LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 54 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1620
  1. #61
    ele é bom só a tela dele com essa pessima resolução que n´~ao ajudam

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Gabriel, tb acho. Além disso, merecia uma saída HDMI! Mas é aquela tal coisa, se der pra ver, tudo bem, poderia ser melhor, mas será o jeito, até pq já podemos dizer que temos um Dual Chip dual core, processador de 1.2, câmera de 8, memória de 8 e ainda grava em Full Hd. Vai merecer só um cartão classe 10 para ter uma boa resposta nos vídeos fullhd.

    Rolisk, não encontrei no Mercado Livre. No Girafas já anuncia o pré-lançamento a R$ 1231,12

  3. #63
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Lojjol
    Fui ver agora, não está mais lá, ontem ainda tinha!

    Esse é o 1º melhor, o ZTE v970 era o amis rapido e melhor dual chip/core com 1GbRAM x SDuos com seus 768 e mono-core!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    No girafas, segue o link:

    http://www .girafa .com .b r/gooshop/index.php?id=17741&utm_source=googleshopping&gclid =CPjLhZSci7UCFQWonQodfwwAKg

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Na Índia o Grand está sendo vendido a Rs. 21500 rúpias, convertendo para real, em torno de R$ 813.19. Infelizmente, se no Girafa já está anunciando a R$ 1231,12, isso é Brasil!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Outro review do Grand. É impressão minha, mas parece que rola bem as telas e transições. http://www.youtube.com/watch?v=ZlCRjAS6Bcs Não sei se é por causa do Jelly Bean ou hardware (processador e memória). Talvez o conjunto. Vamos esperar mais reviews! Sempre comercializam primeiro o branco, vamos ver se sai preto dessa vez!

  7. #67
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quero o PretoooO!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    tenho uma tranqueira do galaxy y duos, to louco pra por a mao nesse galaxy grand, vou começar a juntar as pratinhas...

  9. #69
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quando aparecer no ML por R$700 e pouco eh meu o black!
    Nem quero saber se eh nac ou não, pega a minha freq aqui, 20100 vivo 3G

  10. #70
    Este celular só tem o modelo de cor branca?

  11. #71
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    no video o cara ta com um preto!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Notícia nova, apenas para a Coréia por enquanto:

    Samsung Galaxy Grand será atualizado com a tecnologia NFC e processador Quad-Core de 1.4GHz (em vez dos atuais dual core de 1.2Ghz), isso para deixar o dispositivo mais próximo do desempenho dos Galaxy S3 e Note 2.

    Infelizmente a baixa resolução da tela, 800x480, não sofrerá atualização, já confirmado pela Samsung.

    Memória Ram de 1GB e 8GB de armazenamento, com a opção de micro-SD adicional de até 64GB permanecem como antes.

    Por enquanto essa atualização será apenas para a Coréia, que virá com suporte para o padrão de televisão T-DMB broadcast. Uma versão sem T-DMB para os mercados internacionais está previsto para ser apresentado no Congresso Mundial de dispositivos Móveis, evento que se realizará no próximo mês, mas até agora a Samsung não deu uma data de lançamento oficial e o preço.

    Fonte: http://www.expertreviews.co.uk/smartphones/1297459/samsung-galaxy-grand-updated-with-nfc-quad-core-processor

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Mesma notícia anterior, dada pela Info Exame:

    http://info .abril .com .br /noticias/blogs/gadgets/smartphones/samsung-apresenta-galaxy-grand-com-processador-quad/

  14. #74
    Agora ja esta a venda nos principais sites EXTRA, MAGAZINE LUIZA, FAST SHOP.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Caro demais. Na Índia foi lançado por R$ 810,00! Brasil é fogo, exploração total. Acha que todo mundo tem dinheiro!

  16. #76
    O único telefone Dual Sim que pode ser comparada com o Samsung Gran é o Blu 4.65 HD que pelas informações falam que é um ótimo dual sim.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Suporte Cissa como sempre, saindo na frente e surpreendendo! Vamos lá. O meus principais questionamentos: Tela e Dual Stand By

    - Tela: sabemos que esse Grand tem uma resolução baixa para o tamanho de 5". Principalmente em PPI (pontos por polegada). O que está mais sofrível nesse Grand? Fotos, Vídeos ou o display como um todo (ícones, textos, etc)?

    - Dual Active Stand By: É igual ao S Duos mesmo? Ou seja, estou em uma ligação, se outra pessoa liga, ele faz o desvio de chamada, gerando custo para a minha conta de celular, retornando a ligação para a 2ª pessoa que me ligou? Não existe chamada em espera do próprio celular? De modo que eu possa atender a 2ª ligação deixando a primeira em espera? Pergunta para os dois Slots de Chips!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Suporte Cissa, eu acho que vcs precisam atualizar a descrição, tem um erro lá:

    "Ótima a câmera de 8 megapixels que permite ao Samsung Galaxy S Duos S7562 tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 854x480 pixel."

  19. #79
    Alguém encontrou o modelo na cor Black???

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Esse celular já está a venda

  21. #81
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    eu naoooo vejo a horaaa

  22. #82
    Agora ja esta a venda nos principais sites Americanas, MAGAZINE LUIZA, FAST SHOP, SARAIVA

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Pessoal, pra quem não está com pressa de comprar ou realmente precisando de trocar o seu agora, recentemente esse G Grand sofreu uma atualização na Coreia. Lá terá um processador Quad Core de 1.4 e 4G. Os demais itens permaneceram, e infelizmente a tela continuou com a mesma resolução! Dizem que será lançado no Brasil mais na frente, acredito q depoos do meio do ano. Mas não dá para esperar, esse Grand acredito que já avançou bastante!

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    adoro meu galaxy s duos , estou vendendo ele 850 capa pelicula. fortaleza_ce.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    alguem tem noticias de quando será lançado na cor preto

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quero o preto.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Vendo o meu S Duos também! Hehehe!

  28. #88
    Poxa eu ia comprar um razr maxx, e agora a samsung vem com esse grand duos, agora endoidei, se bem que pensando bem a bateria do razr é 3,300 X 2,100 do duos, uma tela de 5, vai consumir mais, sei lá, esse tbm não tem rádio fm, put'z ta dificil heinn . . . .

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    URULLLL lancou em quase todos os sites, casasbahia, pontofrio , magazine , walmart 1399,00 nuss rsrs
    to seco pra comprar no site casas bahia tenho frete gratis e posso parcela sem juros e chega em 3 dias uteis

  30. #90
    será lançado na cor preto?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM