LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 43 of 54 PrimeiraPrimeira ... 33414243444553 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,261 a 1,290 de 1620
  1. #1261
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by mundotutopia View Post
    Olá pessoal, boa noite,

    ASSUNTO: GRAND DUOS DESLIGANDO SOZINHO E SÓ LIGA APÓS RETIRARA A BATERIA

    Já via este assunto em alguns posts anteriores de outros membros e inclusive relatei ter ocorrido comigo. Troquei idéia com alguns membros, desinstalei alguns aplicativos porém o problema vem persistindo e ainda nao consegui encontrar algo para servir de gatilho para o fato.
    Sem mais nem menos o telefone desliga, na maioria das vezes estava em standby dai tenho de tirar a capinha, remover a capa traseira, remover e recolocar a bateria, somente assim para ele religar.
    Achei que isto ocorria somente comigo mas achei algumas pessoas reclamando deste mesmo problema no site RECLAME AQUI: http://www.reclameaqui.com.br/499721...ho/?error=pass

    GOSTARIA DE SABER SE MAIS PESSOA TIVERAM ESTE PROBLEMA????

    Também estou MUITO, descontente com a bateria, estoutestando a uma semana com o modo economia ligado, sem wi-fi, faço umas 20 ligações dia e nao jogo nada, a duração nao passa de 10 a 12 horas.

    Alexandre.
    Oi mundotutopia!!
    Cara, que pena tudo isso acontecendo.
    Sendo bem sincera com você, acho que até já comentei outras vezes, meu aparelho só reiniciou umas duas vezes e mesmo assim, ele ligou sozinho no mesmo momento, nunca foi necessário tirar a bateria.
    Poxa, é um situação muito chata, pagar um preço alto em um aparelho que é pra ser o melhor do segmento e ter esta dor de cabeça.
    Quanto à bateria, deve ter algum problema mesmo, porque quando eu utilizo pouco o aparelho, ela dura uns 2 dias e meio. Quando utilizo muito, wi-fi o dia todo, jogando e testando apps, ela dura um dia e meio.
    Dificilmente ela dura um dia ou menos.

    Aconselho fortemente que busque a Assistência Técnica da sua cidade, o que é outro saco! A AT da Samsung nunca me atendeu bem e dentro do prazo. As duas vezes que fui obrigada a recorrer a ela, tive que entrar com reclamação no Procon.
    Fico muito triste com essa situação e te desejo sorte na resolução deste problema.

    Abraço!!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  2. #1262
    Olá Danielle, boa noite,
    Realmente é muito chato, mas creio que tem muita gente com este problema, aqui temos reunidos um numero muito pequeno de usuários se comparados ao numero de celulares deste modelo que estão sendo vendidos.
    Creio que se reunirmos mais poderíamos fazer uma reclamação monstro contra a Samsung.
    Ainda acho o celular excelente, problemas acontecem, mas este esta me deixando de saco cheio.
    Vou procurar outros posts e ver se consigo mais informações.

    Ótima semana.

  3. #1263
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Mundotutopia participe do grupo do galaxy grand ki eu e a danielle participamos,é samsung galaxy grand duos brasil la fazemos a reclamação

  4. #1264
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    mundotopia, ja tentou resetar às configurações de fábrica?

  5. #1265
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    pessoal comprei um sábado e quando fui testar o wifi não tava achando sinal, e quando achava era fraquíssimo, sendo que fui para o lado do computador mesmo assim tava fraco; e usei também meu outro celular e tava forte o sinal,normal...
    Será que isso é defeito, motivo de troca, ou ele é péssimo mesmo????

  6. #1266
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Bm poliana eu ñ sou o melhor pra te dar a resposta rsrs + acho ki ja ki o seu celular ñ deu sinal e o outro foi bm seja o caso de trocar,+ tente a resposta no grupo do grand no facebook:Samsung galaxy grand duos brasil talvez la possam te dar uma resposta para o seu problema

  7. #1267
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luan_gabriel View Post
    Bm poliana eu ñ sou o melhor pra te dar a resposta rsrs + acho ki ja ki o seu celular ñ deu sinal e o outro foi bm seja o caso de trocar,+ tente a resposta no grupo do grand no facebook:Samsung galaxy grand duos brasil talvez la possam te dar uma resposta para o seu problema
    Obrigada Luan_gabriel!!! Keria só saber se mais alguem tinha esse problema....vo olhar agora mesmo vlw!!!
    Last edited by eWandscheer; 05-20-2013 at 12:27 PM. Reason: Post duplicado. Reportado por DanielleCPS

  8. #1268
    PolianaSousa
    ja usei o wifi do meu e o sinal é bom mas se segurar ele com a mão do meio pra cima ele teima em perder um pouco do sinal, mas nunca a ponto de perder a conexão.

  9. #1269
    Mundotutopia

    o celular do meu marido é o S DUOS e o dele tb está ssim liguei ontem para autorizada e me pediram para levar o mas rapido lá pois NÃO É NORMAL nenhum celular fazer isso vou levar hoje e quando souber do que se trata postarei aqui para vc mas enfim segue esse meu conselho leve na autorizada como a propria me INDICOU

  10. #1270
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    E DAI GALERA SALVE SALVE SIMPATIA CHEGOU MEU GRAND SHOW DE BOLA TÁ VALENDO CADA CENTAVO , COMPREI NA LOJA QUE A DANIELLE CPS ME INDICOU , EU ACHO QUE SERIA MUITO SE NÓS PODESSEMOS ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS INFORMAR ONDE SE COMPROU UM CARTÃO DE MEMÓRIA OU OUTROS ACESSÓRIOS PARA O GRAND DUOS , OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  11. #1271
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    O meu chegou hoje tb. Estou me familarizando ainda. Mas muito legal por enquanto!

  12. #1272
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    já comprei uma capa pra ele e vou comprar um carregador veicular e uma memória de 16 gb e um fone bluetoth.
    alguém sabe algum aplicativo bom de previsaõ de tempofico agradecido

  13. #1273
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Tem gente que compra isso? Por quase metade do preço eu peguei meu D3.Sem essa UI(touchWiz) horrível, tela ridícula e aparelho gigante! Só faz falta as funções que usam os sensores, mas, fora isso...Sempre elogiei a Sam.,mas, ta virando grife.

  14. #1274
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by _YuriF View Post
    Tem gente que compra isso? Por quase metade do preço eu peguei meu D3.Sem essa UI(touchWiz) horrível, tela ridícula e aparelho gigante! Só faz falta as funções que usam os sensores, mas, fora isso...Sempre elogiei a Sam.,mas, ta virando grife.
    Que bom que vc tá feliz com o seu smart, cara!
    Tem gente que compra o Gran Duos, sim! E muita gente satisfeita, como eu!
    Sabe como é, né... Gosto é gosto.
    Fico feliz que você tenha se cadastrado e postado sua primeira mensagem num tópico que não é referente ao seu aparelho.
    Depois passa no meu álbum de fotos e veja as screenshots dos jogos que tenho no meu Gran Duos!

    Abraço!!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  15. #1275
    Que engraçado kkk
    comprei o Gran Duos pelo mesmo motivo que o _YuriF não gosto dele ( touchWiz, tela grande, smart grande )
    Last edited by Jean_236; 05-22-2013 at 10:25 PM.

  16. #1276
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Eu tb jean
    Algumas coisas as vezes acho pequeno pra ler mesmo sendo em uma tela em que as coisas, icones, ficam maiores. Imagina em uma tela com maior resolução. E haja processador pra tocar todos pixels. Então pra quem já tá meio cegueta como eu, achei ótima tela. Bom compromisso de capacidade de processamento, dual chip e preço. Tela fiel em cores (16 milhões) e a resolução é bem melhor do que esperava, baseado no que falavam por ai. Pra quem não sabe, a AMOLED, tem distorções de cores. Então de modo geral to bem satisfeito. E o tamanho já me acostumei no primeiro dia rsrs Tamanho ideal.

  17. #1277
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Pessoal, segue a minha experiência em meu primeiro dia de uso do Gran Duos, com um breve relato do uso da bateria:

    Recebi o celular com uns 55% de carga
    Coloquei 2 chip
    Modo "Economia de Energia" DESABILITADO (pra conhecer melhor a autonomia. Depois habilito)
    Display em 50% de luminosidade
    Usei, instalei, experimentei até uns 10%
    Carreguei a noite, finalizando de carregar tarde da noite (umas 3h usando enquanto carrega)
    90% 7h
    Manhã: Algumas mexidas e 10 min ligação
    Final manhã = 54%
    Tarde: Uso de 3G sem nenhum exagero, mas ligado direto e chamadas somando uns 40 min
    final da tarde = 30%
    Noite: Wifi (1h)
    21h30 3%, coloquei pra carregar

    Em torno de 18h de uso.

