LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 54 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 1620
  1. #361
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Pelo visto o forum nao rsrsrs

  2. #362
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Hehehehe
    Vou falar uma cois apra vcs, viu...
    A capinha, que eu comprei depois do aparelho, acabou de chegar em casa. O aparelho ainda não. :S
    Com fé e esperança, ele chegará amanhã. Pelo menos já tenho o código de rastreamento dos correios.

    Alguém chegou a testar a internet dele no SIM 2 pra comparar a velocidade? Certamente é inviável, mas apenas por via de testes.

  3. #363
    eu usei e achei a velocidade normal, tanto no chip 1 qto no 2, uso da tim no chip 2 e foi bem.

  4. #364
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    As vezes eu tenho a sensação de que somos MUITO enganados pelas operadoras. 3G rápido de verdade, pelo menos EU, nunca vi.

  5. #365
    DanielleCPS na OBOstore qtos dias demporou para chegar?

  6. #366
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    A capinha da OBOstore ainda não chegou não. A previsão é que achegue ATÉ o dia 22, fim da semana que vem.
    Essa que chegou hoje, eu comprei na sexta pelo ML. O link que postei ali em cima. Tá lá na portaria do condomínio. Já já vou descer para pegar e ver se a qualidade é boa, se vale a pena.

  7. #367
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Já tem case flip na OBOstore, a partir de 10 doletas. Várias cores e modelos. Pra quem se interessa, eu recomendo a loja.

    http:// www. obostore. com/ index.php?main_page=advanced_search_result&inc_sub cat=1&search_in_description=0&keyword=i9082

  8. #368
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    http://www.phonearena.com/phones/compare/Samsung-Galaxy-Grand,Samsung-Galaxy-S-Duos,Samsung%20Galaxy%20S%20III%20mini/phones/7583,7333,7536

  9. #369
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Achei bem interessante a comparação... Galaxy Grand ,Galaxy S duo e o Galaxy Mimi
    http://www. phonearena. com/phones/compare/Samsung-Galaxy-Grand,Samsung-Galaxy-S-Duos,Samsung%20Galaxy%20S%20III%20mini/phones/7583,7333,7536

  10. #370
    Junior Member MandinhaCap's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    27
    Oi pessoal gostaria de saber sobre o desempenho do GRAND Duos, se o tamanho da tela é tão grande assim, ou da pra acostumar usando no dia a dia, vem acompanho seus comentários a mto tempo desde do S Duos e qria mto comprar mais graças os seus comentários não comprei ele, e vejo q a maioria trocaram ou vão trocar para o GRAND Duos e gostaria mto de comprar o GRAND Duos e gostaria da ajuda de vcs desde de ja agradeço as postagens pois ajudam mto quem quer o celular e não quer comprar logo de cara sem saber do seu desempenho e o q deixa desejar...

  11. #371
    DanielleCPS O Q VC ACHOU DA CAPINHA Q COMPROU NO ML? E SEU CELULAR CHEGOU?

  12. #372
    AFFF ATE IMAGINO A ANSIEDADE SUA O MEU COMPREI NO EXTRA POR 1357,00 MAS PELO MENOS CHEGOU RAPIDAO COMPREI DIA 08/02 ANTES DO CARNAVAL FUI VIAJAR VOLTEI NO DIA 13/02 E ELE CHEGOU JUNTO COMIGO.

  13. #373
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi Deise! hahaha
    O meu não chegou ainda!! Que saco! Deve chegar amanhã. O rastreamento diz que ele já está aqui em Campinas.
    Aparentemente a capinha é ótima! Vou ter certeza depois que encaixá-la no celular. Chegou rapidinho e a película você pode escolher entre a fosca e a transparente. Escolhi a transparente e veio certinho.
    Assim que o bonito chegar, vou colocar a capinha, testar tudo direitinho e postar para vocês!


  14. #374
    Junior Member MaLouise's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Gente esse site webfones é confiável? O preço tá um absurdo de baixo!!! Será que vão vender cases pro Grand duos logo ou vai demorar? Não gosto dessas de tpu transparentes, sem falar q estão mto caras pois não tem competitividade :/

  15. #375
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Malou, acho melhor você pesquisar no Reclame Aqui e em sites do tipo. Eu não conheço.
    Mas na Cissa Magazine, tá mais barato.
    http:// www. cissamagazine. com. br/ smartphone-samsung-galaxy-grand-i9082-desbloqueado-branco
    Comprei o meu lá. Deve chegar amanhã, de acordo com o rastreamento dos correios.

  16. #376
    Junior Member MaLouise's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    DanielleCPS já procurei mas não tem nada, porém to preferindo a Cissa mesmo, é mais seguro, evita dor de cabeça.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Galera gostaria de saber se a tela dele é tão grande assim a ponto de ser um incomôdo na hora de andar no dia a dia pois se for grande demais nao vou querer.senão vou investir mesmo no s2 q é um ótimo aparelho tbm mesmo não tendo dois chips. se alguem puder me ajudar desde já agradeço pela força!

