LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,442

    Cuphead no PS4? Produtora dá ultimato sobre chegada do game ao console da Sony

    Produtora de Cuphead confirma exclusividade do game no Xbox One e desmente rumores a respeito de um versão do título para PS4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Estilo Mickey antigo. Pica-pau antigo, Tom e Jerry antigo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Estilo Mickey antigo. Pica-pau antigo, Tom e Jerry antigo.
    é bom ou ruim?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    é bom ou ruim?
    Ainda não foi lançado para saber..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    nao sei porque esse jogo me chamou muito atenção, espero que ao menos com uma legendinha em português ele venha kk

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Esse jogo está causando muito Hype em mim

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Estilo Mickey antigo. Pica-pau antigo, Tom e Jerry antigo.
    Ou betty bop

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Estilo Mickey antigo. Pica-pau antigo, Tom e Jerry antigo.
    E claro, o rei da década de 30, o gato Félix

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Esse é digno pro Xbox One X!!
    16k 240fps. Oh loko bicho! Brincadeira esse console aí meu!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Terceiro parágrafo: "...no ultimato que confirmou que Cuphead será exclusivo do Xbox One..."

    Quarto parágrafo "... Cuphead terá versões para Xbox One e Windows 10..."

    AFF, decidam-se!

  11. #11
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Terceiro parágrafo: "...no ultimato que confirmou que Cuphead será exclusivo do Xbox One..."

    Quarto parágrafo "... Cuphead terá versões para Xbox One e Windows 10..."

    AFF, decidam-se!
    consoles consoles consoles consoles

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Terceiro parágrafo: "...no ultimato que confirmou que Cuphead será exclusivo do Xbox One..."

    Quarto parágrafo "... Cuphead terá versões para Xbox One e Windows 10..."

    AFF, decidam-se!
    Agora TD q tem no Xbox tbm sai pra Windows. É exclusivo M$

  13. #13
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Aguardando um possível lançamento no Linux

  14. #14
    Junior Member gnarly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Aguardando um possível lançamento no Linux
    Mais fácil emular pelo Wine kkk

  15. #15
    quem tá perdendo dinheiro é a produtora. duvido que um contrato de exclusividade é mais rentável do que vender pra usuarios de ps4

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Pil_Reposs_veis View Post
    quem tá perdendo dinheiro é a produtora. duvido que um contrato de exclusividade é mais rentável do que vender pra usuarios de ps4
    Cara, não fale besteira, entre os 10 jogos mais vendidos do PS4 somente Uncharted entra nesse bolo, o único exclusivo entre os 10 jogos mais vendidos, chega a ser ultrajante isso. Os jogadores vivem falando de exclusividade da plataforma, mas eles mesmos jogam os multiplataformas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Terceiro parágrafo: "...no ultimato que confirmou que Cuphead será exclusivo do Xbox One..."

    Quarto parágrafo "... Cuphead terá versões para Xbox One e Windows 10..."

    AFF, decidam-se!
    Para console, para console, vai querer que desenhe também?

  18. #18
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Pil_Reposs_veis View Post
    quem tá perdendo dinheiro é a produtora. duvido que um contrato de exclusividade é mais rentável do que vender pra usuarios de ps4
    O lance do contrato de exclusividade nem sempre é uma escolha, muitas vezes os DEVs tem uma ideia boa mas n tem grana pra fazer, então a Sony ou M$ banca o projeto em troca da exclusividade.

  19. #19
    muito bom o jogo, tenho u ps4 e não vou comprar um xbox só pra jogar ele, baixo no pc e uso um joistick e xau, no final quem perde é a produtora que poderia vender e ganhar dinheiro nos dois lados da guerra, mas escolheu um lado só e o lado errado infelizmente(na minha opinião).

  20. #20
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Osvaldo_Marques View Post
    muito bom o jogo, tenho u ps4 e não vou comprar um xbox só pra jogar ele, baixo no pc e uso um joistick e xau, no final quem perde é a produtora que poderia vender e ganhar dinheiro nos dois lados da guerra, mas escolheu um lado só e o lado errado infelizmente(na minha opinião).
    Cara eu sou contra exclusivos dos dois lados, acho q poderia ter apenas exclusivos temporários, tipo atrasar o lançamento em um ou dois anos pra tal console. Agora sobre escolher lado errado isso n existe, vários desses exclusivos são casos em q a produtora n tem grana pra fazer o jogo, e a M$ ou Sony, dão a grana em troca da exclusividade, então n é uma simples opção. E por último, se vc já tem um PC, realmente n faz sentido nenhum comprar um Xbox pra rodar algo q já roda no seu PC sem problema, e se vc achou o trabalho bom, dá uma valorizada no trabalho dos caras comprando a versão pra PC, minha loja favorita é a Steam. Funciona o controle do PS4 usando o cabo, e do Xbox com ou sem cabo, sendo o do x360 e Xone, precisa de adaptador específico, e o do XOne S/X é por Bluetooth

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Cara eu sou contra exclusivos dos dois lados, acho q poderia ter apenas exclusivos temporários, tipo atrasar o lançamento em um ou dois anos pra tal console. Agora sobre escolher lado errado isso n existe, vários desses exclusivos são casos em q a produtora n tem grana pra fazer o jogo, e a M$ ou Sony, dão a grana em troca da exclusividade, então n é uma simples opção. E por último, se vc já tem um PC, realmente n faz sentido nenhum comprar um Xbox pra rodar algo q já roda no seu PC sem problema, e se vc achou o trabalho bom, dá uma valorizada no trabalho dos caras comprando a versão pra PC, minha loja favorita é a Steam. Funciona o controle do PS4 usando o cabo, e do Xbox com ou sem cabo, sendo o do x360 e Xone, precisa de adaptador específico, e o do XOne S/X é por Bluetooth
    Só disse verdades

  22. #22
    Quote Originally Posted by lccarvalho2011 View Post
    Cara, não fale besteira, entre os 10 jogos mais vendidos do PS4 somente Uncharted entra nesse bolo, o único exclusivo entre os 10 jogos mais vendidos, chega a ser ultrajante isso. Os jogadores vivem falando de exclusividade da plataforma, mas eles mesmos jogam os multiplataformas.
    j

  23. #23
    Quote Originally Posted by lccarvalho2011 View Post
    Cara, não fale besteira, entre os 10 jogos mais vendidos do PS4 somente Uncharted entra nesse bolo, o único exclusivo entre os 10 jogos mais vendidos, chega a ser ultrajante isso. Os jogadores vivem falando de exclusividade da plataforma, mas eles mesmos jogam os multiplataformas.
    super normal,cara ninguem compra console pra só ficar jogando exclusivo,tem muitos multiplataformas tão bons quanto um exclusivo e voce ja viu o preço dos jogos do ps4?? eu mesmo não tenho todos os exclusivos da sony,gostaria de ter mas por enquanto não da,é super normal,obvio que nem todo mundo vai comprar todos os exclusivos só pra eles ficarem bonitinhos no de vendas..

  24. #24
    n quero se baba ovo da MHDR mais os graficos do cuphead no ps4 ia parecer uma lesma ja trava no loading no xbox e demora quando se joga pela primeira vez no pc e vai ter pra ps4 elas venderam pra microsoft por que o xbox one s foi o melhor da microsoft e tambem a microsoft com a parceria da MDHR criaram Cuphead Delicios e elas ja pagaram caro pfa netflix fazer o The Cuphead Show e vai pagar pra sony? a MDHR ja ate confirmou qur vai ter cuphead na netflix! parem de pedir ou procurar CUPHEAD EXCLUSIVO DE XBOX ONE S E PC

  25. #25
    Quote Originally Posted by Lucas_Andrade72 View Post
    n quero se baba ovo da MHDR mais os graficos do cuphead no ps4 ia parecer uma lesma ja trava no loading no xbox e demora quando se joga pela primeira vez no pc e vai ter pra ps4 elas venderam pra microsoft por que o xbox one s foi o melhor da microsoft e tambem a microsoft com a parceria da MDHR criaram Cuphead Delicios e elas ja pagaram caro pfa netflix fazer o The Cuphead Show e vai pagar pra sony? a MDHR ja ate confirmou qur vai ter cuphead na netflix! parem de pedir ou procurar CUPHEAD EXCLUSIVO DE XBOX ONE S E PC
    Acabei de comprar a versão PS4.

  26. #26
    Junior Member Willkf25's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Andrade72 View Post
    n quero se baba ovo da MHDR mais os graficos do cuphead no ps4 ia parecer uma lesma ja trava no loading no xbox e demora quando se joga pela primeira vez no pc e vai ter pra ps4 elas venderam pra microsoft por que o xbox one s foi o melhor da microsoft e tambem a microsoft com a parceria da MDHR criaram Cuphead Delicios e elas ja pagaram caro pfa netflix fazer o The Cuphead Show e vai pagar pra sony? a MDHR ja ate confirmou qur vai ter cuphead na netflix! parem de pedir ou procurar CUPHEAD EXCLUSIVO DE XBOX ONE S E PC
    Comprei pra PS4 agorinha. Roda LISO sem problema.

  27. #27
    Junior Member Willkf25's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tava esperando lançar só pra vir aqui dizer que já estou jogando ele no PS4