LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 54 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 1620
  1. #121
    @Matheus, na minha humilde opinião, vc só deveria optar pelo Galaxy Grand se fosse utilizar sua principal característica que é o dual sim. Espero ter ajudado.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Ericardos entendi, obrigado pelo conselho, acho que vou de Xperia mesmo.

  3. #123
    @Jotalemos, ele filma em full hd sim, veja a descrição nos demais sites que estão vendendo o aparelho. Acredito que no site da cissa, essa seria a descrição do S Duos.

  4. #124
    Que isso @Matheus... Se me permite uma dica, vale a pena ver o motorola razr i. Dizem que é um aparelho muito bom! Abs.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Ericardos, eu pensei nele também, mas vi em alguns videos no youtube e achei que para jogos ele não é muito bom, claro que o Xperia S também não é para jogos, mas se saiu melhor.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Obrigado Ericardos. Uma última pergunta: ele é roteador 3G wifi também, correto?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    3,5 G eu tenho absoluta certeza EMERSONAP e pelo que vi, na verdade, o roteador é mais pela versão do Android que do aparelho. Dando uma pesquisada, confirmei que é sim roteador. No campo especificações do site da Cissa diz " Wi-Fi Mobile Hotspot (Roteador)". Também, agora é tarde, pois com medo de que acabasse, ontem comprei um na Cissa. Hoje recebi um telefonema de confirmação,já fiz a transferência bancaria e mandei um email pra lá com cópia do comprovante de transferência. Paguei R$ 1137,41 à vista. Esse preço, só lá mesmo, já que nas outras lojas confiáveis custa R$ 1399,00 a prazo ou com desconto à vista de 10% (R$1259,10). Agora é esperar chegar, já que fiz com frete grátis (via PAC) e, segundo me informaram, despacham ainda hoje. Assim que receber, poderei ajudar a galera daqui. Era isso. Abração.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Qualquer android acima do 2.2 tem roteador, outra qualquer galaxy nacional com android 2.3 ou superior tem Radio, (esperando baixar mais um pouco ou vender meu s duos )

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Comprei o meu por 1250,00(12 de 104,00) parcelado na Ricardo através de cupom desconto. Se alguém tiver interesse posto aki...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    cara coloca ai o cupom de desconto que vc conseguiu pq esse preço me agrado

  11. #131
    Eu paguei 1279,00 dividido em 12 vezes americanas Smartphone Samsung Galaxy Grand Duos GT-I9082 - GSM
    Produto com garantia estendida

    15 dias úteis
    *Após confirmação
    do pagamento

    1
    R$ 1.279,00

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    como vc conseguiu esse preço? tem o link? pq agora o valor la ta 1399,00 sem garantia estendida

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    O cupom é 693C-0011-C2F0-2D63, não quis a garantia estendida pq é mta burocracia p usá-la, mas este cupom serve tanto p o Gran Duos, qto para qlqr produto na Ricardo, OK?
    Abs

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    cara valeu de mais, hj a noite vou fazer a compra...

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Pelo review q o pessoal da Cissa fez, o que foi homologado pela anatel tem o cod. I9082L. Será que esse da Ricardo Eletro é o homologado? Não vi o L.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Galera, comprei o meu no dia 07 e já está na minha cidade, amanhã provavelmente vão fazer a entrega. Comprei na Cissa Magazine por 1.171,00 no boleto, e a entrega, que era pra ser feita até dia 20, está totalmente dentro do prazo e ainda sobram 3 dias. Pra quem ta preocupado com a resolução da tela, quando fui no shopping dar uma olhada, e só se olhar bem de perto msm pra aparecer alguns pixels. Em questão de desempenho, o aparelho é muito rápido, sério msm, e segundo a vendedora da FastShop o aparelho vem com uma capinha, agr é esperar pra ver, mas não sei se é verdade : )

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Alguém ae sabe se a memória externa reconhece normal, ou ta na mesma do S Duos?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    esse galaxy grand é bom? to pensando em comprar ele por ser dual chip e ter tudo o que procuro em um celular, só achei ele grande demais kkk

  19. #139
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    comprei o meu na semana passada no início achei meio grande, mas depois a gente se acostuma

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    mais é meio ruim pra transporte né? a resolução da tela é ruim?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Cara, qto a homologação não chego a me preocupar, não creio que a Ricardo vá vender um produto sem sua devida homologação, já que esta condição se faz necessária para se vender um produto numa loja oficial, até pq aparelhos não homologados não possuem compatibilidade com as operadoras, só dando um "jeitinho", que neste caso torna o aparelho praticamente pirata...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    Tambem estou querendo comprar estou esperando os comentarios de quem comprou

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Bom dia, comprei o galaxy grand duos, gostaria de corfirmar o espaço de memória interno do aparelho, pois quando comprei, no site estava informando - Memória Interna disponível para usuário: 8 GB , porém, quando recebi o produto, fui verificar a memória interna, e indicava 3,95 Gb de espaço livre, mesmo sem eu ter instalado nenhum aplicativo adicional,vcs poderiam me ajudar com isso?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    Quem ja está com o aparelho gostou ele é realmente bom????

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    comprei aparelho e até o momento estou gostando sim, a unica coisa é essa que postei anteriormente quanto a capacidade de memória, que no aparelho está indicando diferente do informado nas especificações, (especificado 8, mas no aparelho está indicando apenas 3.95 mesmo sem eu ter instalado nenhum aplicativo ou colocado algum arquivo), e também estou sentindo falta de uma capa ou case para proteçao, e também ainda nao encontrei película para este modelo, mas até o momento está sendo um ótimo aparelho, rápido e muito bonito também.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    RenanMachado, é normal isso, o aparelho tem 8GB de memória interna, porém o acessível ao usuário é de 3,5 - 4,0 GB, tinha um Motorola Razr i e também tem essa diferença entre o total e o disponível. Só espero que ele reconheça o cartão de memória, pq pelo que todos dizem, no S Duos não reconhece.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Zaambianco - Obrigado pela informação, é que no site que eu comprei tá dizendo assim "Memória Interna disponível para usuário: 8 GB" - aí eu acabei não entendendo isso rs mas tudo bem, quanto ao cartão de memória, ainda não tentei colocar, mas espero que reconheça. Alguém já conseguiu encontrar película,capa ou case de proteção para esse modelo?

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Essa questão de memória não deixa de ser uma propaganda enganosa ao meu ver. De 8 você ter disponível apenas 3,5, é uma diferença grande!

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    RenanMachado observei que a descrição dos produtos na maioria dos sites, normalmente, é furada. No próprio site da Cissa(agora já foi consertado) falava que o Grand Duos filmava em 854X800 e não em full hd. Cacei o manual do Grand em diversos sites e não encontrei, já que ali sim fala a verdade.
    Zaambianco, nem na Dealextreme.com (sempre compro coisas lá)tem capa e película pra ele, pior: nem conhece o Grand, ainda. Passei pelo mesmo problema quando comprei o GNote 10.1 e o S Duos. Quando sai o modelo, demora um pouco para chegar nas lojas os acessórios, embora em alguns países já venha uma capa de brinde na compra do Grand(veja no youtube). O que fiz foi cortar uma película para tablet e adaptar, até chegar a película nas lojas. Quanto à capa, comprei uma de neoprene em camelôs da cidade até conseguir comprar uma capa decente. É o preço da vanguarda rsrsrs.
    Quanto ao S Duos não aceitar cartão, não procede. Coloco o meu de 16 Gb cheio de músicas e ele lê numa boa. O que o S Duos não faz e nem mesmo o Grand é instalar alguns aplicativos no cartão ou mesmo mover aplicativos da memória do telefone para o cartão. Só fazendo root você irá conseguir, mas aí, já é uma outra história... Abraço.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    É AMIGOS INFELISMENTE O SAMSUNG GALAXY GRAND DUOS NÃO VEM COM AQUELA CAPINHA QUE AGENTE VÊ NO VIDEO NO YOUTUBE.FAZER O QUE NOS ESTAMOS NO BRASIL!!!!!!!! QUE PENA QUE A SAMSUNG NÃO TEM RESPEITO ALGUM POR NÓS BRASILEIROS.( ACABEI DE RECEBER O MEU COMPRADO NO PONTO FRIO )

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 12-13-2016, 11:42 PM
  2. ZTE Grand S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 07-28-2013, 09:24 PM
  3. ZTE Grand X LTE T82 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 01-27-2013, 12:27 PM
  4. ZTE Grand X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-18-2012, 05:09 PM
  5. ZTE Grand X LTE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 5
    Último Post: 11-22-2012, 03:33 PM