LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 137
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    14
    Hiperion como entro em contato com você?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    porque você quer entrar em contato comigo?? no outro país onde vou lá tem o xperia z já nesse momento..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    14
    Quero muito esse celular, e ele não vai ser lançado no Brasil, a própria Xperia disse isso. Apenas o ZQ virá! Quero entrar em contato pra ver como faz pra você comprar dois.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    14
    Alguém sabe a data exata do lançamento pra obtenção do produto?

  5. #35
    Junior Member Deeener's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Olá adquiri o meu Sony Xperia Z hoje pela manhã, e estou realmente muuuuuuuuuuuuuiiito impressionado com o mesmo, é sem comentários esse celular !

  6. #36
    Junior Member GutoSales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Deener, onde vc comprou? Foi no Brasil? Se foi passa a informação.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    e qual foi o valor do xperia z? é original? sei onde tem no BRASIL NÃO CHEGOU SÓ SE ALGUMA LOJA FEZ O PEDIDO FORA DO BRAZIL!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Galra tem muita gente dizendo que o S4 tera 8 nucleos, isso é mintira pois 8 nucleos esquentari a muito celular precisaria o celular ser todo aberto, sem falar que usando iria descrregar em um dia, ou até mesmo explodir em seu bolso no maximo 4 nucleos, e se alguem disse que ele tem um resfriamento interno imagina a grossura do celular da grossura de um tijolo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    galera, alguém sabe quando lança aqui no brasil ja ouvi falar que é no primeiro trimestre de 2013

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    samsung galaxy S4, iphone 6, nenhum tem o certificado da playstation. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    DEENER AINDA VOCE NAO FALOU QUANTO PAGOU NO XPERIA Z POR FAVOR QUEIRA FALAR E ONDE EXATAMENTE OU SE NÃO QUER FALAR DEIXA O LINKI..

  12. #42
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    CesarFilho você não manja nada eim.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    AndreExpedito não só fasso faculdade de tecnologias e software

  14. #44
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    CesarFilho nossa piorou a situação esta estudando e ainda não aprendeu...A Samsung já lançou um octacore mobile na CES 2013. Se informa ai é o Exynos 5.

  15. #45
    Junior Member GutoSales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    CesarFilho desculpa me meter mas, essa não dá pra deixar passar, como é que você faz faculdade e escreve faça com SS, fiquei com vergonha por você, desiste da faculdade, faz umas aulas de português e depois você volta pra argumentar algo como AndréExpedito, escrevendo direito, aí talvez alguém dê algum crédito ao que você diz!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Guriiiii por favor diga onde você comprou??????????

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    e mt espetativa na teoria plo material k traz espero k na pratica n desiluda abraço

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    ninguem responde as perguntas AQUI? O GURI MAIS ACIMA DIZ TER COMPRADO O XPERIA Z TALVES NÃO SEJA VERDADE? OU SEJA VERDADE? ELE NÃO RESPONDE E NEM FALA DE ONDE CONSEGUIU DO BRASIL NÃO FOI, SE FOI , PAGOU BEM MAIS CARO DO QUE O NORMAL ..

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    É MAIS ELE NÃO FALA DE ONDE É DEVE SER ALARME FALSO, OU COMPROU DE OUTRO PAÍS, ELE NÃO FALA NADA ENTAO NÃO DEVE SER VERDADE...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Prices:

    €649,00
    R$ 2.250,00

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    esse dolar ai ta caro.. ta quase 3 vezes mais que o real..

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    é Euro amigo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    claro que vi digo o valor porque o xperia z em alguns países ta sendo vendido por um valor menor de equivalente 1.400 reais , em santa cruz ja tem dele lá em dolar ele ta sendo vendido por menos de 600 dolares porque? porque bolivia não tem o imposto que o brasil tem, pra morar na bolivia brasileiro tem suas vantagens! ou seja lá tudo saia mais barato! é claro comprando em lojas de rede autorizada é original, agora se alguem quer comprar produto que não é original compra em moeda boliviana, o xperia z ta sendo encontrado por : 400 dolares até 700 dolares, mas lá tem vários estrangeiros cada qual seu preço, um dos carros mais vendidos lá é a HAMER.. E CAMARO.. O PREÇO LÁ É MAIS BAIXO DEVIDO O IMPOSTO SER MAIS BAIXO O BRASIL CREIO QUE TEM O IMPOSTO MAIS ALTO DO MUNDO...

  24. #54
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Muito bom!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    BOLÍVIA ja tem o xperia z o valor e 600 dolares em santa cruz, la paz, tarija e cochabamba vou buscar o meu mas pra ver com meus olhos memo vou lá porque prefiro testar na hora em vez de comprar pela internet, tenho o site ja em mente aqui de uma empresa do reino unido(LONDRES) QUE TEM REPRESENTANTES NA BOLÍVIA PARA QUEM QUER O XPERIA Z O XPERIA Z SE CONVERTER EM REAIS SAI BEM BARATO CERCA DE 1200 REAIS XPERIA Z ORIGINAL E A LOJA DELES FORNECE OUTRO APARELHO GRATUITO NAO E BOM MAS TA DE BOM TAMANHO É PORQUE LÁ É MAIS BARATO, O XPERIA Z TA CARO LÁ MAS ELE FICA NO MEMO VALOR DE 600 DOLARES Á 650 DOLARES EM ABRIL VOU LÁ BUSCAR ELE EM VEZ DE COMPRAR PELA INTERNET DAQUI ONDE MORO É PERTO APROVEITO PRA VER OS AMIGOS, LÁ TEM O QUE VOCÊS QUER: O XPEREIA Z..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Este aparelho chegou agora,março, aqui no Paraguai, moro em Foz do Iguaçu e ele custa U$780 nas lojas especializadas.
    Iphone 5 U$745
    Sony matou a pau com este celular, transmite fino acabamento e resistência.
    Meu próximo smartphone.

  27. #57
    Junior Member Ed3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    35
    Meu sonho!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Que pena que esse modelo não vai chegar ao Brasil. . . Se quiserem arriscar. Já tem caras que vendem este modelo. . Dentre tantos os riscos eu vou citar um . A garantia. . Por ele ser importado garantia fica apenas por três meses porém não com a assistência tec. mas com o fornecedor do celular.. . Eu iria comprar mesmo assim. Porém vou esperar notícias sobre o G pro da Lg. Se vira ou não pra o Brasil. . .

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Eu comprei o meu Xperia Z no site premiummobile.R$2250,00... Tem um ano de garantia... O Celular é Show!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    na alemanha esse smart phone custa : 1700 reais passando em dolar, em outros países ta 600 dolares e em maio ele chega com tudo no mercado brasileiro..

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM