LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Redmi 4 pro quebrado a barreira de 14hrs... Asus cagada

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Dei sorte, meu no 7.0 gasta menos que no 5.0.2 e 6.0.1.
    No 7.1.1 não sei, no aguardo de chegar OTA.
    Todos o que usei ou apenas vi relatos apresentaram diminuição na duração de bateria. Complicado...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by LeandroSanto5 View Post
    Baixei manualmente pelo site da Asus esquema, PS verifica se versão anterior de atualizar para Android N. Pega o link ae parça
    Tentei instalar a atualização mas não completou, deu um problema desconhecido. Ainda bem que o sistema restaurou para a configuração anterior. Acho que vou esperar o upgrade OTA mesmo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    A Asus não sabe bem o que fazer,tanta demora para isso?
    O que melhorou?
    O meu ZenFone Zoom foi para a "Assistência" (o segundo que deu defeito porque o primeiro eu devolvi para a loja) da Asus,já vai completar 30 dias e até hoje nada,nem aparelho,nem satisfação mais e mais clientes insatisfeitos!
    Brother tenho o mesmo problema,o meu já está a 45 dias esperando o final de um RMA maldito que já sabemos qual é o defeito mas a muleta da empresa é justamente essa para ganhar prazo. Creio que até o final do primeiro ano de garantia eu tenha trocado 5 ou mais vezes de aparelho.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    A Asus não sabe bem o que fazer,tanta demora para isso?
    O que melhorou?
    O meu ZenFone Zoom foi para a "Assistência" (o segundo que deu defeito porque o primeiro eu devolvi para a loja) da Asus,já vai completar 30 dias e até hoje nada,nem aparelho,nem satisfação mais e mais clientes insatisfeitos!
    Evito asus por isso... a assistência é PÉSSIMA

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    A Asus não sabe bem o que fazer,tanta demora para isso?
    O que melhorou?
    O meu ZenFone Zoom foi para a "Assistência" (o segundo que deu defeito porque o primeiro eu devolvi para a loja) da Asus,já vai completar 30 dias e até hoje nada,nem aparelho,nem satisfação mais e mais clientes insatisfeitos!
    Agora que você percebeu isso meus pesames , a pior assistencia técnica e pré venda do Brasil . Nisso a Samy e a Motorola estão bem na frente claro sem contar a Apple que é rei ...