LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Provavelmente foi atualização de software.

  2. #62
    Alguém sabe como funciona a codificação do celular ? Compensa ?

  3. #63
    Junior Member Davidd_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    É um bom aparelho, porém o Zenfone 3 5.5'' é bem melhor
    Mesmo com tanta gente falando de defeitos comprei o zenfone 3, saí da loja coloquei o chip e deu defeito na tela, dei meia volta e troquei pelo j7 prime... de que adianta ter hardware melhor se não tem controle de qualidade?

  4. #64
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não é bem por aí no caso do Galaxy J7 Prime.
    Se ele receber o Android Nougat, você vai ver várias mudanças, sim.
    A começar pela interface, que será alterada para a Samsung Experience 8.0.
    Mais na notícia está dizendo que aí né nao se sabe se vai ter essa interface

  5. #65
    Junior Member Brian_Toni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Rapaz,o celular ficou uma merda! tá travando a porra toda! e agora? tem como voltar??
    Me ajudem, esses cornos,já fazem isso,pra gente comprar outro celular,bucado de fila da puta.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Ricardo_Artiaga View Post
    Mais na notícia está dizendo que aí né nao se sabe se vai ter essa interface
    Conhecendo a Samsung, pode esperar que vai ser assim.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pandeiro_Raffapan View Post
    atualizei meu ontem e continua 6.0.1
    Foram só correção de bugs.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Brian_Toni View Post
    Rapaz,o celular ficou uma merda! tá travando a porra toda! e agora? tem como voltar??
    Me ajudem, esses cornos,já fazem isso,pra gente comprar outro celular,bucado de fila da puta.
    Obrigado pelo depoimento! Isso já aconteceu com meus últimos 2 celulares! Após a atualização do sistema, ficaram visivelmente mais lentos! E em poucos meses, tive que trocá-los. Não vou comprar mais esse samsung (e eu já estava decidido)

  9. #69
    Quote Originally Posted by Rnesheik View Post
    Atualizei agora e ainda ta na 6.0.1 e ta travando muito depois dessa atualização
    Obrigado pelo depoimento! Isso já aconteceu com meus últimos 2 celulares! Após a atualização do sistema, ficaram visivelmente mais lentos! E em poucos meses, tive que trocá-los. Não vou comprar mais esse samsung (e eu já estava decidido)

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2
    Bom dia.Alguém sabe me informar se o modelo J7 Prime - G610MUBU1AQG2 também vai ser atualizado?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Rafaellucena View Post
    Bom dia.Alguém sabe me informar se o modelo J7 Prime - G610MUBU1AQG2 também vai ser atualizado?
    Sim, o J7 Prime brasileiro deve ser contemplado também.

  12. #72
    O meu J7 prime está ótimo, nada a reclamar, tanto faz o 6.0 como o 7.0

  13. #73
    Quote Originally Posted by Airton_Pretini_Jr View Post
    Dei meu iPhone 6 pra minha filha e fiquei com o J7 Prime. Melhor decisão que tomei na vida. Gosto muito desse celular!
    É ótimo, valeu Pena, acabei de comprar o meu, so aguardo chegar. Espero que o J7 Prime n me decepcione!

  14. #74
    Junior Member Kaian_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brian_Toni View Post
    Rapaz,o celular ficou uma merda! tá travando a porra toda! e agora? tem como voltar??
    Me ajudem, esses cornos,já fazem isso,pra gente comprar outro celular,bucado de fila da puta.
    Atualizou por onde?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Será que o J7Prime vai receber a versão 8.0 do andoid?

  16. #76
    Junior Member Esdras_Medina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    24
    Crie uma conta no samobile e baixe o finwere correspondente ao seu modelo e faça o downgrade da mesma forma que você o upgrade

  17. #77
    Junior Member Esdras_Medina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    24
    Você comprou o telefone com algum veículo com alguma operadora ?
    As operadora de telefonia instalam pequenas extensões nas finweres onde só elas podem disponibilizar atualizações. Descobri isso da pior maneira com um j2. Se seu telefone inicia com a logo de alguma operadora, então esse provavelmente deve ser o seu problema
    No caso você terá que baixar o software do aparelho vinculado a operadora no samobile

