LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 54 PrimeiraPrimeira ... 20282930313240 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 1620
  1. #871
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Okay @Dani, obrigado

  2. #872
    Ola pessoal, o meu deve chegar até amanha, gostaria de saber se alguem ja testou um programa de GPS tipo Igo AMigo ou outro qualquer de forma a nao utilizar a rede de dados, somente os receptores GPS.
    Tambem tenho uma duvida se a resolução da tela ira influenciar nos jogos com maior resolução, ou seja, os jogos com resolução maior vão rodar em nosso brinquedinho?
    OBS: Um amigo esta trazendo capas de proteção da Nillkin, (excelente qualidade e com espessura bem fina, muito melhorque as de silicone) ele deve estar chegando ao brasil no inicio do proximo mês, se alguem tiver interesse é só avisar, acho que vai sair em torno de R$50,00.

  3. #873
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Mundotutopia, eu uso o app de GPS NDrive, que não acessa a rede de dados.
    Meu marido tem ele instalado no Galaxy S I9000B também e posso garantir que no Gran Duos, o GPS acha o satélite imediatamente, já no Galaxy S, demora alguns segundos.
    Acho que o GLONASS faz diferença mesmo.
    Sobre a resolução, você vai ver quando o seu chegar, é muuuuuito satisfatória.
    Viu o GSousa comentando sobre os jogos que ele testou?
    Acho que o Batman é em alta resolução.
    De qualquer forma, acredito que você não irá se decepcionar.
    Abraço!

  4. #874
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    É ... o meu também pega o sinal do GPS muito rápido

  5. #875
    Danielle e Camilo, obrigado pelo retorno, este espaço é bastante util. Hoje, com a chegada de meu grand duo, vou deixar o mundo apple e gosto muito de mexer com este tipo de gadget. Ja pesquisei anguns apps e um que vou testar imediatamente sera o Call Recorder que faz gravação de suas ligações, assim que tiver maiores informações passarei a todos. um excelente final de semana a todos.

  6. #876
    GSousa, os fones bluetooth, principalmente os modelos para serem usados em uma só orelha tem uma bateria de duração muito curta, acabam durando 2 ou 3 dias pois usamos nas ligações e ficam desligados boa parte do dia, se ficar ouvindo musica creio que devem durar no máximo umas 3 horas. Para ouvir musica creio que seria melhor adquirir fones de duas vias onde as baterias já são preparadas para uma maior carga de uso e sua experiencia será muito mais prazerosa.
    Veja este modelo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468655766-fone-ouvido-bluetooth-b-602-sem-fio-estereo-samsung-_JM
    E para receber as ligações acabe escolhendo o Bluedio pois é barato (R$20,00 na Santa Efigenia - alias, teste a paridade na hora da compra).
    Obs: Vale lembrar que segundo a lei de transito até o Bluedio pode dar multa no caso de ser utilizado no carro, portanto cuidado.
    Abraço.

  7. #877
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    caramba o site esta com cara nova muito bom... Hoje comprei um galaxy S3... mas foi para minha esposa... continuo com gran duos srsr

  8. #878
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Tá com cara nova mesmo e não avisa mais por e-mail quando chega mensagem nova.

  9. #879
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by DanielleCPS View Post
    Tá com cara nova mesmo e não avisa mais por e-mail quando chega mensagem nova.
    Avisa sim,acabei de receber o email. .

    Dani fomos promovidos vc viu


  10. #880
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Agora somos membro senior

  11. #881
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Hahaha
    Depois de vários dias sem receber notificação de mensagens novas, recebo um e-mail desta vez. Melhor assim. rsrs
    Nem tinha visto. Membro Senior?? Haha
    Soa tão... experiente. Quem lê, pensa... hahaha
    Agora tá com mais cara de forum. Dá até pra editar os posts!
    Last edited by DanielleCPS; 04-26-2013 at 06:14 PM.

  12. #882
    Amigos, acabei de chagar em casa e meu SGGD estava na portaria a minha espera. Comprei pelo site GIRAFA, paguei R$1.019,00 no boleto, fechei e paguei na Terça-feira a noite e recebi nos 3 dias informados, portanto, recomendo o site para compra e creio que em meio a tantos sites duvidosos, este foi bem confiável. Neste momento já coloquei ele para carregar 100% antes de ligar, depois postarei minhas primeiras impressões, volto a lembrar que sou do mundo Apple, sendo um iPhone 4, um ipad3 e um MacBook, portanto celular com Android será novidade, vou passar minhas impressões para aqueles que querem sair da Apple mas tem medo do que os espera. Até mais.

  13. #883
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Mundotutopia... espero que o site mencionado seja realmente rápido, acabo de comprar um s3 nele. Sobre o iPhone hoje li uma frase muito interessante. .."fico muito preocupado com a desigualdade social, vou pegar o meu iPhone 5 e postar no face algo sobre isto".

  14. #884
    Camilo, a frase é boa, mas infelizmente com a morte do jobs creio que em algum ponto o pessoal vai acabar fazendo besteira. Ele tinha suas manias mas realmente o produto sempre manteve sua excelência. Vi os posts sobre o galaxy S4 e meu amigo, o aparelho vai surpreender muito. Minha bateria esta quase 100%, daqui a pouco, se tudo ajudar, vou postar minhas primeiras impressões.