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Pessoal, não comprei ainda com receio por conta da resolução da tela. Dá para ver os pixels encostando muito os olhos nele? E a distancia de um braço (segurando normalmente)? Os aparelhos atuais de 5" estão vindo com resolução de 1280x800 pelo menos.. Mas esse foi o melhor dual chip que encontrei, e isso é fundamental pra mim.. Qualquer comentário sobre a resolução e o display são bem vindos.. ;D
    Vlw!

  19. #379
    Junior Member DanieleAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Danielle CPS, tudo bom? Gostaria muito que qdo seu Galaxy Gran chegasse, voce podesse falar sobre a camera dele. Se realmente é maravilhosa, ou se apenas mito (hehe). Espero seu aguardo! Estou doida para comprar o meu!!!!!!!!!

  20. #380
    Junior Member edson_2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Esse aparelho é muito bom para um smartphone de seguimento intermediario, ele tem 1 Giga de memória RAM, 8 Gigas de memória interna e pode-se expandir com o micro SD de até 64gb, testei o aparelho e ele suportou muito bem e sem nenhum sinal de lags os jogos pesados como Shadowgun, Nova3, MC4,Asphalt 7 e Dead Trigger. Levando tambem em consideração este aparelho além de possuir uma bela e enorme tela de 5 polegadas ja vem com o sistema operacional atualizado para Jelly Bean (4.1) e custa menos de R$ 1400,00, resumindo: é um ótimo custo beneficio!, quem quiser algo melhor é só comprar um aparelho Qual core!

  21. #381
    Junior Member edson_2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Não resisto rsrs vou comprar! Aí aposento meu Optimus 2x

  22. #382
    gente a imagem da tela dele e otima, nitida, maravilhoso, a camera tbm nao tenho do que reclamar adoro tirar fotos, e com ele entao ficam otimas,os videos sao em hd, quem tiver interessado nele realmente vale a pena, rapido e elegante... tudo de bom.

  23. #383
    em relaçao ao tamanho da tela e grande sim, mas ja me acostumei, so noto q ele e grande qdo vejo o galaxy ace ou y perto.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    [Edson], é realmente 8GB de memoria (REAL) interna? Pergunto, pois já li em outras discussões (até mesmo aqui) que só reconhece 4 ou 3 GB (se não me engano), PESSOAL me corrijam e sanem essa minha duvida.

  25. #385
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Na verdade ele consome praticamente a metade desses 8GB com sistema e apps já instalados. No real, vc ficará com aproximados 4GB. Eu ainda acho que seria propaganda enganosa, pois se de fábrica a Samsung já sabe que ele irá consumir 4gb dos 8, então que na divulgação, no marketing, anunciasse total de 8GB, mas 4GB livres. Como isso conta negativamente, eles não fazem isso. Acho que ninguém, hehehe!

  26. #386
    verdade, comprei achando q tinha 8 gb, ate vendi meu galaxy w com o cartao de 8gb, achando q por enquanto os 8gb do celular estaria bom mas qdo chegou q fui ver q na real sao 4 gb somente. terei q comprar outro cartao.

  27. #387
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Isso é algo que, caso a pessoa tivesse um tempo, seria possível questionar nas pequenas causas. Fora uma indenizaçãozinha material que pudesse ganhar, talvez de quebra ganhasse o valor de um novo cartão de memória. Mas como a justiça nesse país é muita lenta e quando as audiências são marcadas já dá o desânimo pelo tempo, desistimos

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    DanielleCPS me de uma ajuda por favor!!
    Cliquei no link q vc postou da OBOstore, escolhi umas capas, película e tal. eu nao tenho cadastro. preciso primeiro me cadastrar ou já ir acrescentando as coisas no carrinho e dpois faço o cadastro? vi q tem duas modalidades: checkoutwith paypal e proceed to checkout. qual das 2 devo escolher? e outra, tem algum desconto para primeira compra???
    Obrigado desde já!!!!

  29. #389
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi Jon_Paul_Jones!
    Primeiro eu escolhi todas as minhas tralhas (Não me concentrei só na capinha! rs Comprei leitores de micro sd por menos de 1 dólar cada! haha). Só no final que fiz o cadastro.
    Mesmo se for pagar pelo Paypal (Que foi a minha escolha), precisa fazer cadastro na OBOstore pra poder acompanhar o pedido e tudo o mais.
    Na primeira compra tem desconto sim, dependendo do produto. Você pode ver na hora que escolhe a quantidade deste produto.
    Geralmente os descontos são em cima da quantidade que se compra de um mesmo produto. É bem legal!
    Espero ter ajudado!
    Abraço!

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Valeu Danielle!!! Ajudou sim! Vou me cadastrar primeiro e dpois comprar meus trem kkkkkkkkkk vou pegar pelicula e 3 modelos de case (uma TPU silicone, uma ultra slim e uma flip). Os preços são ótimos, o problema eh a demora na entrega ne? =/
    vem da china?? Vou me preparar pra 1 mês e alguns dias de espera....
    Obrigado mais uma vez Danielle!!
    Abraço

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM