LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 54 PrimeiraPrimeira ... 9171819202129 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 1620
  1. #541
    Como é a resistência desse aparelho?
    Quem tem, por favor, dê o seu depoimento.

  2. #542
    CONFIRA O REVIEW E AVALIAÇÃO COMPLETA EM:
    http:// www. cafecomdigitos. com/ 2013/03/galaxy-gran-duos-o-dual-chip-mais-forte.html#more
    -
    RETIRE OS ESPAÇOS

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Galera...acabei de adquirir o meu...e paguei bem baratinho, a quem tiver interesse ai vai...nas lojas da claro nos quiosques nas estações de metro de sp está bem mais baixo do que os vendidos na internet e ainda vc leva na hora...estava voltando ontem do trabalho e vi um cartaz...então comprei e ainda levei 10% desc no valor total....comprei um Gram p/ mim e um S dual p/ minha esposa...ela adorou...abç galera

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Vi comentarios que o avast acaba com a bateria rapidinho.E verdsde???

  5. #545
    comigo não acontece isso, mas é verdade que qualquer antivirus gasta um pouco sim a bateria, qualquer um.

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    To tentando baixar e nao consigo.da uma msg que em breve sera instalado e nada acontece

  7. #547
    Sempre recebo uma mensagem de atualização de software.Alguem ja fez e sabe para que serve?Aparece assim "Configurar atualização de software""

  8. #548
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Coelhomac, quando eu recebi o Gran, ao ligá-lo pela primeira vez, ele solicitou atualização de software e eu fiz. rs
    Depois disso não recebi nenhuma outra mensagem de atualização.

  9. #549
    Danielle obrigado vou fazer então..

  10. #550
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Sobre antivirus, eu utilizo o ZONER. É gratuito e muito bom!

    Abraço!

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    ok,obrigada Alessandro e JOishi!eh meu primeiro android então to bem perdidaaaa!!rs..valeu

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Obrigada pela dica de antivirus.baixei o zoner

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    baixei o zoner mais nao consigo achsr onde ele foi instalado

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Ele continua na area de aplicativos q acabarsm de ser baixado

  15. #555
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    VASSIS, quando eu baixei, ele instalou automaticamente.
    Depois que instalou, eu configurei ele da maneira como eu queria proteger o celular e coloquei pra fazer a varredura uma vez por semana e a cada download que eu fizer.

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Galera, podem me ajudar com essa duvida....meu plano de dados está no chip 1, porem quanto estou utilizando o chip 2 (voz) o plano de dados do chip 1 é desativado (nas configurações mostra que está ativo, porem no cabeçalho some o sinal 3G), o de vocês tbm é assim, já notarão?

  17. #557
    Quando eu uso chip 2 desativa o 3g do chip 1 ...

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Coelhomac....vlu
    Fiz um outro testes...chip 1 voz e dados e funcionou bem...nao caiu o 3g.

  19. #559
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Gente, vocês já jogaram Lep's World 2?
    AH, meu Deus! É a cópia do Super Mário! hahaha
    Muito bom! Joguinho free pra passar o tempo.

  20. #560
    Pessoal, será que é só comigo que está ocorrendo umavtravada na galeria? exemplo: abro o instagran e seleciono escolher uma foto da galeria neste momento a tela fica toda preta e depois de um tempo os álbuns aparecem. Cheguei a trocar de cartao microsd pra um de classe 10 mas não resolveu.

  21. #561
    Este travamento acontece com todos os aplicativos que acessam a galeria do telefone. Vale lembrar que uso sincronizado o PicasaWeb da minha conta Google no celular, mas sempre tive esse uso em outros modelos e nunca travava assim. Demora aproximadamente uns 7 segundos para abrir a galeria.

  22. #562
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    AlessandroBadar,

    Meus aplicativos de redes sociais demoram, no máximo, 4 segundos para acessar à galeria de fotos. ^^

  23. #563
    Será que a bateria do Galaxy Note2, cabe nesse celular? Teria algum problema? Alguém já tentou?

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Oi queria saber se posso desativar a net de um chip e so usar o outro pois quero fazer uso do pre pago e nao do pos.no pos so quero fazer ligacoes alguem pode me ajudar???

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    16
    Galera promocao de gran duos hoje no ponto frio.abraços

  26. #566
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    VASSIS, pelo o que eu saiba, você só configura UM chip pra acessar o 3G. Ou o SIM 1 ou o SIM 2.
    No meu, só uso o 3G do SIM 1 (Vivo) e nunca tive problema de gastar do outro chip, enquanto o SIM 1 estivesse indisponível.

  27. #567
    VASSIS
    pode-se usar o 3g no chip 1 ou no chip 2 e não alterna a internet 3G entre os chips sem sua configuração. Mas inicialmente não é fácil configurar.
    Primeiro vá em CONFIGURAÇÕES/GERENCIAMENTO DE CARTÃO SIM depois clique em REDE DE SERVIÇOS DE DADOS e então selecione o chip que vc deseja usar a internet 3G.
    Feita a escolha volte em CONFIGURAÇÕES/MAIS CONFIGURAÇÕES/REDES MÓVEIS e na aba superior selecione o chip que você "NÃO" quer usar o 3G. Selecione a opção UTILIZAR APENAS REDES 2G e pronto. Demorou mas aprendi essa configuração na marra.

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    quanto tempo dura a bateria dele?

  29. #569
    Eu possui esse smart a 2 meses e tenho um gs2.eles estao no mesmo patamar com certeza...o grand tem 2 chips e sim pode se escolher qual operadora colocar pra o trafego 3g e os dois chips funcionam simultaneamente sim.ele roda com android 4.1.2 com multi janelas.aparelho dura 1 dia de carga com 3g e wifi funcionando a todo vapor e executando videos e na net com paginas e youtube.mais alguma pergunta? Obs.a bateria dele supera muuuuito a do s2 e sua taxa baixa de pixels n pode ser notada .

  30. #570
    Será que a bateria do Galaxy Note2, cabe nesse celular? Teria algum problema?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM