LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Esperando pelo Galaxy S8 mini? Samsung pode ter uma má notícia para você

    Engenheiro da Samsung teria desmentido rumores sobre a existência do Galaxy S8 mini.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    O s8 e do tamanho do zenfone 3 5,5 polegadas ?

  3. #3
    Junior Member Denis_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    O s8 e do tamanho do zenfone 3 5,5 polegadas ?
    https://www.tudocelular.com/compare/3500-3220.html

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Se lançassem um A3 2018 com o aproveitamento de tela do S8 (nem precisa ser tela esticada) ia ser o aparelho dos meus sonhos pois seria menor ainda que o atual A3 e com tela do mesmo tamanho.

  5. #5
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Então podia trazer ao menos um S8 flat

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Notícia triste para alguns, eu gosto de tela grande

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Porra de mini, pobreza do carai, S8 pode ter mini não, se não desvaloriza o monstro. Ou é S8 ou S8+, porra de mini nenhum não.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Se lançassem um A3 2018 com o aproveitamento de tela do S8 (nem precisa ser tela esticada) ia ser o aparelho dos meus sonhos pois seria menor ainda que o atual A3 e com tela do mesmo tamanho.
    Tá lascado diga.

  9. #9
    Leiam a primeira frase...."Surgiu a noticia"!!! ou seja, boatos; quem acreditou nessas "noticias"??? Isso foi só para gerar comentários. Perca de tempo!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    O s8 e do tamanho do zenfone 3 5,5 polegadas ?
    O Plus sim, porém tem um incrível aproveitamento de tela... Me impressionou quando vi ao vivo pela primeira vez...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    O s8 e do tamanho do zenfone 3 5,5 polegadas ?
    Respondendo sua pergunta... A área sensível é quase a mesma... Porém o celular em si é bem menor...

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Tá lascado diga.
    Lembre que o mundo nao gira entorno de vc

  13. #13
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Sim. Um mini com boa potencia é daora,mas hoje acho que atrapalharia a linha J e A
    S2,s3,s4 mini foram abaixo da qualidade
    Tive um s5 mini e curti bastante os 3 anos que usei...
    Agora 5.3 não e mini porra, to com 5.2 e já acho grande...
    4.7, 4.5 seria mini
    ..

  14. #14
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Imagina que a Samsung vai se preocupar em fazer a versão Mini, é coisa de pobre. Por isso ela fez A5, J7... pra pobre se contentar com celular bosta com tela grande...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Sim. Um mini com boa potencia é daora,mas hoje acho que atrapalharia a linha J e A
    S2,s3,s4 mini foram abaixo da qualidade
    Tive um s5 mini e curti bastante os 3 anos que usei...
    Agora 5.3 não e mini porra, to com 5.2 e já acho grande...
    4.7, 4.5 seria mini
    ..
    É com bordas reduzidas, ele iria ficar bem o pequeno.

  16. #16
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Imagina que a Samsung vai se preocupar em fazer a versão Mini, é coisa de pobre. Por isso ela fez A5, J7... pra pobre se contentar com celular bosta com tela grande...
    Realmente esse nome "mini" empobrece o equipamento, "compact" é mais bonito.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Fui obrigado a comprar um Xperia X Compact importado esses dias por falta de celulares compactos no mercado. Não tenho nada a reclamar da aquisição, o pequeno é monstro mesmo. Mas seria ótimo ter mais opções de celulares pequenos e com desempenho forte.

    Um S8, tela infinita, num dispositivo de tamanho reduzido seria "muito top demais"! #celularEpraSeUsarComUmaMao

  18. #18
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    És uma pena, tava tao confiante nisso, uma versao mini seria melhor pra mim, ja q ia ser de mesma potência e com tamanho bem adequado, tive um s4 mini e adorei, o melhor celular que tive, se voltasse com essa versao ela ia lucrar bem

  19. #19
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Realmente esse nome "mini" empobrece o equipamento, "compact" é mais bonito.
    Pra mim mini e bem melhor, ja q e mais simples e classico

  20. #20
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Porra de mini, pobreza do carai, S8 pode ter mini não, se não desvaloriza o monstro. Ou é S8 ou S8+, porra de mini nenhum não.
    Nada a ver

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Está perdendo uma fatia enorme no mercado porque o iPhone de 4,7%u2019 é o que mais vende. Muita gente não gostam celular grande e preferem aparelhos mais confortáveis e bom na pegada. Eu mesmo toda vez que vou comprar um novo aparelho pesquiso se existe um Android top de gama num tamanho compacto mas só existe aparelhos medíocre e infelizmente tenho que optar pelo iPhone mais uma vez. Gostaria muito que existisse um aparelho top de tamanho compacto.

  22. #22

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Este aparelho Sony Xperia XZ1 Compact tem uma configuração excelente. Vou buscar ele no mercado para ver se encontro para comprar

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Este aparelho Sony Xperia XZ1 Compact tem uma configuração excelente. Vou buscar ele no mercado para ver se encontro para comprar
    Que bom que gostou; acredito que a compra desses aparelhos incentiva as fabricantes de Android a produzirem mais modelos do tipo.

    Eu tenho o modelo 2016 desse aparelho (Xperia X Compact) e estou muito satisfeito: a pegada é realmente ótima (melhor que do iPhone 7 do meu irmão); câmera muito ágil, abre e fotografa instantaneamente com alta qualidade; bateria decente; nunca travou, nem com multitasking ou jogos pesados.

    Não teve venda oficial no Brasil, consegui comprar pelo Mercado Livre, de alguém que importou da Europa; me saiu R$1300,00.

  25. #25
    Junior Member Clesio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Esses aparelhos gigantes com tela de 5.8 aaaa daqui a pouco o aparelho nem vai caber mais no bolso de tao grande kkkk nao gosto de aparelho grandes pra mim tem q ser no maximo 5.1 ou 5.0 acima disso ja vira um tablet ridiculo nao sei pra q almentar tanto assim o tamanho desses smartfones...

  26. #26
    Junior Member Ca_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Clesio_Santos View Post
    Esses aparelhos gigantes com tela de 5.8 aaaa daqui a pouco o aparelho nem vai caber mais no bolso de tao grande kkkk nao gosto de aparelho grandes pra mim tem q ser no maximo 5.1 ou 5.0 acima disso ja vira um tablet ridiculo nao sei pra q almentar tanto assim o tamanho desses smartfones...
    Complicado xará, eu tambem gostaria de ter um celular pequeno, um s8 de 5 polegadas seria uma maravilha.