LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 54 PrimeiraPrimeira ... 17252627282937 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 1620
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Tatablz, eu coloquei o volume de sistema no mínimo, ai o teclado parou de fazer barulho.

  2. #782
    Verdade Juliana, agora deu certo. Obrigada.

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Comprei o meu sábado (13-04)e correspondeu minhas expectativas! Super máquina!!!!!!!!! Acompanho aqui o forum desde o inicio das vendas, li tooodos os coments que foram fundamentais p me ajudar em várias etapas. Faço parte do grupo no face tbm, que tbm é ótimo pra tirar dúvidas e compartilhar experiências.
    Valeu galera! Vamos continuar nos ajudando blz! Abração

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    pessoal responde ai ele roda o jogo need for speed most wanted de boa sem leg ??

  5. #785
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Clinton tem um fórum no face bom bom add lá é http:// www.acebook. com/groups/granduosbrasil/

  6. #786
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    sem espaço facebook !

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    faleu MandinhaCap
    mas porque o meu grand duos nao veio 8gb de memoria inter e so 4gb???

  8. #788
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Clinton, já foi comentado a que agora a questão da memória.
    Gente, tem um widget de lanterna no cel. Funciona off line perfeitamente.
    Abraco!

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    DanielleCPS mas em que pagina esta ???

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Clinton ta d sacanagem ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vasculha ae irmao q vc acha. E vc não sabia dessa questão da memória? Vamos dxar de preguiça e vamos ler, vai q vc tira essa e mais outras dúvidas?
    Desculpa ae man, n quero ser grosseiro mas... vamos colaborar tbm ne!

    DanielleCPS, segui seus conselhos e baixei o Zoner Antivirus e o Astro Manager. A laterna eu baixei outro aplicativo, já tinha lido sobre essa lanterna q ja vinha no cel mas nao achei :P

  11. #791
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Rsrs É complicado! Rs
    A lanterna que vem nele é excelente!
    Vá no menu de aplicativos e no topo selecione a aba widget.
    Procure pela lanterna e arraste-a para a área de trabalho.
    Para utiliza-la, basta tocar!

  12. #792
    Obrigada Danielle, enfim achei o widget de lanterna.
    Adorei o Widget Contatos favoritos, funciona com uma discagem rápida com as fotos dos contatos pra vc achar mais facilmente, como não consigo decorar os números da discagem rápida ficou bem melhor usando o widget Contatos favoritos. Recomendo!

  13. #793
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Shoooow! Esse widget não conhecia. É top mesmo!

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, acompanho o fórum há mais de um mês e graças as informações dadas por vocês comprei o Grand, estou ansiosa aguardando a chegada. Gostaria de saber o que é melhor/mais confortável uma capa normal ou uma flip case? Acho que a flip proteje mais, porém, queria saber de quem usa se a parte da frente incomoda na hora de tirar fotos, por exemplo. Obrigada a todos!

  15. #795
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Tatablz fica melhor ainda criando uma pasta, segure na tela e peça para criar pasta, depois vc coloca todos os seus widget de contato nela.. pode renomear a pasta para contatos... pode criar uma para colocar os icones de jogos, outra para as ferramentas.. emfim fica tudo organizado.

  16. #796
    Bacana esse lance de pastas, né Camilo?! Adorei! Sou muito organizada com as minhas coisas e por isso não gosto de muitas páginas iniciais no celular, uso poucas, no máximo duas. O problema é que antes da sua dica das pastas eu tinha que ir no menu procurar oq não tinha nas páginas iniciais, agora coube tudo nas pastas em apenas duas páginas e o melhor, tudo organizadinho. Fantástico! Obrigada pela dica!

  17. #797
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi queria saber se a camera desse celular e boa a qualidade do video e das fotos e a tela pq eu vi aqui no forum e diziam que nao era aquelas coisas estou com medo de comprar por causa disso por favor me ajudem desde ja agradeco

  18. #798
    Pessoal talvez possam me ajudar quando conecto o celular no pc , não aparecem os videos e as fotos não abrem , tipo tenho que tirar o cartão e colocar com adaptador no pc , alguem tem alguma sugestão..

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Camilo e Tatablz, seria pedir d que vcs fizessem um videozinho tutorial mostrando como criar as pastas e organizar?? confesso q sou meio lerdo neste ponto kkkkkkk e tbm to com pouquissimo tempo p fuçar essas funções no celular. E outra coisa, o scloud e o dropbox? se tiver como dar uma ajudinha ou se tiver algum material p ajudar, seria d bom vlw?? Obrigado

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Quero saber como faço para receber os arquivos direto para a memória do cartão porque tá tudo indo pra memória do telefone, e aí eu tenho que mover toda vez.

  21. #801
    Jon, fiz um vídeo rapidinho explicando o lance das pastas.
    Por favor, não liguem para a qualidade, pois foi oq deu pra fazer em pouco tempo.
    Tire os espaços do link abaixo para visualizar, ok?
    O vídeo é reservado para os que tem o link, apenas.
    Vou postar no grupo no Faceebook tbm.
    http : / / www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j7rCE0Xn5Ik

  22. #802
    Desculpem os erros (de português, inclusive), mas não consegui rever os slides antes de enviar.

  23. #803
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Excelente Tatablz!!! Valeu msm!
    Obrigado

  24. #804
    Pessoal, cadastrem-se no grupo do face sobre o Grand Duos. Lá, a troca de ideia é mais dinâmica. É só digitar Samsung Galaxy Grand Duos em pesquisar.

  25. #805
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Ficou legal... Talita

  26. #806
    Ficou péssimo, mas pelo menos dá pra entender. É que o tempo tá curto pra fazer vídeos. Obrigada pelo apoio pessoal!

  27. #807
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi pessoas!
    Como estão todos? Fiquei 2 dias ausente e tive 2 páginas novas pra ler. Como vocês são ativos! rs
    Estou de mudança para São José dos Campos. Estou vivendo um caos.
    Tatablz, o vídeo ficou muito bom! Explicou direitinho!
    Ontem eu baixei um joguinho para distrair numa fila, chamado MANUGANU. Gente... É muito legal! haha
    No começo parece bobo e fácil, mas vai aumentando a dificuldade. Achei bem legal!
    Outro joguinho que meio que copia o Mário, é o Replica Island, só que jogamos com o robozinho do Android! haha Legal também.
    Nada muito sofisticado, mas free e ajuda nas horas em que temos que esperar por algo.
    Abraaaço!

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Comprei um Grand, com 11%,5% de bateria ele já pedi pra carregar. Devo esperar 0% ou já posso carregar com 5%?

  29. #809
    Obrigada Danielle .
    Nooosssaaa, mudança? Em cinco anos fiz 3, em todas elas levei todos os móveis. É um inferno, a gente quer morreeeer Rsrsrs. Bom, depois aparece na página do Face do Grand duos, precisamos das suas opiniões por lá tbm.

  30. #810
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Mudança é tenso mesmo, Tata! rs
    Sobre o grupo no face: Encontrei 2 - Um aberto com cerca de 20 membros e um fechado com mais de 600 membros.
    Qual deles?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-14-2016, 12:42 AM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 10:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 01:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 06:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 04:33 PM