LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se for 660 com 3.800 vai humilhar todos os intermediários , infelizmente nada oficial ainda ....

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Câmera dupla pra mim é um ponto menos importante de todos, do que adianta uma câmera ser dupla e ser ruim, primeiro vão melhorar essas câmeras que ta bem fraquinha esse ano.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Foi a coisa que mais melhorou na Motorola , acho que você não conhece a marca para falar isso . A única coisa que prestou na mudança atual com a Lenovo foi as cameras que agora não passam mais vexame comparado as outras fabricantes principalmente nos intermediarios , alias nos intermediarios a Motorola atual tá show a camera do " simples " moto G5 Plus é melhor que da seria A da Sansumg e melhor que todos os intermediarios da LG !!! .

  3. #33
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Cara a Lenovo não sabe como esse aparelho é importante para os brasileiros, eu tenho o moto X2 ainda não achei um a altura, até hoje, ele tem que ser fino elegante com tela grande e tamanho reduzido, o ponto negativo era a bateria e câmera.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Raquel_Lima View Post
    Cara a Lenovo não sabe como esse aparelho é importante para os brasileiros, eu tenho o moto X2 ainda não achei um a altura, até hoje, ele tem que ser fino elegante com tela grande e tamanho reduzido, o ponto negativo era a bateria e câmera.
    A lenovo sabe que o principal produto pra o brasil é o moto g

  5. #35
    Quote Originally Posted by Raquel_Lima View Post
    Cara a Lenovo não sabe como esse aparelho é importante para os brasileiros, eu tenho o moto X2 ainda não achei um a altura, até hoje, ele tem que ser fino elegante com tela grande e tamanho reduzido, o ponto negativo era a bateria e câmera.
    Realmente, melhor aparelho moto X², tenho um e não arrependo, e nunca deixou a desejar .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Mais bonito q a linha Z! Se vier com 630 será broxante e deixará um buraco já q o outro é o Z2 Force com 835! Aí Zen 4 domina

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by biosantos View Post
    #VolteParaGoogle
    #AGoogleNaoQuer

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Esta câmera parece o rosto do robô do Futurama
    Qual? O Bender?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Lindo

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by biosantos View Post
    Nada de som estéreo. Bordas gigantes. Câmera saltada para fora. Tem alguma melhora em relação ao Moto X Style que não estou vendo?
    Preço cresceu

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Fico ate bom. Qria ver a lista de specs. Sera com snap 660 e com bateria de 3860 ou sera com Snap 630 com 3000 mAh?
    Opção 2

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Foi a coisa que mais melhorou na Motorola , acho que você não conhece a marca para falar isso . A única coisa que prestou na mudança atual com a Lenovo foi as cameras que agora não passam mais vexame comparado as outras fabricantes principalmente nos intermediarios , alias nos intermediarios a Motorola atual tá show a camera do " simples " moto G5 Plus é melhor que da seria A da Sansumg e melhor que todos os intermediarios da LG !!! .
    Z2 Play é pior que fo G5

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Qual? O Bender?
    É

  14. #44
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A lenovo sabe que o principal produto pra o brasil é o moto g
    Moto x um nível a mais kkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Mais bonito q a linha Z! Se vier com 630 será broxante e deixará um buraco já q o outro é o Z2 Force com 835! Aí Zen 4 domina
    Isso depende muito do gosto.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Alguém avisa essa marca ai para variar um pouco o desing kk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Foi a coisa que mais melhorou na Motorola , acho que você não conhece a marca para falar isso . A única coisa que prestou na mudança atual com a Lenovo foi as cameras que agora não passam mais vexame comparado as outras fabricantes principalmente nos intermediarios , alias nos intermediarios a Motorola atual tá show a camera do " simples " moto G5 Plus é melhor que da seria A da Sansumg e melhor que todos os intermediarios da LG !!! .
    Melhor do que a série A?? Não cara, por favor... kkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Continua com essa câmera ciclope horrorosa, saltada pra fora, bordas gigantes, sem som estéreo, tela pelo visto será LCD ao invés de AMOLED, hardware de intermediário premium... pqp, Lenovo destruindo de vez mesmo a Motorola, Moto X2 era lindo, tamanho excelente e ótimo aproveitamento da parte frontal, só pecava em não ter som estéreo, bateria fraca e câmera razoável, e o que era o grande diferencial da linha X (sensores, gestos e principalmente o Moto Voz - o verdadeiro) foram banalizados pela LenovoLamentável

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Fico só vendo essas pessoas dementes reclamando de tela pequena. Porra, uma tela de 5" é perfeita pra um smartphone seja qual forem as suas especificações
    Quer algo com tela grande, e baixa densidade de pixels, compra logo um tablet caralho

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Smartphone tem que ser pequeno e confortável de usar. E olha que eu não tenho mão pequena, com 1'85m imagina o tamanho da minha mãozinha %uD83D%uDE01%uD83D%uDE02

  21. #51
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Segue o mesmo modelo dos atuais ué
    claro que não, o celular parece uma bolha de água, se seguisse a linha de design do Z2 Play tava até bom, mas isso dai parece uma bolha de água de tão redondo e cheio de reflexos que tá

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Acho que este modelo da foto é o moto G5S, pois é igual o da foto da lista de vazamento de smartphone da motorola para 2017. O moto x4 tem os flash acima das lentes.

  23. #53
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MarluciZ View Post
    Acho que este modelo da foto é o moto G5S, pois é igual o da foto da lista de vazamento de smartphone da motorola para 2017. O moto x4 tem os flash acima das lentes.
    o moto g5s é igual o g5 só que com specs melhores...

  24. #54
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Horrível a Lenovo conseguiu matar a linha moto X parabéns

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MarluciZ View Post
    Acho que este modelo da foto é o moto G5S, pois é igual o da foto da lista de vazamento de smartphone da motorola para 2017. O moto x4 tem os flash acima das lentes.
    Esse é o X4 msm, o G5S é a mesma coisa que o G5 em design, só que maior

  26. #56
    Junior Member joaodopulo44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Juro que pensei que fosse me arrepender com moto g4 vendo tantos comentários negativos, mas pelo contrarário to muito satisfeito. Uso o dia todo tranquilo sem me preocupar com carregador, acho que dei sorte então.