  15. #885
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Amigos, não sei se essa dúvida já foi esclarecida aqui, peço desculpas se estarei sendo repetitivo e inoportuno. Digamos que você use a internet 3G no sim 1, nesse caso se eu receber uma ligação no sim 2 o mesmo cairá na caixa postal ou continuará ativo para fazer e receber ligações?

  16. #886
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Stefano View Post
    Digamos que você use a internet 3G no sim 1, nesse caso se eu receber uma ligação no sim 2 o mesmo cairá na caixa postal ou continuará ativo para fazer e receber ligações?
    Ambos os chips continuarão ativos para fazer e receber ligações enquanto utilizar o 3G em qualquer um dos chips.

  17. #887
    Amigos, bom dia,
    A relação de compatibilidade de programas com a FAMILIA Apple é bem pequena, portanto o que será encontrado vão ser aplicativos similares.
    Quanto ao celular é EXCELENTE" a resolução de tela nao traz qualquer desconforto visual, nao traz pixel estourados e a definição de cores é muito boa. É MUITO fácil de adaptar-se ao visual e as configurações das telas que sao bem intuitivas.
    Para sincronizar contatos do outlook a coisa pega um pouco, exporte os contatos do outlook como csv, depois importe na conta gmail e dai é só sincronizar os contatos com sua conta, se nao tiver abra uma, é grátis e vai te fazer ganhar muito tempo ao invés de ter de digitar um a um.
    Existe um aplicativo chamado KIES que alias nao sei quem foi que copiou de quem, iOS do android ou vice versa, mas é a copia idêntica do iTunes, vale a pena instalar em seu micro pois voce gerência, fotos, videos, contatos, musicas e etc de uma maneira mais fácil do que no iTunes.
    O som do equipamento no viva voz é excelente, o teclado nota 10, bem definido, limpo e claro.
    Minha primeira recomendação de app é o call recorder para gravar ligações, fiz um teste preliminar e gravou direitinho tanto o que falei como a fala da pessoa do outro lado.
    Conforme for testando os apps vou dando um feedback a vocês.
    Have a nice weekend.

  18. #888
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Danielle, obrigado pela informação! Vi em um vídeo que um outro celular(Motorola D3) quando está no 3G, a outra linha fica inoperante.

  19. #889
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    33
    Gente pelo amor de deus me responde ele roda de boa o batman the dark knight rises sem leg ?Quero comprar o jogo para o meu galaxy grand mais to com medo de dar leg ou não rodar!! será que ele aguenta esse jogo? dês de já agradeço!

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk top de linha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata vei esse celular no maximo 1200 reais olha lá ainda '-'

  21. #891
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    ou espera ai? top de linha? kkkkkkkkkk eu rir -' no máximo R$1200 olha lá ainda é melhor o Motorola razr HD '-'

    a samsung fez o s3 mini, agora mas outro celular? pra que ? as pessoas paga esse fortuna num lixo sendo que tem melhores no mesmo preço? a samsung lança muito pouco faz, olha ai o nexus 4 ,melhor pagar um pouco a mais o.O

    agora devia investir apenas na próxima linha galaxy.

    technology

  22. #892
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Clinton, acho melhor fazer pesquisar um pouco mais sobre algum celular melhor de top de linha, você consegue uma promoção quase no mesmo preço.

  23. #893
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    sou fã da samsung mas está tomando o rumo errado.

  24. #894
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Clinton, o GSouza já comentou sobre esse jogo na página anterior:

    "Batman Dark Knight Rises - Bem legal o jogo, não joguei muito, porem é quase 2GB de dados p/ jogo rolar, estou tentando passar p/ cartão de memoria, pois só restou 230MB da memoria do meu cel...em breve vou excluir alguns jogos."

  25. #895
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Technology, ele é top de linha dual sim ou você conhece um melhor?
    Compartilhar com a gente seria de grande ajuda, ao contrário de comentários depreciativos que não agregam ao forum.
    Abraço!

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Pessoal,
    quanto tempo deve ser a primeira carga do gran duos? Acabei de comprar o meu.

  27. #897
    Rent, recebi o meu com meia carga, realmente os manuais falam em carregar as baterias até o limite na primeira vez, mas a contsruçao e os materiais das baterias atuais minimizaram muito o efeito de memoria, de qualquer forma, instale a bateria, feche a capa e ligue na tomada, voce vai ter ele carregado o suficiente entre 2 a 3 horas. Nao aperte o botão lateral de ligar e desligar até que tenha a carga completa, se quiser saber do andamento da carga é só apertar o botão home que é o único botão na frente o aparelho. Um excelente domingo.

  28. #898
    boa noite pessoal. gostaria de saber se ele pode passar os aplicativos para o cartão de memoria? e ele diz que é 8 giga de memoria interna mas para nosso uso quanto é que é liberado? quero passar o meu s duos para meu marido e comprar esse.

  29. #899
    Junior Member DanieleAlves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Concordo com vc DanielleCPS. O que o Technology é muito depreciativo. Antes de um comentarios tao off. Ele pelo menos deveria plubicar algum melhor. Do que ficar desagradando as pessoas dos forum. affff

  30. #900
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    The string you entered for the image verification did not match what was displayed.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM