LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 54 PrimeiraPrimeira ... 15232425262735 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 1620
  1. #721
    Didigo, bom dia! Gostaríamos de saber se vc leu as paginas anteriores? Tbm gostamos do aparelho...

  2. #722
    Geeente, o meu chegou hj. Lindão, tô super empolgada. Assim que tirei o plástico de proteção de tela já coloquei a película e a capinha TPU. Super recomendo a C)I)S)S)A). Gostei muito do tratamento e do produto!!!

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Legal Tatablz! Tô aguardando o do marido A N S I O S A!!!

  4. #724
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Agora é só postar a suas experiências..

  5. #725
    Junior Member DanieleAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    gente gostaria que voces me tirassem uma duvida. e que o meu grand duos. nao desperta com ele desligado, e ai então queria saber se os de vcs tbm são assim. hj quase que eu perco o horario do trabalho

  6. #726
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    DanieleAlves, acabei de testar aqui e realmente ele não alarma com o celular desligado. Meu xing ling alarma! rsrs
    Talvez esse problema possa ser resolvido fazendo o download de um app despertador.
    Abraço!

  7. #727
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Não é bem assim... nenhum aparelho com sistema android "desperta" com o aparelho desligado. Android é como fosse windows desligou ele não faz mas nada... os xing ling mão usam android. pelo menos os que despertam rsrsrs

  8. #728
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Pode ser, Camilo.
    Apenas fiz o teste para ajudar a companheira ali em cima.
    E alguns "xing lings" usam Android sim. Aliás, muitos usam! rs E provavelmente não despertam desligados, mas por causa do sistema operacional e não do fabricante.

  9. #729
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    exatamente...isto Ah Dani vc fez a atualização que saiu quarta ??

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Alguém,
    sabe dizer se esse aparelho vai entrar na redução dos impostos?

  11. #731
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Rent, pelo o que eu saiba, a desoneração atingirá a todos os smartphones que custem até R$1.500,00.

    Camilo, ainda não atualizei. Você atualizou?
    Vou ligar ele no Kies agora pra ver.

  12. #732
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Não consegui... o meu aparelho não é da TIM lembra ele é importado esta atualização é so para aparelhos da TIM

  13. #733
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Ahhhh, meu aparelho também não é da TIM! rsrsrs
    Nem sabia que tinha essa limitação! rs
    Meu aparelho não é vinculado a nenhuma operadora e eu também não uso chip da TIM, só da OI e da VIVO. rs

  14. #734
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    então o seu aparelho e ZTO , o da tim é ZTM basta vc olhar nas propriedades ou digitar *#1234# para ver os detalhes do fireware.. e esta atulização se disponivel para vc pode ser feita pelo celular (OTA) não precisa fazer pelo kies não.

  15. #735
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    O meu é ZTO mesmo.
    Deixa pra gente matar a curiosidade através de um cliente TIM. rs

  16. #736
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    é.. só falta não ter nenhum srrsrsrsrsrsrs

  17. #737
    Junior Member DanieleAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    obda gnt. e afinal de conta o que é xing ling rsrsrs

  18. #738
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Xing ling são estes celulares que compramos no camelo bem baratinho que não tem marca nem procedencia .. mas que funcionao certinho rsrsrsrs

  19. #739
    ElianeSouza, o meu chegou antes do prazo, e foi envio normal. Não recomendo pra ninguém envio normal pois, apesar de ter chegado antes do prazo, pareceu uma ETERNIDADE! Melhor Sedex mesmo.
    Vcs tem razão, os celulares da samsung com Android não despertam mesmo, já tive o SII lite, o S duos e agora o Grand e nenhum deles desperta desligado. Uma pena, pois sempre gostei de dormir com o celular desligado. O jeito é comprar um despertador ou dormir com ele ligado mesmo. :/ Gente, não gostei do carregador dele, é lindo, branquinho, parece até o do Iphone, mas achei o cabo curto quando comparado a outros celulares Samsung. Será que dá pra adaptar? Pois ele é USB removível!
    Com relação a queda do preço, com certeza vai baixar sim, a previsão é que chegue até 30% (oq eu acho muito difícil de acontecer). Quem tiver paciência de esperar, espere, pois acho que vai valer a pena! Aliás, eu paguei quase 1.100,00 há 10 dias, hj tá 1.048,00, ou seja, já tá baixando!

  20. #740
    Corrigindo: a previsão é que a redução do valor chega até 30% já antes do dia das mães.

  21. #741
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi Tatablz! Meu carregador é preto e tem o cabo bem comprido. Rs Estranho.
    Sobre a desoneração, acho que vai ser bom, mas duvido que seja 100% repassado ao cliente. Quando o governo abre um pouco a mão, os fabricantes logo crescem os olhos. Que nervo!
    Enfim, continue postando suas impressões!

  22. #742
    Junior Member DanieleAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Já o meu carregador é preto e o cabo é curto! Aff

  23. #743
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    To contigo, o meu também é preto e curto. Mas como é usb basta colocar outro cabo maior.

  24. #744
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Olá, para tiver interesse em particar tem uma comunidade no face mto bacana grups granduosbrasil

  25. #745
    Comprei esse aparelho, porém não gostei da forma de acesso ao cartão SD através do PC. Não permite salvar arquivos. Por exemplo: Se vc tiver um currículo no cartão e quiser revisar, terá de copiar para o PC, editar e copiar de volta no cartão. Não aceita a função "pesquisar" do windows. Você terá de procurar o arquivo pasta por pasta. Também não funciona a visualização em miniatura. Costumava usar o cartão SD como pendrive (USB Mass Storage) mas nesse aparelho é impossível e terei de voltar a carregar pendrive. No quesito acesso ao cartão SD achei esse aparelho uma bosta.

  26. #746
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi pessoas, tudo bem?
    Passei a manhã no hospital com meu marido e enquanto esperava, aproveitei pra ver reviews do Motorola D3, concorrente do Gran.
    Olha... Não trocaria meu Gran pelo Motorola messsssmo!
    Vi muita gente reclamando que o som das chamadas é muito baixo e vi um vídeo gravado por ele, onde a imagem é muito boa! Mas o som é medíocre!
    Também é um dual chip standby e não dá pra tirar a bateria dele, tipo Iphone e Nokia Lumia (Não sei se são todos os Lumias, mas o do meu amigo não dá pra tirar a bateria).
    Claro que é ótimo o fortalecimento da concorrência no mercado, mas hoje eu ainda prefiro o meu Gran Duos, que é sensacional!

  27. #747
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Coitado ... o maridão no hospital e a Dani procurando informações de celular...rsrsrsrs

  28. #748
    MarcosNascimento
    a respeito do acesso aos arquivos do cartão sd, infelizmente é isso mesmo, mas não é função apenas do GranDuos, o S2 e S3 também ocorre isso, não podemos visualizar os arquivos e a pesquisa do windows não funciona para ele. Mas sempre usei o cartao como pendrive através do cabo, isso não muda, vc pode copiar e colar arquivos o quanto desejar. Pode aparecer uma mensagem informando que o arquivo pode não ser executado no telefone, mas é só ignorar e copiar, não afeta nada.

  29. #749
    AVISO IMPORTANTE PARA DONOS DE GRANDUOS
    Pessoal, tem ocorrido comigo um bug, não sei se é algum aplicativo que uso ou é o próprio Android.
    As vezes quando clico para ligar a tela (botão home ou power) a tela simplesmente não liga, mas percebo umas picadas fracas na tela. é como se o celular estivesse desligado, mas depois de tentar mais algumas vezes a tela acende. Apenas uma vez ocorreu que não acendeu de nenhuma forma, tive que tirar a bateria e reiniciar. Vocês notaram esse erro ou é só comigo?

  30. #750
    AlessandroBadar, isso pode ser algum problema de fábrica. Como estou com o meu a pouco tempo (apesar de não ter acontecido com o meu) vou deixar os outros responderem, mas não é pra acontecer esse tipo de coisa não, viu?!
    O carregador do meu marido tbm é preto do cabo curto, acho que os novos é que estão vindo branco, pois o meu foi fabricado em 03/13, pelo menos é isso que indica uma etiqueta na caixa. Mas a cor não importa, oq incomoda é o tamanho do cabo. Vou comprar um maior.
    Abraço.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM