nas agendas dos celulares duos?
    Não cheguei a pesquisar, mas acho que já pode ter algo disponível no GP, já chegou a ver? Caso eu encontre algo, eu posto aqui.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Pessoal deixei um post aí em cima....gostaria de saber a média da bateria, estou com o meu a tres dias e me surpreendi que descarregou em um dia a bateria, agora to no modo economico..vou ver seda diferença! ]e a bateria de vcs está durando qto tempo???

  5. #425
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    FGuedes, usando o 3G o dia inteiro, jogando uns joguinhos bestas, mandando muitas mensagens de texto, fazendo e recebendo algumas ligações e com o aparelho no brilho máximo e configurado para vibrar e tocar, ele dura um dia mesmo. Talvez um pouco mais. Meu caso.
    Acho que está tudo normal, amigo.
    A não ser que você não use muito o aparelho e mesmo assim a bateria acabe em um dia ou menos. ^^

  6. #426
    minha bateria dura em media 1d 8hs mexendo bastante... wifi ligado brilho 50%... etc.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Gente,o galaxy grand tem aquele ledzinho informativo que tem no s3?

  8. #428
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Pessoal, esqueci de dizer, a capinha que comprei no ML encaixou direitinho e a película ficou certinha também. Se alguém estiver em dúvida de onde comprar, eu recomendo.

  9. #429
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Alguem pode me ajudar to na duvida entre as cores branco ou grafiete ?

  10. #430
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Olha MandinhaCap, eu escolhi o branco.
    Mas isso é muito pessoal, coisa de gosto mesmo, sabe.
    O azul é bem bonito!! Gostei dos dois e sei que o branco tem muitos contras, que pode ficar encardido, coisas do tipo... rsrs
    Mas eu achei ele mais bonito, e paguei pra ver. rs Tô gostando.

  11. #431
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Brigada DanielleCPS é qdo eu vi so o branco o azul não vi em mãos ainda mais vou ver se vejo no shopping ante, só vou comprar o mes q vem qro pegar com seguro tbm...

  12. #432
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Também acho uma boa ideia você ver os dois pessoalmente. Aí tira todas as suas dúvidas.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Oi comprei o meu, faz um mês e estou amando, bateria dura um dia mesmo! Sobre o tamanho, todos falam " Nossa , que grande" só que garanto que todos gostarim de ter. Mas os acessórios compra onde? Fui em todas lojas e shopping da minha cidade e nada !

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Dani,perguntei acima e vcs nao viram...
    To querendo comprar ele essa semana e queria saber se ele tem aquele led informativo assim como no S3?

  15. #435
    ele nao tem led nao.

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Poxa :/ Valeu Deise.
    Outra duvida: Quanto ta custando uma flip cover nas lojas da samsung ?

  17. #437
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi Newiton!
    Eu nem respondi, porque eu nem sei que led é esse. rs O único led que sei que ele tem, é do flash! rs
    SObre as capinhas flip, estão 100 dilmas na loja Samsung de Campinas.
    Na OBOstore tem a partir de 10 doletas. 3 Semanas pra chegar no Brasil.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    huaauhau É um ledzinho na parte frontal que acende com cores diferentes pra cada tipo de notificação(chamada perdida, mensagem..) mas a Deise ja disse que nao tem!
    A OBOstore é confiavel ne? Ja comprei um hard case no ebay, so to esperando chegar!

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Acabou de chegar o meu.... veio rapidinho, só tres dias. To adorando. Paguei só 1.069,00.

    produto. mercadolivre. com. br / MLB-469449870 -smartphone-samsung-galaxy-grand-duos-9082-lancamento-2013-_JM

  20. #440
    Olá pessoal, tenho um S duos e acabei de ir a loja comprar um Grand Duos de presente pro meu marido! Comprei no Fujioka (DF) por R$ 1.379,00 paguei quase R$ 80,00 a mais do preço da Cissa, mas não ia aguentar esperar chegar depois de ter testado o celular na loja e me apaixonado instantaneamente Adoramos!!! É realmente um celular magnífico, a única ressalva que tenho a fazer é sobre o brilho máximo do Grand, não sei se tem a ver com os tão falados pixels... coloquei a mesma imagem no S duos e no Grand Duos e para minha surpresa o Grand teve visivelmente menos brilho que o S Duos, ambos estavam no máximo de brilho! Acho que para os que gostam da película fosca vai ficar meio escuro, pois ela reduz ainda mais o brilho. Eu gosto muito de usar o brilho máximo, então isso pra mim é muito importante, mas pra quem não liga pra isso tá ótimo! No geral, ameeeei tudo, tô me segurando pra não comprar um pra mim tbm hehehe. Abraço!

