LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,081

    Mudança crucial coloca o Galaxy S8 acima da versão Plus, diz Wave7

    Houve uma mudança no fluxo de procura pelo Galaxy S8 Plus e o Galaxy S8 comum em lojas dos EUA. Uma reportagem afirma que a versão maior não está sendo mais procurada do que a de 5,8 polegadas, como acontecia antes, corrobora o SamMobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quedas significativas de preço. Pena a Samsung ter jogado dinheiro fora investindo na Bixby, poderiam ter usado o dinheiro para implementar um câmera dupla ou som stereo. De qualquer forma é um ótimo valor, levando em consideração os recursos do aparelho.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quedas significativas de preço. Pena a Samsung ter jogado dinheiro fora investindo na Bixby, poderiam ter usado o dinheiro para implementar um câmera dupla ou som stereo. De qualquer forma é um ótimo valor, levando em consideração os recursos do aparelho.
    Mas o S8 tem som

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Mas o S8 tem som
    Estéreo

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Estéreo
    Stereo se vc usar o fone de ouvido, mas sem eles, somente mono.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,423
    O motivo é óbvio, o Note 8 está chegando, os compradores de phablets estão deixando de comprar o S8+ para esperar o lançamento.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,423
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quedas significativas de preço. Pena a Samsung ter jogado dinheiro fora investindo na Bixby, poderiam ter usado o dinheiro para implementar um câmera dupla ou som stereo. De qualquer forma é um ótimo valor, levando em consideração os recursos do aparelho.
    Ela não jogou dinheiro fora,
    Primeiro porque ela é uma empresa coreana e tem vários outros mercados importantes, o Google Assistant ainda não suporta nenhum idioma além do inglês e sabe lá Deus quando vai suportar, portanto não faz o menor sentido ela ficar esperando a boa vontade da Google...
    Segundo porque o ecossistema dela não se restringe ao Android, ela usa Tizen que seus relógios, TVs e outros eletrodomésticos e estes outros aparelhos ficariam órfãos de IA
    Terceiro porque a Bixby fornece um controle muito superior sobre a aplicação que qualquer outro assistente, elem de uma capacidade de contextualização maior.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Stereo se vc usar o fone de ouvido, mas sem eles, somente mono.
    Não cara, é stereo mesmo, o autofalante usado nas chamadas é usado como segundo, igual o HTC 10

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Não cara, é stereo mesmo, o autofalante usado nas chamadas é usado como segundo, igual o HTC 10
    Segue o link do review do GSM arena, lá diz Single speaker e No stereo speakers em Shortcomings. http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s8-review-1603.php

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ela não jogou dinheiro fora,
    Primeiro porque ela é uma empresa coreana e tem vários outros mercados importantes, o Google Assistant ainda não suporta nenhum idioma além do inglês e sabe lá Deus quando vai suportar, portanto não faz o menor sentido ela ficar esperando a boa vontade da Google...
    Segundo porque o ecossistema dela não se restringe ao Android, ela usa Tizen que seus relógios, TVs e outros eletrodomésticos e estes outros aparelhos ficariam órfãos de IA
    Terceiro porque a Bixby fornece um controle muito superior sobre a aplicação que qualquer outro assistente, elem de uma capacidade de contextualização maior.
    Eles trouxeram um assistente de voz que ainda não está no mesmo patamar do Google Assistant e de acordo com a maioria das análises, o assistente da Samsung está inacabada e no lançamento só estava disponível na Coreia do Sul, portanto, provavelmente vai demorar ainda para aparecer em outros mercados fora da língua inglesa. A Bixby não fornece uma capacidade de contextualização maior, se é que vc realmente entende o que contextualização quer dizer... Enfim, preferiria google assistent + dual camera + dual speaker.

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,423
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eles trouxeram um assistente de voz que ainda não está no mesmo patamar do Google Assistant e de acordo com a maioria das análises, o assistente da Samsung está inacabada e no lançamento só estava disponível na Coreia do Sul, portanto, provavelmente vai demorar ainda para aparecer em outros mercados fora da língua inglesa. A Bixby não fornece uma capacidade de contextualização maior, se é que vc realmente entende o que contextualização quer dizer... Enfim, preferiria google assistent + dual camera + dual speaker.
    Bixby em inglês tá em fase beta, é óbvio que não estaria no patamar do Assistant que está a anos no mercado como Now sendo refinado.
    Ela já suporta Coreano 100%, o Inglês tá em Beta e o chinês vem sendo desenvolvido e é estimado já estar disponível até o final do ano. Acho que é você que deveria aprender o que contextualização. E o S8 veem com Google Assistant também, ou seja com IA tanto em coreano como inglês.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Bixby em inglês tá em fase beta, é óbvio que não estaria no patamar do Assistant que está a anos no mercado como Now sendo refinado.
    Ela já suporta Coreano 100%, o Inglês tá em Beta e o chinês vem sendo desenvolvido e é estimado já estar disponível até o final do ano. Acho que é você que deveria aprender o que contextualização. E o S8 veem com Google Assistant também, ou seja com IA tanto em coreano como inglês.
    Te perguntei se sabe o que é contextualização porque vc disse a Bixby tem uma capacidade de contextualização maior que a do Assitant, quando na verdade onde o Google assistant realmente brilha em relação aos outros é na contextualização.

  13. #13
    Junior Member Thiago_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Te perguntei se sabe o que é contextualização porque vc disse a Bixby tem uma capacidade de contextualização maior que a do Assitant, quando na verdade onde o Google assistant realmente brilha em relação aos outros é na contextualização.
    Acho que ele quis dizer por contextualização é como a Bixby foi pensada. Pela fase beta dela, dá pra ver que não pode compará-la com o Google Assistant ou a Siri... Isso, porque, a Bixby é focada em alterar coisas do aparelho (mesmo sem conexão com a Internet). Nesse aspecto, o Google peca muito. Você não consegue pedir pro Google, por exemplo, "tocar minha playlist de thumbs up do Play Música", coisa que a Bixby faz. Acho que o melhor dos mundos seria o uso das duas pra se complementarem: Google Assistant pra buscas externas e afins e Bixby pra alterações do sistema.

    Dá uma olhada:

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Thiago_Bueno View Post
    Acho que ele quis dizer por contextualização é como a Bixby foi pensada. Pela fase beta dela, dá pra ver que não pode compará-la com o Google Assistant ou a Siri... Isso, porque, a Bixby é focada em alterar coisas do aparelho (mesmo sem conexão com a Internet). Nesse aspecto, o Google peca muito. Você não consegue pedir pro Google, por exemplo, "tocar minha playlist de thumbs up do Play Música", coisa que a Bixby faz. Acho que o melhor dos mundos seria o uso das duas pra se complementarem: Google Assistant pra buscas externas e afins e Bixby pra alterações do sistema.

    Dá uma olhada:
    Certo.

  15. #15
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O motivo é óbvio, o Note 8 está chegando, os compradores de phablets estão deixando de comprar o S8+ para esperar o lançamento.
    Mas não é só o S8+ que está caindo em vendas, a versão menor também e o principal motivo pra isso é sem dúvidas o iPhone 8, lançamento de iPhone sempre causa o maior alvoroço nos EUA. A linha note não vende 10 milhões de unidades em 1 mês, iPhone vende isso na semana de lançamento, então o mais provável mesmo é o iPhone 8 está causando isso

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,602
    Com o Note 8 e iPhone 8 Plus chegando, quem quer trocar de smart prefere esperar esses lançamentos e decidir qual ele vai escolher. Logo após o lançamento dos dois poderá haver um aumento nas vendas do S8 +, visto que ele estará ainda mais barato.

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Com o Note 8 e iPhone 8 Plus chegando, quem quer trocar de smart prefere esperar esses lançamentos e decidir qual ele vai escolher. Logo após o lançamento dos dois poderá haver um aumento nas vendas do S8 +, visto que ele estará ainda mais barato.
    Verdade

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    O s8 deve vir arrebentando... Hoje Eu pegaria o S7 e esperaria o s8 baixar o preço... Más resumindo à linha s é muito boa, más à linha note na minha opinião é à melhor do mundo.....

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Com o Note 8 e iPhone 8 Plus chegando, quem quer trocar de smart prefere esperar esses lançamentos e decidir qual ele vai escolher. Logo após o lançamento dos dois poderá haver um aumento nas vendas do S8 +, visto que ele estará ainda mais barato.
    eu mesmo estou fazendo isso, iphone8 chegando, gn8 tb...nao que eu va pegar iphone, mas é que acontece, o s7e valorizou mais pq nao enfrentou um gn7...ai ele se manteve ainda caro, mas eu estou gostando do s7e e nao vai ter nenhuma mudança so o sensor de iris e olhe la, e eu talvez pegue so o S9 q ai devera ter novidades como a camera e digital na tela

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,423
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Te perguntei se sabe o que é contextualização porque vc disse a Bixby tem uma capacidade de contextualização maior que a do Assitant, quando na verdade onde o Google assistant realmente brilha em relação aos outros é na contextualização.
    Você não me perguntou nada, parece que alguém além de não saber oque é contextualização, não sabe oque é interpretação de texto, construção frasal...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    As vendas do Galaxy S7 e S7 Edge para comparar, eles tiveram vendas consistentes em 2016, cerca de 200 mil unidades vendidas mundialmente em média desde o lançamento até o final do ano. Se o S8 e o S8+ estão caindo agora, estão vendendo pouco mais que o S7 e S7 edge visto que o S8 está vendendo 2x mais rápido que o antigo top de linha. A Apple só vende muito, pois tem um puta marketing atrás do celular, os aparelhos são ótimos mas em vendas, metade de todos que compram, são puros consumistas e que vão na onda dos outros pelo celular ter a linda maçã na traseira.

  22. #22
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Ninguém precisa de smartphones com telas tão grandes quanto o S8+. No caso do S7 era compreensível que a versão maior fosse a mais procurada, até por conta da tela Edge (não que eu ache isso um grande diferencial) e a bateria maior. Já no S8 eu achei a versão menor muito melhor, principalmente por causa da ergonomia. A ergonomia do S8 menor é muito melhor e já tem uma tela grande o bastante.