LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Rocha Rafael View Post
    O que adianta tantos GIGA de internet se o 3G não funciona e a cobertura 4G (Aqui em Natal/RN) é a menor das 4 operadoras. E mesmo em locais com 4G muitas vezes não conecta. Trocar minutos por internet e vise-versa é excelente, mas se a rede funcionasse. A TIM é a que tem a maior cobertura aqui e agora na frequência dos 700 Mhz vai ficar melhor. A Oi pra mim já era, estou migrando para TIM.
    verdade. mas pra sp a oi é boa, tem poucos clientes.

  2. #32
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    R$100,00 por apenas 3GB. Sério isso Oi? Ah, vá se lascar. Vale a pena não.
    Se vc não leu direito... Mas são 6 gigaa por 100 reais!

  3. #33
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Rapaz melhor é meu Tim Beta Mensal R$50 tem 10GB 600 Minutos qualquer operadora, Deezer acesso premium.
    Testemunha de TIM BETA, amém irmão...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Rogerio_M_Lima View Post
    A única desvantagem e que não tem roaming. Sou Beta a uns 4 anos e quase não uso mais o chip da Tim. Só o mantenho por alguns contatos de outros estados que quando me liga quando estou no meu estado de origem do chip. Lamentável que a Tim nao tenho feito igual a Oi. Sem roaming sem qq lugar.
    Eu tenho 2 chip Tim Beta em CPF diferentes, eles são DDD 85 Fortaleza, eu viajei para morar litoral Sp DDD 13, eu os trouxe, eu coloco 50,00 mensal crédito, e libera 10Gb internet e 600 minutos local e DDD e sms ilimitado, consigo ligar para qualquer número, fixo ou operadora no Brasil, mas se alguém me liga, eu não atendo, mas retorno usando os 600 minutos. e assim tou levando de boa ... Já q não foi possível trocar o DDD do Tim Beta na nova cidade q estou, continuo usufruindo do Beta. Inclusive eu tinha um Vivo internet movel box de 16 GB internet há alguns anos, cancelei e fiquei no Tim, pois pega 3G e 4G onde ando, ainda economizei. Agora se houvesse roaming seria perfeito.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Andreia_Santos View Post
    Tenho oi, coloco 30 reais ganho 450 minutos pra qualquer operadora e 1g de internet, se não uso acumula sem falar nos SMS 900, nem falo pq ninguém usa mesmo.
    Usava TIM beta, mas do que adianta ter uma porrada de minutos, trocentos gigas, etc, se a cobertura da TIM é um lixo aqui em Brasília e a rede está claramente congestionada.

    Também uso esse plano da Oi, melhor coisa que fiz.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Sou mais o Tim Pré 7 DiasR$ 8,99 Tim p/ Tim Ilimitado + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.R$ 9,99 Tim p/ Tim Ilimitado + 100 min p/ qq operadora + SMS ilimitado p/ qq operadora + 1GB de internet.

    Ambos dão na faixa dos R$ 40 por mês!
    A Oi tem o Oi Livre com 400 min e 4Gb por 40 RS mensais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A Oi nao esta morta, mas precisa sair da recuperacao judicial e investir com forca no 4G e banda larga.