  21. #441
    Nobres colegas de fórum, comprei o kit (capinha película) no Mercado Livre por R$ 29,90 e frete GRÁTIS... creio que não demore muito para chegar, pois o vendedor foi bem eficiente em responder às minhas perguntas... abaixo segue o link do endereço onde comprei. Não esqueçam de tirar os espaços para localizar no google.
    http:// produto . mercadolivre . com . br/MLB-469383168-capa-tpu-samsung-galaxy-grand-duos-i9082-frete-gratis-_JM

  22. #442
    Pessoal, acabei de comprar um Grand no Pontofrio.com, espero que chegue em até 4 dias, como de costume. Escolhi ele pelas personalizações da Samsung no android que gosto muito. Fiquei entre ele e o S3, mas como trabalho e uso muito a internet em um chip da tim, mas tenho um chip da Oi que todos meus amigos usam Oi, tive que fazer esta escolha. Quase esperei o Razr D3, mas minha esposa disse que estou tão acostumado com a Samsung que iria devolver o aparelho com menos de dois dias, como fiz com o Nokia 620

  23. #443
    a única questão que me incomoda é a resolução da tela, tenho medo de me arrepender, pois meus ultimos 2 aparelhos tinha uma excelente imagem. Estou a procura de capa flip para ele, se alguém sabe que algum lugar me indique ai, pode ser mercado livre.

  24. #444
    GENTE tem milhares de capinha pro Grand duos no Ebay. Achei uma de flip linda por R$25,00, o problema é a demora. Certa vez comprei um carregador lá que demorou 3 meses (vindo de Hong Kong), mas se o vendedor for britânico chega em 3 semanas. Tbm tem o lance da qualificação do vendedor, só compre se for bem qualificado, pois o Ebay é como o Mercado Livre do Brasil. Nunca tive problemas com eles.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Preciso de uma ajuda,
    Queria saber se posso usar o numero do chip 2 no whatssap mas usar a internet do chip 1 ?
    A internet do chip 1 é melhor porem todos meus amigos tem o numero do chip 2, e não quero usar mais a internet do chip 2.
    Fico no aguardo de uma resposta.

  26. #446
    Pessoal, comprei um Grand Duos e quando fui ver a memória de armazenamento, ele só mostra 4 gb e não 8 gb como está sendo anunciado. Pesquisei e vi outras pessoas reclamando desse problema. Alguém sabe o que acontece ?

  27. #447
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    MarcoAntnioNeves, isso acontece provavelmente porque os apps nativos ocupam metade da memória, o que torna o anúncio de 8Gb uma propaganda enganosa.

    Pra quem me perguntou sobre a câmera dele, hoje fiz um passeio e tirei mais de 40 fotos com ele. As fotos ficam excelentes em ambientes claro, mas nem tanto em ambientes mais escuros. O flash também não é lá essas coisas, apenas quebra um galho. Mas o que mais me impressionou foi a velocidade com que ele bate as fotos. Fiquei muito feliz com a resposta ao toque para bater a foto. É quase que instantâneo, muito diferente de todos os outros celulares que já tive, melhor até do que o disparo do meu Xperia Neo V. Adorei!

    Estou adorando o aparelho! É excelente, muito fluído e responde rapidamente aos comandos. Recomendo para quem estiver com dúvidas!

  28. #448
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Dani, quanto a velocidade das fotos e gravacao full hd, fica ainda melhor com um cartao classe 10.

  29. #449
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Que show, hein Camilo!
    Olha que o meu é classe 4. Fraquim.
    Fico feliz em saber que pode ser ainda melhor.

  30. #450
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Va filmou com ele? Vai ficar espantada quando reproduzir no pc

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM