LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1

    Asus ZenFone 4 Max [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 4 Max, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    colocar 8gb de mem hj em dia é sacanagem

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    colocar 8gb de mem hj em dia é sacanagem
    só pode ser um erro; impossível.

  4. #4
    Esse tudo celular só pode tá de brincadeira neh

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Lançou na ******** o Bluboo S1 um bordless pra concorrer com o MiMix da Xiaomi, até 14/07 tá $159.99Com 4GB/64GB e Helio P25. Link dele: https://longhi.ml/2sHftYS

  6. #6

  7. #7
    Snapdragon 430? Já nasceu velho!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    É impressão minha mas esse zenfone 4 max é mais fraco que o zenfone 3. Tirando a bateria.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Viver no Brasil é comprar um celular novo, após ter um que se tornou obsoleto, optar por que cabe no seu orçamento e após 20 dias de uso ele desligar por completo. Enviar para assistência técnica do fabricante, e após 20 dias identificarem oxidação da placa e enviarem um orçamento de R$ 709,00 para o devido "conserto".#asusnuncamais ASUS https://www.reclameaqui.com.br/.../smartphone-desligou.../

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Qual melhor: Samsung J7 Neo, Asus ZenFone 4 Max, ou Asus ZenFone 3?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by leticiasfc View Post
    Qual melhor: Samsung J7 Neo, Asus ZenFone 4 Max, ou Asus ZenFone 3?
    Qualquer um menos asus!!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Capas para ZenFone 4 Max: http://www.lojaimperio.com.br/capas-asus/cases-capas-zenfone-4-max.html

  13. #13
    Quote Originally Posted by leticiasfc View Post
    Qual melhor: Samsung J7 Neo, Asus ZenFone 4 Max, ou Asus ZenFone 3?
    Zenfone 3, qualquer versão

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Olá! Gostaria de saber se ZenFone 4 Max tem algum problema de fabrica?? Pois uma amiga minha comprou o Zenfone4, e ela me disse que ela havia vindo um problema de fabrica, só que ela n soube me explicar o que era.... Eu queria com compra-ló, só que eu estou com medo do mesmo vir com problema tbm.... Caso alguém possa me tirar essa dúvida, eu agradeço de mais!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    É impressão minha ou o zenfone 4 max é a mesma coisa que o 3 max, porém com bateria maior porém é lipo então da no mesmo e com camera inferior? PQ A ASUS FEZ ISSO? Mesmo processador, tanto que ram... e 200 temers mais caro. Mas só quem é besta mesmo, só se for pelo desing pra pegar esse celular.

  16. #16
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by joaohjoner View Post
    Qualquer um menos asus!!!!
    Por quê? Só pq tu não gosta da Asus, que babaquice.Melhor empresa de smartphones hj em dia no Brasil. Olha esse preço por esse hardware todo e um design tão bonito.
    Mas na boa, J7 Neo nem dá pra comparar, mas se pegar o J7 Pro agora e comparar com o Zenfone 3, EU escolheria o Z 3, mas acho ainda o J7 Pro muito bom. O suficiente pra quem tem um uso médio.

  17. #17
    Junior Member Alexibanhes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Aline_AF View Post
    É impressão minha ou o zenfone 4 max é a mesma coisa que o 3 max, porém com bateria maior porém é lipo então da no mesmo e com camera inferior? PQ A ASUS FEZ ISSO? Mesmo processador, tanto que ram... e 200 temers mais caro. Mas só quem é besta mesmo, só se for pelo desing pra pegar esse celular.
    Onde que vc viu câmera inferior? Dupla câmera Wide Angle, flash frontal. Que intermediário tem isso? Mas ai o processador é a mesma bosta mesmo, deveria ter lançado a versão pro com um processador se não um 625 pelo menos um 450. O Zenfone 3 Max tinha várias fragmentações, ficava até meio confuso pra comprar, eles só corrigiram isso.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Lixo de celular, a bateria dura igual qualquer outra e esquenta muito, com menos de 1 mês desligou completamente. NAO COMPREM essa merda, só vão passar raiva

  19. #19
    Afinal essa tela e full hd ou 720p? acho que ta errado as informações do TUDOCELULAR
    ja pesquisei esse modelo em varios mercado e sempre vejo ele com telas 720p

  20. #20
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Afinal essa tela e full hd ou 720p? acho que ta errado as informações do TUDOCELULAR
    ja pesquisei esse modelo em varios mercado e sempre vejo ele com telas 720p
    o meu é 720

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O Zenfone 4 max foi projetado para bateria, lógico que não virá com um processador foda!O meu dura 2 dias sem carregar em uso normal.Pra trabalho é um ótimo celular, pra jogo, com certeza não.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Aline_AF View Post
    É impressão minha ou o zenfone 4 max é a mesma coisa que o 3 max, porém com bateria maior porém é lipo então da no mesmo e com camera inferior? PQ A ASUS FEZ ISSO? Mesmo processador, tanto que ram... e 200 temers mais caro. Mas só quem é besta mesmo, só se for pelo desing pra pegar esse celular.
    Quase isso:
    zen 3 max zen 4 max
    tela full hd (para o de 5.5') tela hd
    digital atras digital na frente
    1 camera - foco laser dual cam sem foco a laser (mas o conjunto JÁ APARENTA SER MELHOR)
    camera frontal sem flash camera frontal com flash
    4100 mAh 5000 mAh

    Acredito que por conta da resolução o rendimento da bateria deve ter aumentado um pouco e como tem uns 900 mAh a mais a favor do 4 max deve dar uns 30% a mais no total (aguardando reviews pra confirmar isso), mas pelo que vi o zen 3 max tinha um rendimento de bateria apenas um pouco acima da média e não fantástico, sendo superado até mesmo por muitos aparelhos com o Snapdragon 625 ou 626 que são bastante econômicos mas aí vc já troca a faixa de preço, considerando aparelhos nacionais.

    Outras coisas que acho melhor no zen 4 max, mas aí já vai muito de gosto pessoal, é o design e construção e fora o sensor de digital na frente, que tb acredito ser o mais prático, ao menos que vc viva com o celular enfiado no bolso ou com a tela virada (o que aí não justifica ter um led de notificações).

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Comprei a versao mais simples do 4max para ser meu segundo aparelho e me surpreendeu bastante,rapido,bateria boa,a tela tambm muito boa comparada ao outro meu q e super amoled full hd,cameras tambm legais,nao uso para jogos oq ja seria abuso do poder rss porem o aparelho se saiu muito bm comparado ao outro q tenho de maior valor...sempre mantendo ele limpo dos lixos eletronico assim o desempenho nao sera problema...o meu saiu por 740 gostei muito do celular.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    gente o zenfone 4 max ele e muito pesado ?

  25. #25
    esta versão é um quad core, no próprio site diz octa, mas não é, corrige ai.

  26. #26
    Meu aparelho 4 max esta com problema quando gravo áudio um pouco auto ou mando mensagem de voz dentro de uma carro sai horrível não da pra entender nada alguém sabe como resolver

  27. #27
    Quote Originally Posted by serjaox View Post
    O Zenfone 4 max foi projetado para bateria, lógico que não virá com um processador foda!O meu dura 2 dias sem carregar em uso normal.Pra trabalho é um ótimo celular, pra jogo, com certeza não.
    como faz para a bateria durar 2 dias,pois comprei ele tem um dia de uso, acabei de fazer a primeira carga e ele indica que resta 12 horas de bateria para usar >

  28. #28
    Esse celular e bom ?? To querendo comprar ele

  29. #29
    Achei o celular bom, mas pecou pelo fato de ter uma bateria de 5000, e não ter um carregamento rápido com USB Tipo C.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Não recomendo. O celular tem uma ótima bateria, para uso básico (somente chamadas, sms e pouca rede 4g e wifi) passa fácil dos 3 dias. Os botoes frontais não são retro iluminados, o que é bem ruim pra usar a noite. Quanto ao processamento não uso pra jogos, então não sei opinar, mas quadcore e 2gb de ram quebra o galho. O grande problema é o armazenamento de 16 GB, que diz ser expansível, mas você NÃO PODE transferir aplicativos da memoria interna para o cartão SD. É isso mesmo que você leu, não tem como usar o armazenamento externo para aplicativos, somente para fotos e vídeos. Isso é simplesmente ridículo, dos 16 GB disponíveis 10,5 gb já estão condenados pelo sistema, te sobra 5,5 pra instalar aplicativos e etc. NÃO COMPRE ESTE CELULAR, invista um pouco mais e pegue um com muito mais processamento, memória e que a memória seja expansível pra usar como quiser.