LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 134
  1. #31
    Quote Originally Posted by Thiago_Castilho View Post
    Estou ansioso pra receber a atualização,para o nougat
    Sua ansiedade ainda vai longe! hehehe

  2. #32
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Esse lixo não recebe atualizações desde fev.
    Pior merda que fiz foi comprar essa porcaria.
    O melhor aparelho da Samsung pra atualizações HOJE é o Galaxy A5 2016.
    O resto (nenhum se salva), sempre vai sofrer com essa irregularidade nos patches.

  3. #33
    Quote Originally Posted by H_verton_Pilar View Post
    J7 prime melhor celular que há tive ( já tive ios) quem fala que ta bugando não sabe usar os 32 g de memória %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Tenho um que trava demais pior celular que já comprei, então deve ser por motivo de nao saber usar como o amigo citou acima. pois me dê umas dicas por favor, o meu trava demais.

  4. #34
    Dei meu iPhone 6 pra minha filha e fiquei com o J7 Prime. Melhor decisão que tomei na vida. Gosto muito desse celular!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Comprei o j7 prime e estou amando,,,alguns dizem que o leitor digital é ruim , o meu funciona perfeito, não tenho problema com wi_fi. Só estou sem saber quando é que vai ser atualizado para o nougat? Alguém aí pra me dizer?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Comprei o meu em Dezembro e estou cada dia mais apaixonada por ele, nada a reclamar!

  7. #37
    Oi alguem poderia me dizer se vai atualizar o android 7 para todos ou só para os que vierem da loja?

  8. #38
    Junior Member Bruno_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Grassas a deus, tenho certeza de que vou atualizar meu celu...%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  9. #39
    Junior Member mathebarbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    o meu j7 prime é o que tem flash frontal, e o número de complicação do meu é diferente

  10. #40
    Junior Member Val_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Quantos não acendem vc escreveu i.i
    Não acendem mesmo. Também fiquei triste quando comprei o celular e depois que vi que não acendia mas depois nem liguei pelo fato do celular ser muito bom não trava estou adorando o j7prime miuuuuto bom

  11. #41
    Quote Originally Posted by Ocirlanes_Sousa View Post
    Tenho um que trava demais pior celular que já comprei, então deve ser por motivo de nao saber usar como o amigo citou acima. pois me dê umas dicas por favor, o meu trava demais.
    Olá! No seu caso pode ser algum aplicativo ou jogo que o faz travar, pois eu tenho um e garanto que ele não trava, veja seu cartão de memória (caso você use) as vezes o cartão de memória com defeito, faz o smartphone travar. Se não resolver, faça um backup e tente formatá-lo de fábrica.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Ocirlanes_Sousa View Post
    Tenho um que trava demais pior celular que já comprei, então deve ser por motivo de nao saber usar como o amigo citou acima. pois me dê umas dicas por favor, o meu trava demais.
    Mais uma dúvida! O seu é o J7 prime ou J7 normal?

  13. #43
    Junior Member Rbgarrido's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    acabei de atualizar aqui e foi nada disso!! continuou o android 6.0.1 kkk propaganda enganosa!!!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Rbgarrido View Post
    acabei de atualizar aqui e foi nada disso!! continuou o android 6.0.1 kkk propaganda enganosa!!!
    filho olha a matéria. É de 13 de julho. Ainda não chegou. Então não é propaganda enganosa.

  15. #45
    Junior Member Rbgarrido's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu777 View Post
    filho olha a matéria. É de 13 de julho. Ainda não chegou. Então não é propaganda enganosa.
    então vai ser atualizado somente para a fabricação de novos modelos pois o que tenho em mãos é o j7 prime SM G610M, e o modelo acima é SM G610x

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tô baixando a atualizacao agora. Desde que comprei hoje que foi disponibilizada a primeira atualização. Espero que Android 7.0 chegue logo, tomara que eles coloquem o Android 8.0 pro j7 prime também

  17. #47
    Acabei de atualizar o meu... Estava todo empolgado pensando que era a versão 7.0

    Que nada, continua na 6.0.1 --" kkkkkkkkk
    Que merda!! É a 2° atualização que eu faço nele desde que comprei (a 5 meses) e nada do Android 7.0!

  18. #48
    Junior Member AdilsonJj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dkbrawl View Post
    Tirando o fato da tela dele ser INFINITAMENTE inferior a quase tudo do mercado?A falta de atualizações ou o chipset que não te deixa instalar NADA que não seja SAMSUNG?
    De onde você tirou que a tela é "infinitamente inferio" as outras? Eu mesmo vivo trocando de celular e ja tive muitos com super amoled, sim, tem diferença, mas não é esse "lixo" que vc está insinuando, e essa do Chiset só deixar instalar coisas fa Samsung e foda em man, eu tenho ele atualmente e tenho muitos apps intalados, dos 25gb livre que vem, estou com apenas 6 livres, pra vc ter uma ideia dp tanto de app que eu tenho instalado, e nenhum é da Samsung, inclusive, eu desativei a loja de apps da Samsung e desistalei a maior parte dos apps dela que vem, para de cagar pela boca, e antes de criticar um celular que muito provávelmente vc nem tem, va se informar, chipset da Samsung pode não ser otimo em desempenho, mas e otimo pra economizar energia, não é atoa que a linha j tem um dos melhores desempenhos em bateria, e pra te quebrar de vez, os processadores que a apple usa, é a Samsung que produz, para de ser burro, obrigado

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Alan_De_Araujo View Post
    Acabei de atualizar o meu... Estava todo empolgado pensando que era a versão 7.0

    Que nada, continua na 6.0.1 --" kkkkkkkkk
    Que merda!! É a 2° atualização que eu faço nele desde que comprei (a 5 meses) e nada do Android 7.0!
    baixa uma room muito melhor economiza memória mais fluida e já tem android 7.1.2 o meu é um k5 de 1 ano e ta melhor do q quando comprei ele. uso a resurrection remix, tem a lineageos tbm muito parecida as duas super recomendo

  20. #50
    Quote Originally Posted by Alan_De_Araujo View Post
    Acabei de atualizar o meu... Estava todo empolgado pensando que era a versão 7.0

    Que nada, continua na 6.0.1 --" kkkkkkkkk
    Que merda!! É a 2° atualização que eu faço nele desde que comprei (a 5 meses) e nada do Android 7.0!
    Android Nougat pra ele está previsto só pra Novembro.
    Enquanto isso, relaxa aí!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Rbgarrido View Post
    então vai ser atualizado somente para a fabricação de novos modelos pois o que tenho em mãos é o j7 prime SM G610M, e o modelo acima é SM G610x
    A letra que vem na frente não necessariamente faz diferença entre receber uma atualização do Android ou não (há exceções, como o primeiro Galaxy Gran Prime ou o Galaxy A3 2015).
    No máximo dá a noção de que tal variante vai receber mais rápido ou vai demorar pra receber do que outra.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Saulo2017 View Post
    Tô baixando a atualizacao agora. Desde que comprei hoje que foi disponibilizada a primeira atualização. Espero que Android 7.0 chegue logo, tomara que eles coloquem o Android 8.0 pro j7 prime também
    Nem conte muito com isso.

  23. #53
    Junior Member Truta12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rbgarrido View Post
    então vai ser atualizado somente para a fabricação de novos modelos pois o que tenho em mãos é o j7 prime SM G610M, e o modelo acima é SM G610x
    Cara vc e retardado ??? Snes g610 e o modelo o x significa as cores seu animal do Caralho

  24. #54
    Junior Member Truta12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Roberto_Nunes View Post
    Oi alguem poderia me dizer se vai atualizar o android 7 para todos ou só para os que vierem da loja?
    Essa atualização vai sair para todos da linha j7 prime

  25. #55
    Quote Originally Posted by mathebarbosa View Post
    o meu j7 prime é o que tem flash frontal, e o número de complicação do meu é diferente
    Verifica se o seu aparelho é SM-G610. Se não for, é qualquer aparelho, menos o J7 Prime.
    Last edited by celso09; 08-14-2017 at 11:16 PM.

  26. #56
    atualizei meu ontem e continua 6.0.1

  27. #57
    Junior Member Ricardoppsp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    To nem aí pra essa porcaria de nougat android 7 não vai mudar quase nada no aparelho o j7 prime é um ótimo celular mesmo vindo de loja com android 6.1

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    H

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Atualizei agora e ainda ta na 6.0.1 e ta travando muito depois dessa atualização

  30. #60
    Quote Originally Posted by Ricardoppsp View Post
    To nem aí pra essa porcaria de nougat android 7 não vai mudar quase nada no aparelho o j7 prime é um ótimo celular mesmo vindo de loja com android 6.1
    Não é bem por aí no caso do Galaxy J7 Prime.
    Se ele receber o Android Nougat, você vai ver várias mudanças, sim.
    A começar pela interface, que será alterada para a Samsung Experience 8.0.