  18. #78
    Quote Originally Posted by Saulo2017 View Post
    Tô baixando a atualizacao agora. Desde que comprei hoje que foi disponibilizada a primeira atualização. Espero que Android 7.0 chegue logo, tomara que eles coloquem o Android 8.0 pro j7 prime também
    Vai ss amigo, eu tive a comfirmaçao que ele vai ter 2 atualizacoes, 1 que e o 7 e a outra que e o 8,o android 7 vai atualizar no dia 15 de novembro e o 8 em junho de 2018.imformacoes de um amigo que trabalha na samsung

  19. #79
    Quote Originally Posted by Rafaellucena View Post
    Bom dia.Alguém sabe me informar se o modelo J7 Prime - G610MUBU1AQG2 também vai ser atualizado?
    Se e prime atualiza esse ai e o brasileiro ele vai atualizar mas daqui a uns 2 meses

  20. #80
    Quote Originally Posted by Thhhaistsm View Post
    Será que o J7Prime vai receber a versão 8.0 do andoid?
    Aí vocé está querendo demais, já? hehehe

  21. #81
    Junior Member Sulivan_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quando vai chegar o Android 7.0 pro j7prime

  22. #82
    Quote Originally Posted by Sulivan_Souza View Post
    Quando vai chegar o Android 7.0 pro j7prime
    Tbm quero saber !!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Por favor me responda o certo quando é que o J7 prime SM- G610M vai atualizar para o android 7.0 ?
    Porque vc celso09 nove tinha me dito que iria atualizar dia 06 de outubro no caso ontem Só que não atualizou me do ai o certo por favor

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Juliangbi View Post
    Por favor me responda o certo quando é que o J7 prime SM- G610M vai atualizar para o android 7.0 ?
    Porque vc celso09 nove tinha me dito que iria atualizar dia 06 de outubro no caso ontem Só que não atualizou me do ai o certo por favor
    Me diz o certo ai por favor *

  25. #85
    Quote Originally Posted by Juliangbi View Post
    Me diz o certo ai por favor *
    Mano n tem certo nao tem que esperar a samsung e bem desorganizada pra programar as atualizações

  26. #86
    Quote Originally Posted by Juliangbi View Post
    Por favor me responda o certo quando é que o J7 prime SM- G610M vai atualizar para o android 7.0 ?
    Porque vc celso09 nove tinha me dito que iria atualizar dia 06 de outubro no caso ontem Só que não atualizou me do ai o certo por favor
    06 de Outubro era a data que a Samsung Turquia tinha previsto. Não a Samsung Brasil.
    Isso porque originalmente a filial turca havia alegado que o Android Nougat só chegaria em 15 de Novembro.
    Ou seja, até adiantou a previsão.
    Contudo, tem países onde o Galaxy J7 Prime começou a receber o Android Nougat ainda em Setembro.
    Cada país é uma realidade diferente! Não se pode tratar uma data de uma região como algo generalizado ou exclusivo naquele dia.
    O Brasil sempre é um dos últimos países onde um aparelho dela é contemplado com atualizações.
    Provavelmente chega até o final de Outubro ou começo de Novembro.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    06 de Outubro era a data que a Samsung Turquia tinha previsto. Não a Samsung Brasil.
    Isso porque originalmente a filial turca havia alegado que o Android Nougat só chegaria em 15 de Novembro.
    Ou seja, até adiantou a previsão.
    Contudo, tem países onde o Galaxy J7 Prime começou a receber o Android Nougat ainda em Setembro.
    Cada país é uma realidade diferente! Não se pode tratar uma data de uma região como algo generalizado ou exclusivo naquele dia.
    O Brasil sempre é um dos últimos países onde um aparelho dela é contemplado com atualizações.
    Provavelmente chega até o final de Outubro ou começo de Novembro.
    Ta ok obrigado tô na espera aqui vlw

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu j7 prime, tive que instalar outro teclado. Estava travando muito. Principalmente no whatts app. Alguem ocorreu o mesmo problema? E a solução foi instalar outro teclado?

  29. #89
    Junior Member C_Curcino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Celso09 onde está a atualização do Galaxy J7 Prime para o Android 7, ou vai ser mais um que a Samsung vai deixar de lado? Visto que ele é um dos Tops dos intermediários e já deveria ter vindo com o Android 7.

  30. #90
    Quote Originally Posted by C_Curcino View Post
    Celso09 onde está a atualização do Galaxy J7 Prime para o Android 7, ou vai ser mais um que a Samsung vai deixar de lado? Visto que ele é um dos Tops dos intermediários e já deveria ter vindo com o Android 7.
    Ela já chegou na América Latina.
    É questão de poucas semanas até chegar no Brasil.