LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,421

    Novidades a caminho? Nokia e Xiaomi estreitam parceria em uso mútuo de patentes

    Companhias firmaram acordo "de muitos anos" para uso mútuo de patentes, sendo focado na criação de soluções para Internet das Coisas, Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Inteligência Artificial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quem mais vai se beneficiar é a xiaomi nesse acordo. Zzz

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Quem mais vai se beneficiar é a xiaomi nesse acordo. Zzz
    Ninguém faz acordo pra tomar prejuízo, então algum benefício equivalente a Nokia tem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Quem mais vai se beneficiar é a xiaomi nesse acordo. Zzz
    ambas vão se beneficiar, se fosse vantajoso apenas pra xiaomi a nokia não se interessaria pelo acordo ,alem do que como usuário dos produtos da xiaomi posso afirmar que a qualidade dos produtos é excelente inclusive tecnologias incorporadas nos portáteis,provavelmente a nokia estaria interessada na divisão de processadores da xiaomi pois fica muito fácil otimizar o android fabricando o próprio processador ,samsung ta ai pra provar isso.

  5. #5
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    ambas vão se beneficiar, se fosse vantajoso apenas pra xiaomi a nokia não se interessaria pelo acordo ,alem do que como usuário dos produtos da xiaomi posso afirmar que a qualidade dos produtos é excelente inclusive tecnologias incorporadas nos portáteis,provavelmente a nokia estaria interessada na divisão de processadores da xiaomi pois fica muito fácil otimizar o android fabricando o próprio processador ,samsung ta ai pra provar isso.
    Sei lá, pra mim não desce. Nokia tem muito mais patente. E a Alcatel Lucent? A xiaomi também vai poder usar né?

  6. #6
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Só para esclarecer: A Nokia Technologies NÂO produz Smartphones... Se o acordo fosse com a HMD, isso certamente afetaria o setor mobile da companhia, mas como se trata de parceria entre a xiaomi e a Nokia "de verdade", é provável que o mesmo seja restrito aos demais setores de atuação da finlandesa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Sempre que vejo a Nokia fazendo acordos sobre as suas patentes me da uma tristeza no coração. Quando lembro que a tecnologia PureView ficou pra Microsoft.Seria um trunfo na mão da Nokia hoje em dia

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Quem mais vai se beneficiar é a xiaomi nesse acordo. Zzz
    cara só de nao ficar dependendo da qualcom já é um grande avanço pra "Nokia", pois poderá usar os surges da Xiaomi

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Nokia e Nokia atualmente (Xiaomi). Coisa boa vem por aí.

  10. #10
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Não gostei, mas espero que a Nokia se beneficie desse acordo assim como a xiaomi...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Pine Cone

  12. #12
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Eu venho do futuro e aviso a Nokia by HMD comprou a xiaomi e os aparelhos vão ser vendidos no mundo inteiro

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    toma na bunda Microsoft sem celular W10 ficar rui e perdeu a melhor parceira que voce podia ter

  14. #14
    Eta Nokia e xiaomi vai ser foda