    1h de carga (agora) = 47%

  18. #1278
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Alguém sabe de um bom App para SMS para um dual chip?
    Experimentei o GO SMS, que eu já conhecia. É bom, mas não reconhece os 2 chip, aí fica difícil.

  19. #1279
    bygorna
    eu tbm ouvia muito coisa ruim a respeito da tela, até q eu peguei o Gran Duos na mão e percebi q a resolução da tela n atrapalharia minha utilização no dia-dia e o tamanho era perfeito pra mim

  20. #1280
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Alguem que saiba bem do assunto, sabe me dizer se Esse celular é melhor que o razr I??
    Levando em consideração, a duraçao da bateria...
    Sejam Sinceroos,

  21. #1281
    N pois o razr I tem bateria de 2000Mah e a do Gran Duos é 2100Mah mas ele tem tela de 5" contra 4.3" do razr I e a tela do Gran Duos pode ser responsável por até mais da metade do uso da bateria

  22. #1282
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    não consigo fazer video-chamada... sendo q é p/ um aparelho do mesmo modelo...!!
    primeira vez q tenho um com video-chamada... tem que instalar alguma coisa???

  23. #1283
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3

    CxB?

    Quote Originally Posted by DanielleCPS View Post
    Que bom que vc tá feliz com o seu smart, cara!
    Tem gente que compra o Gran Duos, sim! E muita gente satisfeita, como eu!
    Sabe como é, né... Gosto é gosto.
    Fico feliz que você tenha se cadastrado e postado sua primeira mensagem num tópico que não é referente ao seu aparelho.
    Depois passa no meu álbum de fotos e veja as screenshots dos jogos que tenho no meu Gran Duos!

    Abraço!!
    Pois é, gosto é gosto. Só não vejo nada que faça pagar tanto, por tão pouco. Se fosse até 800 Dilmas...

    Sempre gostei do site, ai resolvi comentar.Gostei das discussões e dos comentários, tal...

    Ah, sobre os jogos, não consegui achar o teu álbum, mas em 3,94 GB não deve caber nada.( Meu D3 pior ainda...). Só jogo no Galaxy tab 2.

    Abraço!

  24. #1284
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by _YuriF View Post
    Pois é, gosto é gosto. Só não vejo nada que faça pagar tanto, por tão pouco. Se fosse até 800 Dilmas...

    Sempre gostei do site, ai resolvi comentar.Gostei das discussões e dos comentários, tal...

    Ah, sobre os jogos, não consegui achar o teu álbum, mas em 3,94 GB não deve caber nada.( Meu D3 pior ainda...). Só jogo no Galaxy tab 2.

    Abraço!
    Verdade, não cabem muitos jogos...
    Pesados mesmo, só tenho Dead Space e Assassin's Creed (Cerca de 500Mb cada.)
    Alguns mais leves, como Lep's World 2, Coelhadas da Mônica, Manuganu, Smart Truco, Plekos, Paciência Spider...

    São 4,04Gb livres. Pra melhorar, só com root.

    Não vi nenhum problema com a tela ter resolução baixa. Os jogos ficam muito bonitos na telona e não preciso andar com smart e tablet, já que o Gran faz a função de Foblet perfeitamente bem.
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  25. #1285
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Bm dia galera da famila grand

  26. #1286
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Se está cumprindo com suas necessidades... Eu prefiro os extremos, jogos mais leves no smart, como o PES 12, e títulos melhores no tablet, tipo um GTA VC, NFS Most Wanted, Modern Combat 4( Esse é de outro mundo). Nesse ponto o Grand bate o meu, pois é apertadinho pra jogar aqui. Mas em tela, a diferença é absurda. Msm aqu não sendo uma SuperAMOLED da vida, com mais de 300 ppi...

  27. #1287
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Bm dia familia grand S2

  28. #1288
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Instalei o GO SMS, que é um otimo aplicativo para SMS. Mas para celulares de 1 só chip. Ele não é feito para 2 chips. Algum sabe indicar um programa bom para SMS que reconheça 2 chips?

  29. #1289
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    12
    Vocês acham que vale a pena gastar R$1000 com um celular 3G agora que está ocorrendo o investimento das redes 4G no Brasil?

  30. #1290
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Acho que vale. O problema não é ser 3G ou 4G. Poderiam prestar um otimo serviço em 3G já, mas não o fazem. Com o 4G vai ser a mesma coisa. Precisam melhorar muita coisa e isto vai demorar muito tempo. É muito mais uma questão de marketing do que outra coisa...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM