LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Oi anuncia novas ofertas com minutos de voz ilimitados e o dobro da internet contratada

    Com as novas ofertas, além de minutos de voz ilimitados para todas as operadoras, a Oi oferece conjunto de serviços e conteúdos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Ainda caro. Tim tá melhor

  3. #3
    Os mil minutos já eram considerados ilimitados para muito, ou seja, não fez tanta diferença.

  4. #4
    Tim beta lab: 2000 minutos pra qualquer operadora, 20gb, sms ilimitado, 50 reais.Acho mais vantagem

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Tim beta lab: 2000 minutos pra qualquer operadora, 20gb, sms ilimitado, 50 reais.Acho mais vantagem
    Boa tarde, você tem convites?

  6. #6
    A Claro tem os seus defeitos, mas é o melhor custo benefício atual. Pago R$ 120 e tenho 10gb de dados (com Whatsapp ilimitado), minutos ilimitados e DDD incluído.

  7. #7
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    A Claro tem os seus defeitos, mas é o melhor custo benefício atual. Pago R$ 120 e tenho 10gb de dados (com Whatsapp ilimitado), minutos ilimitados e DDD incluído.
    Fico triste com a situação da Oi. Tantos empregos em risco. Foi vítima da própria incompetência por não ter se preparado para os dias de hoje em que a Internet precisa ser rápida e estável, além de barata.

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Tim beta lab: 2000 minutos pra qualquer operadora, 20gb, sms ilimitado, 50 reais.Acho mais vantagem
    Pois é, até mesmo o beta com 10gb de net e 600 min é mais vantagem que esse da oi...

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    Fico triste com a situação da Oi. Tantos empregos em risco. Foi vítima da própria incompetência por não ter se preparado para os dias de hoje em que a Internet precisa ser rápida e estável, além de barata.
    Na verdade a Oi foi mais uma empresa usada na mega corrupção do Brasil!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Na verdade a Oi foi mais uma empresa usada na mega corrupção do Brasil!
    Sim, claro. Foi utilizada de forma descarada!

  11. #11
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    A Claro tem os seus defeitos, mas é o melhor custo benefício atual. Pago R$ 120 e tenho 10gb de dados (com Whatsapp ilimitado), minutos ilimitados e DDD incluído.
    A oi tinha bons planos, não que achei R$80 por 4GB caro, mas ja foi melhor..
    Vi o pré ganhando 4 GB fazendo recarga de R$50...

  12. #12
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Tim beta lab: 2000 minutos pra qualquer operadora, 20gb, sms ilimitado, 50 reais.Acho mais vantagem
    Facil falar que bwta é vantagem,mas é exclussivo.....
    E só tem essa franquia dps que pontuar bem no jogo

  13. #13
    Junior Member Rocha Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    O que adianta tantos GIGA de internet se o 3G não funciona e a cobertura 4G (Aqui em Natal/RN) é a menor das 4 operadoras. E mesmo em locais com 4G muitas vezes não conecta. Trocar minutos por internet e vise-versa é excelente, mas se a rede funcionasse. A TIM é a que tem a maior cobertura aqui e agora na frequência dos 700 Mhz vai ficar melhor. A Oi pra mim já era, estou migrando para TIM.

  14. #14
    Quote Originally Posted by mike577 View Post
    Boa tarde, você tem convites?
    Não precisa, faz uma recarga de 30 reais e liga pra tim dizendo que quer ser beta.

  15. #15
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Tim beta lab: 2000 minutos pra qualquer operadora, 20gb, sms ilimitado, 50 reais.Acho mais vantagem
    A única desvantagem e que não tem roaming. Sou Beta a uns 4 anos e quase não uso mais o chip da Tim. Só o mantenho por alguns contatos de outros estados que quando me liga quando estou no meu estado de origem do chip. Lamentável que a Tim nao tenho feito igual a Oi. Sem roaming sem qq lugar.

  16. #16
    Não adianta um plano desses se não tem rede, não tem estrutura, não tem 3G e muito menos 4G. Aqui em Fortaleza a Oi é uma piada, só tem clientes ainda, pq uma grande parte paga recarga automática na fatura do Oi Fixo para ganhar bônus.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Continua super caro

  18. #18
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    A Claro tem os seus defeitos, mas é o melhor custo benefício atual. Pago R$ 120 e tenho 10gb de dados (com Whatsapp ilimitado), minutos ilimitados e DDD incluído.
    Rapaz melhor é meu Tim Beta Mensal R$50 tem 10GB 600 Minutos qualquer operadora, Deezer acesso premium.

  19. #19
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Rapaz melhor é meu Tim Beta Mensal R$50 tem 10GB 600 Minutos qualquer operadora, Deezer acesso premium.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Frederico_Marques View Post
    Não precisa, faz uma recarga de 30 reais e liga pra tim dizendo que quer ser beta.
    Esse beta q vc fala e o basic

  21. #21
    Quote Originally Posted by Frederico_Marques View Post
    Não precisa, faz uma recarga de 30 reais e liga pra tim dizendo que quer ser beta.
    Esse de trita reais e o beta basic q nao tem muita vantagem

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Sempre tem essas mongolices de ficar divulgando Tim beta numa matéria sobre planos pós. Porra, Tim beta não é plano comum, e ng vai ficar em blablablâmetro, caçando convite de betalab e os cacete a quatro pq tem mais o que fazer. Vai falar de tim beta nos tópicos sobre tim beta. Que porra de retardado.

  23. #23
    Tenho oi, coloco 30 reais ganho 450 minutos pra qualquer operadora e 1g de internet, se não uso acumula sem falar nos SMS 900, nem falo pq ninguém usa mesmo.

  24. #24
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Andreia_Santos View Post
    Tenho oi, coloco 30 reais ganho 450 minutos pra qualquer operadora e 1g de internet, se não uso acumula sem falar nos SMS 900, nem falo pq ninguém usa mesmo.
    Caramba R$ 30, esse nunca vi.

  25. #25
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Oi não tem sinal de 3g em Ribeirão preto só 2g porcaria

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    R$100,00 por apenas 3GB. Sério isso Oi? Ah, vá se lascar. Vale a pena não.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    R$100,00 por apenas 3GB. Sério isso Oi? Ah, vá se lascar. Vale a pena não.
    isso pra mim não dá nem pra 1 hora

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Sou mais o Tim Pré 7 DiasR$ 8,99 Tim p/ Tim Ilimitado + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.R$ 9,99 Tim p/ Tim Ilimitado + 100 min p/ qq operadora + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.

    Ambos dão na faixa dos R$ 40 por mês!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Sou mais o Tim Pré 7 DiasR$ 8,99 Tim p/ Tim Ilimitado + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.R$ 9,99 Tim p/ Tim Ilimitado + 100 min p/ qq operadora + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.

    Ambos dão na faixa dos R$ 40 por mês!
    Sou mais o Tim Pré 7 Dias

    R$ 8,99 Tim p/ Tim Ilimitado + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.

    R$ 9,99 Tim p/ Tim Ilimitado + 100 min p/ qq operadora + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.
    Ambos dão na faixa dos R$ 40 por mês!

  30. #30
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Só a vivo que n se meche, acorda vivo